Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim

+7
wesleynd
caiques
Lelleu
Misaeru
Cruel
Zack_BR
zeroxloki
11 participantes

Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Jogos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim Empty Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim

Mensagem por zeroxloki 30/3/2011, 16:44

Gostaria de saber como q libero a aerith no Duodecim.....

ja agradeço ai a ajuda....
zeroxloki
zeroxloki
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 174

Idade : 33
Localização : Ribeirão Preto - SP
Inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim Empty Re: Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim

Mensagem por Zack_BR 30/3/2011, 23:15

tem q comprar o prologus na psn, q ai vc ganha um code pra poder baixar a dlc dela
Zack_BR
Zack_BR
New User
New User

Número de Mensagens : 26

Localização : Salvador
Inscrição : 09/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim Empty Re: Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim

Mensagem por zeroxloki 30/3/2011, 23:22

Vlw cara..... :fuuu2: acho q nao vo ter ela entao FUUUUUU.... mas nao tem outro método ???
sei la, ja q os caras estao tao F**** em hackear....
zeroxloki
zeroxloki
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 174

Idade : 33
Localização : Ribeirão Preto - SP
Inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim Empty Re: Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim

Mensagem por Cruel 31/3/2011, 00:11

tenta baixar o demo "Prologus" do Dissidia 012, zera o demo e vê se destrava.

se for só um código, o google responde..

Cruel
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 212

Localização : Brasil
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim Empty Re: Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim

Mensagem por Misaeru 31/3/2011, 07:11

Tem que comprar o DLC da aerith na PSN por US2,99. Wink
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim Empty Re: Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim

Mensagem por zeroxloki 31/3/2011, 13:00

blz vlw ai !!!
zeroxloki
zeroxloki
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 174

Idade : 33
Localização : Ribeirão Preto - SP
Inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim Empty Re: Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim

Mensagem por Lelleu 18/9/2011, 20:29

Tem como joga-lo em modo online?
Vi uns videos de uns carinhas jogando...
Desde já agradeço Very Happy
Lelleu
Lelleu
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim Empty Re: Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim

Mensagem por caiques 18/9/2011, 22:51

Nao é por nada não mas vc pode achar o DLC do Final Fantasy rodando pela net e ainda vem com outros DLC tudo junto musicas, costumes etc....

PS; Maslz ae mas cuidado com o escavamento de topicos Rolling Eyes
caiques
caiques
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 216

Idade : 31
Localização : Belford Roxo
Inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim Empty Re: Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim

Mensagem por wesleynd 13/4/2012, 12:39

Comecei a jogar esse jogo agora, vi uns vídeos sobre ele e fiquei interessado, joguei um pouco só pra testar a ISO e nesses poucos minutos deu pra ver que vou gostar do jogo, só achei um pouco confuso o menu de batalhas, mas acredito que com um pouco de prática vai dar tudo certo Smile

alguma dica legal sobre o jogo?

valeu
wesleynd
wesleynd
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Idade : 41
Localização : Camaçari-BA
Inscrição : 13/04/2011

https://twitter.com/wesleydaguia

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim Empty Re: Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim

Mensagem por Yusuke 19/4/2012, 08:39

Foca em um personagem e pega bastante prática com ele, destrava golpes, vai upando até vc sentir que pegou o esquema do jogo, depois tenta ver os esquemas dos demais personagens... em batalha, caso o inimigo seja difícil de acertar tenta encaixar mais golpes que tiram hp do q os q aumentam o dano do seu golpe, caso vc consiga encaixar bons golpes tenta usar o que aumenta o dano antes de tirar o hp dele... não tema lutar contra personagens com lv mais alto q o seu, geralmente eles tem um ponto fraco que se explorado te leva à vitória facilmente.
Yusuke
Yusuke
New User
New User

Número de Mensagens : 38

Localização : Taguatinga-DF
Inscrição : 01/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim Empty Re: Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim

Mensagem por Zeh Silveira 19/4/2012, 09:07

A primeira coisa a fazer é acostumar com os comando e aconselho jogar as duas campanhas que além de fundamentais, vai abrir um arco de skills para os personagens e o fará melhorar e não tem segredo é batalhar e batalhar. Agora com o pro-c se alguém que já testou e fez funcionar poderíamos juntar para jogar se quisessem...
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim Empty Re: Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim

Mensagem por wesleynd 19/4/2012, 09:24

"juntar para jogar se quisessem..." você diz jogar online? Se sim, cara eu quero muito jogar online com o PSP, ainda não tive essa oportunidade. Sad
Sobre o jogo
eu mudei (antes de começar a lutar) o menu para RPG e achei muito ruim, depois lendo na internet percebi a burrada que eu fiz, vou voltar o menu de batalha para ACTION.
wesleynd
wesleynd
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Idade : 41
Localização : Camaçari-BA
Inscrição : 13/04/2011

https://twitter.com/wesleydaguia

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim Empty Re: Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim

Mensagem por Zeh Silveira 19/4/2012, 09:41

Sim, digo jogar online mesmo por Kai ou, para quem acompanha a cena do PSP ainda, está em desenvolvimento o Pro-C que é um plugin, se não me engano, que faz que o PSP nas jogatinas de ad-hoc possa conectar com outros PSP de outras regiões. Quanto ao modo RPG eu odeio ele pois não te dá um leque de opções para executar certos skills, etc. Depois se estiver afim add o chat que agente conversa por lá sobre jogar e tals.
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim Empty Re: Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim

Mensagem por powerupmdb 19/4/2012, 10:38

esse jogo e bom ?
powerupmdb
powerupmdb
Noob
Noob

Número de Mensagens : 450

Idade : 26
Localização : Minas Gerais
Inscrição : 16/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim Empty Re: Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim

Mensagem por Zeh Silveira 19/4/2012, 11:36

powerupmdb escreveu:esse jogo e bom ?

Cara é jogar e avaliar. Eu particularmente gosto muito, mas pode ser que você não curta né.
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim Empty Re: Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim

Mensagem por Yusuke 19/4/2012, 11:49

Geralmente, fãs de FF adoram, eu achei o jogo muito perfeito pro gênero, mas é opinião minha...
Yusuke
Yusuke
New User
New User

Número de Mensagens : 38

Localização : Taguatinga-DF
Inscrição : 01/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim Empty Re: Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim

Mensagem por wesleynd 19/4/2012, 11:51

Jogando um pouco agora no intervalo do almoço...
Começa com apenas um tipo de golpe apertando [ ] é isso mesmo?
Quero evoluir essa personagem, deve ter uns ataques bons...
As batalhas são show!

Caramba!!! acabei de usar o "Assistente" muito bom!


Última edição por wesleynd em 19/4/2012, 11:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : um fato novo "real time")
wesleynd
wesleynd
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Idade : 41
Localização : Camaçari-BA
Inscrição : 13/04/2011

https://twitter.com/wesleydaguia

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim Empty Re: Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim

Mensagem por Zeh Silveira 19/4/2012, 12:08

Cara há vários tipos de ataque, você vai ganhando a medida que evolui o personagem. Vou falar mais menos pra ti; você terá três habilidades, tanto no chão e no ar. E assim também ataque de dano e de brave break (acho que é esse o nome). Serão: o somente quadrado, pra frente quadrado e para trás quadrado; o para frente e trás é um relação ao inimigo, ou seja frente=direção ao oponente e é claro que há o do círculo na mesma ''regra''. Sobre a Lightning, ela é a única que tem um sistema diferente e o game explica. Sobre os Assist eles farão algo de acordo com o seu comando, papel de roubar brave, ataque de dano ou para sair de um ataque. É mais ou menos isso =]
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim Empty Re: Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim

Mensagem por wesleynd 19/4/2012, 12:12

muito bom, cheguei ao segundo "portão" e foi habilitada a função EXMode, mas preciso parar agora pra voltar a trabalhar, assim que tiver um tempinho vou voltar pra evoluir cada vez e personagem e conhecer mais esse jogo.
Valeu pelas informações/dicas ajudam muito.
wesleynd
wesleynd
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Idade : 41
Localização : Camaçari-BA
Inscrição : 13/04/2011

https://twitter.com/wesleydaguia

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim Empty Re: Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim

Mensagem por Sinistro666 19/4/2012, 13:31

Zeroxloki... a Aerith é apenas uma "striker" (como em King of Fighters 2000 ou Marvel vs Capcom), ou seja ela aparece como uma ajudante nas lutas, dando golpes especiais. Você na verdade nem joga com ela.

Tem duas maneiras apenas para se adquirir ela.

1- Ou vc baixa o demo (pago) de Dissidia Duodecim da PSN americana (e joga até liberar uns extras dessa versão) e depois utiliza o save no FF Dissidia 12 Duodecim

2 - Ou segue esse tutorial (apenas para PSPs destravados) que contém todos os dlcs já lançados (músicas extras e roupas adicionais de boa parte dos personagens) mais a Aerith da versão demo:
http://www.devils-shadow.com/forums/psp-game-add-ons-dlc/163654-dissidia-012-new-dlc-gilgamesh-type-0-dlc-game-dlc.html

Entre as roupas + bacanas tem a Yuna de FF X-2, a Litghtning com a roupa de Aya Brea (the 3rd Birthday) e o Gilgamesh de FF Type-0 (não lançado no ocidente, quem sabe no Ps Vita?)

---------------
zeh_silveira eu particularmente tive problemas em jogar com o Kain naquele modo de rpg com aquele mapa aberto, pois um dos golpes dele é um salto na diagonal com a lança, fica bem difícil de acertar mesmo de perto dos inimigos

---------------
Sobre o jogo, mesmo no level máximo ainda tinha um monte de habilidades para serem aprendidas pelos personagens... Uma coisa bacana é que você pode importar o save do Dissidia 1, e manter o level e habiliades dos personagens antigos (mas nada de itens), porém alguns felizmente ganharam habilidades extras (bora lá jogar com todos os personagens de novo...)
A coisa que mais me chateia de verdade é ter que acessar aquele Moogle lá todo dia pra ter bônus e ganhar itens especiais, joguei durantes meses, aquilo não tem fim...

---------------

Então Yusuke, quando eu vi fotos do Street Fighter 4 do 3ds com aqueles personagens de fundo como se fossem de papelão (olha uma foto http://gamrfeed.vgchartz.com/galleries/2010-06-22/resident-evil-and-street-fighter-3ds-screens/resident-evil-and-street-fighter-3ds-screens_1277242698.jpg ) e a má qualidade dos lutadores em geral... não deixei de comparar com as ótimas conversões de Tekken e com os Dissidia no PSP...
SF 4 poderia funcionar tranquilo no PSP, mas não seria tão bem feito como nos consoles, mas com certeza não ficaria tão precário quanto o 3ds.
Sinistro666
Sinistro666
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 113

Idade : 44
Localização : SP
Inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim Empty Re: Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim

Mensagem por Zeh Silveira 19/4/2012, 18:33

Eu zerei o level de todos os meus personagens antes de começar, estava sem graça xD E Sinistro666 você que não sabe jogar com o Kain. Apesar de ser meu favorito junto com o Laguna, ele não é o meu mais evoluído deste save ainda e está 45, mas é o personagem que mais jogo e tenho habilidade. O estilo de jogo dele é trabalhar os danos e brave break pegando os inimigos em Dive, que é atacando pra de cima para baixo e vice-versa, com golpes com uma longa distância; e pegando inimigos frontalmente mas de forma curta caso ele venha para cima. Para mim um dos melhores, junto com Firion e Laguna.
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim Empty Re: Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim

Mensagem por Sinistro666 20/4/2012, 10:36

zeh_silveira zé eu sei jogar tranquilo com o super-apelão do Kain , porém tem um modo onde vc anda por um mapa e não pode escolher nenhum golpes nessa tela, são pré-programados (o ataque do kain é quase um shoryuken, mal pega os inimigos que estão na sua frente). Depois que você acerta os inimigos ou é acertado é que começa a luta (é o outro modo que não é um tabuleiro).
Particularmente, minha personagem favorita é a Cloud of Darkness (com seus vários quase kame hame has), mas eu jogo com qualquer um na roleta tb. Cá entre nós até jogo com a Tifa, mas o alcance dela é limitadíssimo, tem que apelar com os golpes dela que vão mais longe pro inimigo não te dar um olé toda hora.
Sinistro666
Sinistro666
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 113

Idade : 44
Localização : SP
Inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim Empty Re: Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim

Mensagem por wesleynd 20/4/2012, 11:28

Caramba!
jogando com Lightning Lv5 enfrentar Kuja Lv8 tá complicado, tomo UM golpe dela e já fui!
vou voltar pra luta...
como diriam os trapalhões: "Porrada!!!"
wesleynd
wesleynd
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Idade : 41
Localização : Camaçari-BA
Inscrição : 13/04/2011

https://twitter.com/wesleydaguia

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim Empty Re: Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim

Mensagem por Zeh Silveira 20/4/2012, 11:33

Não curto a Cloud por ser uma personagem apelona ao extremo. O que voce disse do history mode é verdade, mas acabei acostumando. A Tifa cara, é trabalhar a esquiva e pegar o cara desviando de golpes ou se ele der mole né. Estou começando com a Yuna que é muito boa também.
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim Empty Re: Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim

Mensagem por wesleynd 20/4/2012, 11:36

Eu tenho que terminar toda a história com Lightning pra poder jogar com outro personagem?
wesleynd
wesleynd
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Idade : 41
Localização : Camaçari-BA
Inscrição : 13/04/2011

https://twitter.com/wesleydaguia

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim Empty Re: Final Fantasy Dissidia 012 Duodecim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Jogos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos