Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Square Enix anuncia novo Dissidia Final Fantasy "Notícias"

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

08092010

Mensagem 

[PSP] Square Enix anuncia novo Dissidia Final Fantasy "Notícias" Empty [PSP] Square Enix anuncia novo Dissidia Final Fantasy "Notícias"




De acordo com o Andriasang, que noticia a revista japonesa Shonen Jump, a Square Enix anunciou que será lançado um novo jogo chamado de Dissidia Duodecim Final Fantasy, a caminho da PSP.

Este novo Dissidia terá como personagens jogáveis, Lightning do Final Fantasy XIII e Kain do Fnal Fantasy XIV.

O jogo será lançado no próximo ano, e nada mais foi revelado.

Certamente iremos receber mais novidades já para a semana durante o Tokyo Game Show.

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Square Enix anuncia novo Dissidia Final Fantasy "Notícias" :: Comentários

ZeroKilledX

Mensagem 8/9/2010, 10:22 por ZeroKilledX

Tomara que dessa vez tenham personagens do Tactics

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 8/9/2010, 15:38 por Nole14

bem, é certeza que vai ter mais personagem a pergunta é quando é que ele irão fazer um ff exclusivo pro psp no caso dos outros consoles já tem um monte. isso me deixa frustrado por que ele fizeram um remake do 3 pro DS I e o jogo só havia sido lançado pro snes até então quer dizer nada de ff pro psp ????

Ir para o topo Ir para baixo

gangoran

Mensagem 8/9/2010, 15:54 por gangoran

Mas ja existe Final fantasy exclusivo...o dissidia é um deles!!!ehehuehue
eu ein, cada um que me aparece!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 8/9/2010, 16:38 por Scarecrow

Crisis Core é exclusivo do PSP, non?




Mesmo sendo fanboy de FF, simplesmente achei o Dissidia uma bosta. Tanto faz se lançarem uma continuação ou trinta delas.

Also, o Kain é do FF IV. Até por que não saiu ainda o XIV.

EDIT: FF III é do NES, não do Super Nintendo.

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 8/9/2010, 17:29 por alemao2x

diego martin escreveu:Crisis Core é exclusivo do PSP, non?




Mesmo sendo fanboy de FF, simplesmente achei o Dissidia uma bosta. Tanto faz se lançarem uma continuação ou trinta delas.

Also, o Kain é do FF IV. Até por que não saiu ainda o XIV.

EDIT: FF III é do NES, não do Super Nintendo.
com certeza, vc é fã de final fantasy

Ir para o topo Ir para baixo

tails2

Mensagem 8/9/2010, 18:03 por tails2

alemao2x escreveu:com certeza, vc é fã de final fantasy
Comentário completamente desnescessário.

De qualquer forma, Dissidia é um jogo tosco, mas que é útil quando se vai numa feira de videogames/animes, procurando algum outro jogador que tenha o Dissidia no PSP. Pelo menos é a única vantagem que eu vejo no Dissidia.

Última edição por tails2 em 8/9/2010, 18:40, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

gangoran

Mensagem 8/9/2010, 18:20 por gangoran

eu não sei qual é o tipo de criterio usado por vcs que dizem "dissidia é uma bosta"!!! quero deixar bem claro que respeito a opinião de todos, mas se vc é Fã da serie final fantasy, vc não acha o dissidia uma bosta!!! a jogabilidade é solida, os graficos os melhores possiveis para o PSP, a historia realmente deixa a desejar, mas isso é compensado com a diversão que o jogo proporciona!
Eu estou ancioso pelo Dissidia 2, acho que vai melhorar muito e fará o PSP subir as vendas mais uma vez. esse é o tipo de jogo que faz console vender!!!

"Dissidia so é util porque vc encontra ele nos PSPs da galera que frequenta encontros"........isso prova que dissidia é bom, se não, esses "outros" não teriam ele no memorystick!!! certo?!?!?

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 8/9/2010, 18:27 por Misaeru

Apoiado, curto o Dissidia e a sequência com certeza ficara melhor que o primeiro. Fora o show no CG movies.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 8/9/2010, 21:29 por kazary

ZeroKilledX escreveu:Tomara que dessa vez tenham personagens do Tactics
Espero....espero cheers tem que ser o ramza, delita, ovelia cheers

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 8/9/2010, 21:49 por Scarecrow

gangoran escreveu:eu não sei qual é o tipo de criterio usado por vcs que dizem "dissidia é uma bosta"!!! quero deixar bem claro que respeito a opinião de todos, mas se vc é Fã da serie final fantasy, vc não acha o dissidia uma bosta!!! a jogabilidade é solida, os graficos os melhores possiveis para o PSP, a historia realmente deixa a desejar, mas isso é compensado com a diversão que o jogo proporciona!

Eu sou fã de FF pelo que ele era antes de Dissidia: um RPG. [PSP] Square Enix anuncia novo Dissidia Final Fantasy "Notícias" Positivo
Não gosto de Dissidia, não vejo nada demais nele. Não é por isso que sou menos fã dos outros jogos.

Dissidia so é util porque vc encontra ele nos PSPs da galera que frequenta encontros"........isso prova que dissidia é bom, se não, esses "outros" não teriam ele no memorystick!!! certo?!?!?


Não prova nada, existem diversas pessoas de gosto duvidoso. :coolface:
Brinks de lado, eu não gostar do jogo não significa que ele é horrível e ninguém tem que gostar também. Você gosta do jogo, legal. Você com certeza vai festejar a notícia mais do que eu.

Ir para o topo Ir para baixo

gangoran

Mensagem 8/9/2010, 22:11 por gangoran

uheuehuehuehue, é verdade, vou festejar muito, pois gostei muito do dissidia, e com a continuação não será diferente.

eu só achei estranho dizer que gosta de FF e não gostou do dissidia, tenho certeza que "bosta" ele não é, claro que gosto cada um tem o seu, mas se vc ja zerou jogos da serie e se identificou ou ate mesmo gostou dos personagens, vc vai gostar de cair na porrada com eles numa arena igual por exemplo...ao dissidia!!!

e percebi tambem que vc e o tails são do contra...rsrs, gostam de ficar escrotizando....mas isso ai é normal, uma porradinha de vez em quando faz bem pro coração!!!rsrs

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 8/9/2010, 22:24 por Scarecrow

Cara, eu curto games de luta em geral, mas não consegui gostar de como isso é aplicado no Dissidia.

Não sou do contra, lol
Mas se for porradaria, prefiro Street Fighter IV. =)

Ir para o topo Ir para baixo

gangoran

Mensagem 8/9/2010, 22:46 por gangoran

beleza Diego, respeito sua opinião, não são todos que gostam de dissidia, mas nunca pensei que um fã iria chamar um dos melhores spin off's da serie de "bosta"em pleno topico de news sobre o mesmo....mas acho que deve ser seu jeito mesmo...se não gosta chama logo de "bosta"......mulher chega em vc e ela não é seu tipo : "vaza sua bosta, gostei de vc não, sua toda errada"!!!!rsrsrsrs

mas ainda acho que o Dissidia 2 vai vir pra fazer sucesso, ate vc e o tails vão jogar e se viciar, vão querer ficar grudadinho um no outro 24 horas jogando dissidia 2!!!!rsrs
-zueira-

uma coisa que eu queria nessa continuação era combates entre grupos de personagens, 2 VS 1, 2 VS 2...ia ser interessante....mas como o DBZ tag team ja vai sair, não sei se isso seria possivel no dissidia, combinação de ataques entre personagens ia ser no minimo empolgante!!! Cecil e kain aplicando um especial ia ser foda!
ahhhh, mais uma coisa que ia dar um upgrade no game, as invocações poderiam ter animações em vez de fotos na tela....mas as limitações do umd são grandes.....esperar para ver......

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 8/9/2010, 23:22 por Scarecrow

gangoran escreveu:beleza Diego, respeito sua opinião, não são todos que gostam de dissidia, mas nunca pensei que um fã iria chamar um dos melhores spin off's da serie de "bosta"em pleno topico de news sobre o mesmo....mas acho que deve ser seu jeito mesmo...se não gosta chama logo de "bosta"......mulher chega em vc e ela não é seu tipo : "vaza sua bosta, gostei de vc não, sua toda errada"!!!!rsrsrsrs

LOL, rindo altão aqui.
Dependendo da mulher, é bem provável que eu seja carinhoso assim. :coolface:

mas ainda acho que o Dissidia 2 vai vir pra fazer sucesso, ate vc e o tails vão jogar e se viciar, vão querer ficar grudadinho um no outro 24 horas jogando dissidia 2!!!!rsrs
-zueira-

-q não
A Gameway foi cancelada. [+piada interna] :coolface:

uma coisa que eu queria nessa continuação era combates entre grupos de personagens, 2 VS 1, 2 VS 2...ia ser interessante....mas como o DBZ tag team ja vai sair, não sei se isso seria possivel no dissidia, combinação de ataques entre personagens ia ser no minimo empolgante!!! Cecil e kain aplicando um especial ia ser foda!
ahhhh, mais uma coisa que ia dar um upgrade no game, as invocações poderiam ter animações em vez de fotos na tela....mas as limitações do umd são grandes.....esperar para ver......


Isso seria interessante.
Copiaria descaradamente Marvel Vs Capcom, é claro, mas deixaria a luta menos chata.

Ir para o topo Ir para baixo

gangoran

Mensagem 8/9/2010, 23:45 por gangoran

2 VS 2 ficaria mais parecido com Kingdom hearts não acha??? ate porque dissidia não é um jogo de luta comum, marvel vs capcom é um de cada vez e nunca me passou pela cabeça comparar dissidia com ele, o dissidia seriam os 4 personagens ao mesmo tempo e com liberdade no cenario, o combate lembra mais o KH.....

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 8/9/2010, 23:48 por Scarecrow

De fato, sim.
Estava pensando mais para o lado em que o "parceiro" só apareceria quando requisitado, como em MvC.

Ir para o topo Ir para baixo

gangoran

Mensagem 8/9/2010, 23:51 por gangoran

mas mesmo se fosse do jeito que vc abordou, "parceiro sendo requisitado" ja daria uma nova vida ao dissidia!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 9/9/2010, 00:00 por Scarecrow

Isso me lembra aqueles jogos no MUGEM, em que uns 10 neguinho luta junto em um plano 2D, lol

Ir para o topo Ir para baixo

gangoran

Mensagem 9/9/2010, 00:04 por gangoran

euheuheuheuheuheuh

pode crer, tinham uns jogos no Mugen que eram que nem casa de prima puta, se não tem mais de 5 pode esperar que vai chegar!!!

mas eu não conseguiria me lembrar do mugen falando do dissidia!!!!rsrsrs

confesso que fiquei empolgado com a noticia da continuação, DISSIDIA foi um dos jogos que mais joguei no PSP, sou muito fã do FFVII, e a dinamica do jogo é bem parecida com o filme Advent Children(uma *****, mas as cenas de luta ficaram fodas demais), só de controlar o cloud contra o sephiroth ou vice-versa é demais!

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 9/9/2010, 00:34 por Scarecrow

É que lembrei disso aqui:
[PSP] Square Enix anuncia novo Dissidia Final Fantasy "Notícias" Fflifebars
Sim, prefiro Dissidia a isso, lol

Ir para o topo Ir para baixo

gangoran

Mensagem 9/9/2010, 00:41 por gangoran

uheuehuehuehuheuheuheuheuheuheuheuheuheuh
putz que vos pariu!!!!

"Dragon Fantasy Zete"

vacilo com final fantasy, prefiro qualquer coisa que isso ai.....comparar dissidia com isso é comparar mendiga suja com a tua mulher...a não ser que ela tambem seja amendiga suja!!

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 9/9/2010, 05:55 por Higure

tails2 escreveu:
alemao2x escreveu:com certeza, vc é fã de final fantasy
Comentário completamente desnescessário.

De qualquer forma, Dissidia é um jogo tosco, mas que é útil quando se vai numa feira de videogames/animes, procurando algum outro jogador que tenha o Dissidia no PSP. Pelo menos é a única vantagem que eu vejo no Dissidia.

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

respeito o fato de não gostar de dissídia, ok, nem sou lá assim o maior fã, mas dizer q é tosco? das duas uma: ou querias utilizar outra palavra ou não sabes o significado de tosco, já que dissídia nem de longe é um jogo mal feito...

Mas enfim, "dissídia 2" promete, como qualquer jogo da square, além disso, se o primeiro já é um dos grandes jogos do psp (literalmente já que facilmente passa de 100 horas para habilitar tudo no jogo) difícilmente estragarão a segunda versão.

Ir para o topo Ir para baixo

rody

Mensagem 9/9/2010, 08:39 por rody

A jogabilidade do FF Dissidia é bem interessante, varios personagens pra escolher, nao acho que uma continuaçao faria feio, fico na espera por mais detalhes. =]

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 9/9/2010, 13:10 por Nole14

diego martin escreveu:Crisis Core é exclusivo do PSP, non?




Mesmo sendo fanboy de FF, simplesmente achei o Dissidia uma bosta. Tanto faz se lançarem uma continuação ou trinta delas.

Also, o Kain é do FF IV. Até por que não saiu ainda o XIV.

EDIT: FF III é do NES, não do Super Nintendo.


Bem é claro que dissidia é exclusivo e crisis core também mas eu falo do clássico final fantasy do tipo RPG lembram?
Por que crisis core é action RPG o que pra mim não tem nada a vê e dissidia é luta o que pra mim não interessa já que ele não colocaram o vivi do 9 .
E as edições de aniversario e tactics nem pensar!!! Eu quero algo novo não precisa ser exclusivo, mas tem que seguir aquilo que segui do 1 ao 10 sacaram?

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos