Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Despertar Do Cemitério

4 participantes

Ir para baixo

O Despertar Do Cemitério  Empty O Despertar Do Cemitério

Mensagem por Nole14 2/9/2010, 08:43

Vamos usar esse tópico para falar sobre jogos antigos e de outros consolos que possam ser emulados no PSP e que vale a pena jogar novamente assim teremos mais informação sobre jogos que não jogamos ou relembramos aqueles clássicos.

Conto com a colaboração dos usuarios XD

EDIT:

diego martin: Por que trancaram, meu? Ideia bacanuda xD
Vamos fazer o seguinte, postem o nome do jogo + screens + descrição (ponham as screens em spoilers para não quebrar a página u.u).
E sigam esse modelo, senão o seu post poderá ser apagado sem aviso prévio.
Não precisa necessariamente para se jogar no PSP, senão perderemos clássicos do DOS.

Quem postar link's de downloads ou insinuar que possui terá as bolas penduradas na primeira página, fikdik.
Nole14
Nole14
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 889

Idade : 36
Localização : sbc
Humor : all
Inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar Do Cemitério  Empty Re: O Despertar Do Cemitério

Mensagem por Ikari 2/9/2010, 10:16

Não sei se tá disponível, mas eu realmente gostaria de ver os dois Parasite Eve e Dino Crisis pra PSP. Adorava esses jogos...
Ikari
Ikari
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Idade : 38
Localização : Sampa
Inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar Do Cemitério  Empty Re: O Despertar Do Cemitério

Mensagem por Killerbee 2/9/2010, 10:22

Ikari escreveu:Não sei se tá disponível, mas eu realmente gostaria de ver os dois Parasite Eve e Dino Crisis pra PSP. Adorava esses jogos...

Fasso das suas as minhas tambem... eu amava jogar Dino crisis 1 e 2, Paraside Evil 1 e 2
dizem que deve sair para Psp e PS3 um novo paraside evil 3 especial de aniversario, e o mais novo Dino crisis que saiu no mercado é uma P#@$ pois é um game modo Survivor q nao tem nada haver com o classico... tipo eu nem considero hehehe

diego martin: Paraside Evil? EPIC FAIL xD
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar Do Cemitério  Empty Re: O Despertar Do Cemitério

Mensagem por Ikari 2/9/2010, 10:43

Chrono Thrigger e Chrono Cross!


Principalemente o CT que eu zerei várias vezes!!! Pirava nesse jogo! cyclops
Ikari
Ikari
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Idade : 38
Localização : Sampa
Inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar Do Cemitério  Empty Re: O Despertar Do Cemitério

Mensagem por Killerbee 2/9/2010, 14:08

Nole14 escreveu:bem, eu não sei se posso postar os links mas eu sei onde tem paraside evil 1 e 2
e chrono cross e chrono thrigger realmente são jogaços. tanto é que de cara quando peguei meu psp foi os primeiros que baixei XD...

é um pouco complicado de principio mecher nos eboots e fazer rodar no psp mas depois que se pegas as manhas se faz qualquer um rodar legal...

eu gostaria de um ff exclusivo.






nao amigo realmente nao pode de acordo as regras....
abracos
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar Do Cemitério  Empty Re: O Despertar Do Cemitério

Mensagem por Scarecrow 7/9/2010, 19:06

Brave Fencer Musashi

Spoiler:

Jogo épico ou jogo épico?

Descrição (por Forum VP):

Olá Pessoal. Alguns jogos ficam caracterizados muitas vezes pela sua parte gráfica, independente do console em que forem lançados. Embora todos os fatores formem um jogo (jogabilidade, replay, som, câmera, etc.), não só os gráficos, possivelmente são eles que determinam se um jogo consegue sobreviver pelo teste do tempo, e se continuam tão agradáveis quanto na época de seu lançamento. Outros jogos já seguem um caminho contrário, e nos são apresentados de forma simples, mas que pelo nível de desafio, diversão e carisma, se tornam clássicos instantâneos. A produtora suprema dos RPGs, Square , sempre caprichou na parte visual de seus jogos (vide exemplos como Final Fantasy X, Chrono Cross, Vagrant Story e Musashi: Samurai Legend), mas em meados de 1998, eis que surge um jogo que vai contra essa regra, apostando em uma história simples, tal quais os seus aspectos técnicos, mas com personagens muito carismáticos e trazendo algumas pequenas inovações a jogabilidade, e é dessa maneira que Brave Fencer Musashi foi desenvolvido, e mesmo que não seja uma experiência visual única, é um título muito divertido e pode ser considerado um dos melhores RPGs do Playstation, e pensando nisso, estou fazendo essa análise para discutirmos sobre o jogo, e porque ele é mais uma prova da capacidade da Square em criar os melhores RPGs existentes.

Screens
Spoiler:

Análise do jogo aqui: http://forumvp.forumeiros.com/jogos-f4/brave-fencer-musashi-analise-oficial-t8001.htm

P.S: TENTEM SEGUIR UMA FÓRMULA PARECIDA COM ESSA.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar Do Cemitério  Empty Re: O Despertar Do Cemitério

Mensagem por Nole14 9/9/2010, 12:35

jet force germine

O Despertar Do Cemitério  Jetforcegemini

é um jogo de tiro em terceira pessoa lançado em 11 de Outubro de 1999 pela Rare para o Nintendo 64. A Rare utilizou neste jogo elementos de outros jogos seus de sucesso do Nintendo 64, como GoldenEye 007 e Banjo-Kazooie.

Os personagens principais do jogo são Juno (ser humano), Vela (ser humano), Lupus (cão) e Floyd (robô). O vilão é Mizar, chefe de um exército de formigas que colonizam diversos planetas e escravizam uma raça conhecida como Tribals. O objetivo do jogo é libertar os Tribals e derrotar Mizar.

Muito mas muito irado esse jogo, pra você ter uma idéia você joga com um cachorro.
Nada mau os gráficos pela época achei que ate arrasou, muitos direcionais de N64 devem ter isso pro saco por causa desce jogo.
Esse jogo em o único onde você pode ter o prazer de matar uma formiga zumbi! Pode crê não é só isso você precisa pegar armar para poder avançar as fases e matar os monstros.
Bem a princípio pode ser difícil mas depois de horas de jogo...
...muitas cabeças de formiga pra coleção e você tem um clássico esquecido graças a Microsoft ter comprado a RARE e blá blá blá.
Bem eu gostei tanto desse jogo que esse ano eu comprei um N64 e o primeiro cartucho que comprei foi nada mais que Paper Mario e na loja do lado lá eu namorando esperando fazer uma boa negociação para depois colocar esse ai na sacola também, foi um sucesso esse dia consegui o 2 títulos bacana em um dia pra quem não sabe é difícil encontrar bons jogos do N64 na rua.

Fica a dica Joga esse ai!!!

Bem vai ficar sem video por que youtube não ta abrindo ake!!!

Nole14
Nole14
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 889

Idade : 36
Localização : sbc
Humor : all
Inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar Do Cemitério  Empty Re: O Despertar Do Cemitério

Mensagem por Scarecrow 19/9/2010, 13:15

Shining Force II

O Despertar Do Cemitério  Shining_Force_II
Gênero: RPG Tático
Plataforma: Genesis\Mega Drive

Descrição:

O jogo foi lançado para o console Mega Drive no ano de 1994, provavelmente o mais brilhante e genial jogo de RPG estratégia em forma de turnos já criado, sua história apesar de ser clichê( herói salvando a princesa em apuros ) e os recursos limitados do console o jogo não deixa a desejar, seus personagens são extremamente envolventes e engraçados, as falas dos personagens não fazem parte do tipico besteirol encontrado nos RPGs em comum, e o desafio do jogo é constante assim a diversão é garantida.

Minha opinião: FODA.
O Mega teve poucos RPG's é verdade, mas esses poucos fazem diferença.
A série SF é recomendada a todos (inclusive o SF I e o SF CD, ambos do Genesis\Sega-CD), um dos melhores RPG's táticos já feitos.

Screens:

Spoiler:

Informações: http://en.wikipedia.org/wiki/Shining_Force_II

Also, eu sou fã absoluto de duas séries do MD: Phantasy Star e Shining Force.

P.S: No começo do jogo o personagem principal se veste que nem um idiota, mas quando você o promove fica foda. :2

A, site FODA sobre toda a série "Shining": http://www.shiningforcecentral.com/
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar Do Cemitério  Empty Re: O Despertar Do Cemitério

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos