Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

despertar del cemiterio não funciona

3 participantes

Ir para baixo

despertar del cemiterio não funciona Empty despertar del cemiterio não funciona

Mensagem por osborne 27/9/2011, 07:00

Tudo bem pessoal?

Sou novo aqui e nem sei se estou postando no lugar correto!

Estes dias meu PSP-1000 brickou do nada!!,desliguei e no outro dia não ligou mais!(nem luz verde),comprei uma bateria de Pandora e instalei no memory stick Despertar del cemiterio v8,ele roda normal só que não consigo usar!(não consigo selecionar na tela e nenhum botão funciona!),quem puder ajudar eu agradeço desde já!!

Antes do brick eu percebi que todas as vezes que ligava o PSP eu precisava ficar acertando a data e o horario.
O PSP agora só liga com a Bateria de Pandora!,sem ela nem a luz verde acende!!

osborne
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : Japão
Inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

despertar del cemiterio não funciona Empty Re: despertar del cemiterio não funciona

Mensagem por Killerbee 27/9/2011, 07:46

Ja testou ligar com ele ligado na tomada sem nenhuma bateria ou memoria?
Voce fez o procedimento com o Kit de desbloqueio de novo e viu se volta ao normal?
por ultimo tente o despertador del cemiteri...

Boas sorte
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

despertar del cemiterio não funciona Empty Re: despertar del cemiterio não funciona

Mensagem por osborne 27/9/2011, 09:18

Tudo bem ?

Acabei de testar ligando o carregador,sem bateria e sem memory stick e nada nem o power liga!,testei com o despertar del cemiterio v4 v5 e a mesma coisa,carrega direitinho mais não deixa eu selecionar nada!!,obrigado.

osborne
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : Japão
Inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

despertar del cemiterio não funciona Empty Re: despertar del cemiterio não funciona

Mensagem por Misaeru 27/9/2011, 09:25

Tente usar o DC 8.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 41
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

despertar del cemiterio não funciona Empty Re: despertar del cemiterio não funciona

Mensagem por osborne 27/9/2011, 09:52

Fala Misaeru!

A versao 8 foi a primeira que testei com o mesmo problema,o psp liga carrega mais não consigo selecionar nada!!,ninguém conhece este problema?!,obrigado a todos.

osborne
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : Japão
Inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

despertar del cemiterio não funciona Empty Re: despertar del cemiterio não funciona

Mensagem por Killerbee 27/9/2011, 10:16

nao sei explicar... desconheco desse tutorial pq nunca usei...
mas acho que talves possa te ajudar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Recovery Flasher...

Ja tentou com bateria nova? sem ser de pandora e sim de outro PSP?
talves possa ser a sua bateria original que tenha passado da vida util, ja que estamos
falando de um modelo 1K... apesar que com o carregador ele deveria funcionar tbem.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

despertar del cemiterio não funciona Empty Re: despertar del cemiterio não funciona

Mensagem por osborne 27/9/2011, 17:19

Tudo bem Killerbee?

O problema é que não consigo acessar nada!,só consigo ligar o PSP usando a bateria de Pandora e o memory stick magico,só que no menu não consigo selecionar nada e não funciona nenhum botão tb!!,não teria algum metodo automatico?,que eu só ligaria a bateria e o memory e o resto automatico?,obrigado pela atencao pessoal.

PS:antes de brickar estava usando FW 5.50 D2 gen se não me engano eo meu PSP é o 1000 TA-081

osborne
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : Japão
Inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

despertar del cemiterio não funciona Empty Re: despertar del cemiterio não funciona

Mensagem por osborne 10/10/2011, 08:26

Tudo bem pessoal?


Ninguem tem ideia?,estou quase desistindo!,se alguém tiver mais alguma solução para o meu problema eu agradeço.

osborne
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : Japão
Inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

despertar del cemiterio não funciona Empty Re: despertar del cemiterio não funciona

Mensagem por Killerbee 10/10/2011, 10:12

osborne escreveu:Tudo bem Killerbee?

O problema é que não consigo acessar nada!,só consigo ligar o PSP usando a bateria de Pandora e o memory stick magico,só que no menu não consigo selecionar nada e não funciona nenhum botão tb!!,não teria algum metodo automatico?,que eu só ligaria a bateria e o memory e o resto automatico?,obrigado pela atencao pessoal.

PS:antes de brickar estava usando FW 5.50 D2 gen se não me engano eo meu PSP é o 1000 TA-081

osborne escreveu:Tudo bem pessoal?


Ninguem tem ideia?,estou quase desistindo!,se alguém tiver mais alguma solução para o meu problema eu agradeço.


Opa, agora entendi melhor seu caso...
o problema esta no 5.50 D2 gen ...

recomendo que fassa o tutorial do link abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Somente para PSP PHAT...


Depois se der tudo certo, voce vai na area de tutorial ou desbloquei e va atualizando ate chegar no CFW 4.01... da 4.01 voce pula direto para o 5.50 Gen D3 que é o atual do PSP por pandora.

e veja se volta tudo ao normal.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

despertar del cemiterio não funciona Empty Re: despertar del cemiterio não funciona

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos