Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Prequela de Dissidia Duodecim com data "Notícias"

Ir para baixo

17032011

Mensagem 

[PSP] Prequela de Dissidia Duodecim com data "Notícias" Empty [PSP] Prequela de Dissidia Duodecim com data "Notícias"

[PSP] Prequela de Dissidia Duodecim com data "Notícias" Ss_preview_dissidia_legacy_pack.jpg
A Square Enix anunciou que Dissidia Duodecim Prologus Final Fantasy, por outras palavras uma espécie de prequela para o jogo em si, será lançado a 23 de Março na Europa.

Isto dá-vos dois dias para se prepararem para o lançamento do jogo, que chega a 25 de Março.

Os itens desta prequela poderão ser utilizados no jogo completo, o que tornará as coisas um pouco mais fáceis.

Se estão interessados em Dissidia Duodecim Prologus Final Fantasy, fiquem desde já a saber que precisam de pagar €2.99 para jogarem.

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Prequela de Dissidia Duodecim com data "Notícias" :: Comentários

Mensagem 17/3/2011, 14:26 por Cruel

Já existem .iso [eur] do jogo rodando por ai, completamente funcionais.

Só não sabia que o jogo (que é basicamente de luta) seria um prólogo de outro FF, esse possivelmente mais "ao estilo FF", RPG.

Alguém sabe algo mais a respeito do novo jogo??

Misaeru

Mensagem 17/3/2011, 14:47 por Misaeru

Este prologue possui um enredo único com Lightning e o Warrior of Light, como os personagens principais. Ele também contém um modo arcade com oito personagens, um dos quais deve ser desbloqueado.

Comprando prologus é a única forma de receber a assistência da personagem Aerith na versão completa do duodecim.

O jogo possui seu próprio conjunto de Conquistas, que dão certos acessórios como recompensas, mas não há meios de equipá-las em qualquer modo. No entanto, todos os acessórios obtida podem ser transferidos para Dissidia 012.

Dissidia 012 Prologus é considerado como uma versão demonstrativa especial de Dissidia 012: Duodecim Final Fantasy, por ter mais conteúdo do que outras demos disponibilizadas na PlayStation Network. Cool

Hyei

Mensagem 17/3/2011, 22:22 por Hyei

No Duodecim vc ganha a flor da Aeris ao terminar o modo proglogus (5 lutas), e pelo arcade vc só ganha chocobo Colognes( somente isso). Tem algumas rewards que nao falam o que precisa e nem o que ganha, não sei se está blocked...

Galera alguém sabe se irá lançar a versão exclusiva US? Porque já vazou a versão EU, que tem o idioma inglês... Mas será lançado outro Dissidia US também?
Afinal lançaram o prologus US e o jogo completo EU, que não tem como tranferir o save, estou confuso. E não achei nada na net pra esclarecer isso. scratch

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo