Despertar del Cemiterio V6
+4
Yuki
Magrovisk
davs333
enrico01
8 participantes
Fórum PSNation :: Bate Papo :: Lixeira
Página 1 de 1
Despertar del Cemiterio V6
Nova versão do Despertar del cemiterio V6
Homebrew developer Dark_AleX has updated his Despertar del Cementerio “Universal Unbricker” application to version 6. As with previous releases, the unbricker can be used in conjunction with a Pandora battery to restore and install custom firmware on any PSP unit regardless of model or motherboard, excluding new TA-88 units.
Featuring a fully redesigned graphical interface that mimics that of the XMB, version 6 installs custom firmware 4.01 M33-2. Additionally, for testing purposes, users now have the option of booting the firmware directly from memory stick.
TODOS os PSP´s exceto os com a placa TA-088 poderão ser desbloqueados com este homebrew...
Dark Alex confirmou que será lançado um novo despertar del cemiterio V7 para o desbloqueio da placa TA-088..., não revelou a data para o lançamento.
Fonte: http://forums.exophase.com/showthread.php?t=8411
Homebrew developer Dark_AleX has updated his Despertar del Cementerio “Universal Unbricker” application to version 6. As with previous releases, the unbricker can be used in conjunction with a Pandora battery to restore and install custom firmware on any PSP unit regardless of model or motherboard, excluding new TA-88 units.
Featuring a fully redesigned graphical interface that mimics that of the XMB, version 6 installs custom firmware 4.01 M33-2. Additionally, for testing purposes, users now have the option of booting the firmware directly from memory stick.
TODOS os PSP´s exceto os com a placa TA-088 poderão ser desbloqueados com este homebrew...
Dark Alex confirmou que será lançado um novo despertar del cemiterio V7 para o desbloqueio da placa TA-088..., não revelou a data para o lançamento.
Fonte: http://forums.exophase.com/showthread.php?t=8411
enrico01- New User
- Número de Mensagens : 19
Inscrição : 05/08/2008
Re: Despertar del Cemiterio V6
davs333 escreveu:Ainda bem q eu nunca briquei o meu ! :lingua:
É, eu briquei o meu duas vezes, e fiquei piscando ahahahahah!!
enrico01- New User
- Número de Mensagens : 19
Inscrição : 05/08/2008
o meu eu brickei no msm dia em que desbloquiei, de tanta curiosidade mexi em tudo, mas nem precisei usar o "despertar" pra concerta.
Mas a respeito da noticia , boa noticia, principalmente pra quem ainda não desbloqueou o psp, ou para aqueles que estão brickados (ou vão brickar um dia hehe )
vlw.
Mas a respeito da noticia , boa noticia, principalmente pra quem ainda não desbloqueou o psp, ou para aqueles que estão brickados (ou vão brickar um dia hehe )
vlw.
Magrovisk- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 114
Inscrição : 03/08/2008
husahaushasuahs
eu nem fuço nisso pra evita, so jogo e jogo xD
meu cu pisca do de fala em brick husahasuahsuas
Convidad- Convidado
o meu cu nao pisca mais hoje me borrei levei pra escola e nao saida fui joga sentei debaixo da avore e ligei ele, puta susto a luizinha verde acesa e a tela preta me borrei aii eu começei a vira ele um pokinho a dava pra ver a imagem, puta susto que leveibebado15 escreveu:husahaushasuahs
Yuki- Colaborador
- Número de Mensagens : 835
Humor : ...
Inscrição : 31/07/2008
Yuki escreveu:o meu cu nao pisca mais hoje me borrei levei pra escola e nao saida fui joga sentei debaixo da avore e ligei ele, puta susto a luizinha verde acesa e a tela preta me borrei aii eu começei a vira ele um pokinho a dava pra ver a imagem, puta susto que leveibebado15 escreveu:husahaushasuahs
ahsuahsuashasuhasuhauashaushasuashaushasuhasuahsuashaushasuahsuasauhs
e esse rumo ao baby ae?
ta com invejaaa? =PPP
Convidad- Convidado
enrico01 escreveu:davs333 escreveu:Ainda bem q eu nunca briquei o meu ! :lingua:
É, eu briquei o meu duas vezes, e fiquei piscando ahahahahah!!
eu briquei o meu umas par de vez ateh perdi a conta haeuaeuh, mais engraçado foi quando brickei 2 x restaurando as configurações do sistema!
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
Agora sim um motivo pra atualizar o tutorial
Vou ver se arranjo um tempo pra tirar screen shots e refazer o tutorial.
seu tutorial é muito bom, acrecentar screenshots tambem seria legal =)marvila escreveu:Agora sim um motivo pra atualizar o tutorial
e os updates para download, estilo o easy installer do amigo aque do forum, faz uma parceria com ele ou algo assim!
Convidad- Convidado
so um poketinho hauhauhbebado15 escreveu:Yuki escreveu:o meu cu nao pisca mais hoje me borrei levei pra escola e nao saida fui joga sentei debaixo da avore e ligei ele, puta susto a luizinha verde acesa e a tela preta me borrei aii eu começei a vira ele um pokinho a dava pra ver a imagem, puta susto que leveibebado15 escreveu:husahaushasuahs
e esse rumo ao baby ae?
ta com invejaaa? =PPP
Yuki- Colaborador
- Número de Mensagens : 835
Humor : ...
Inscrição : 31/07/2008
Yuki escreveu:so um poketinho hauhauhbebado15 escreveu:Yuki escreveu:o meu cu nao pisca mais hoje me borrei levei pra escola e nao saida fui joga sentei debaixo da avore e ligei ele, puta susto a luizinha verde acesa e a tela preta me borrei aii eu começei a vira ele um pokinho a dava pra ver a imagem, puta susto que leveibebado15 escreveu:husahaushasuahs
e esse rumo ao baby ae?
ta com invejaaa? =PPP
hsauahsuashas
vamo que vamo xD
Convidad- Convidado
aha eu só faço uns Easy Intallers... o tuto do marvila é uma coisa bem mais complexa
Pelo que vi esse despertar só não desbloqueia a TA-88v3
Pelo que vi esse despertar só não desbloqueia a TA-88v3
gusta00- Swordman
- Número de Mensagens : 915
Inscrição : 27/07/2008
eu tenho aqui na gaveta uma pandora e um MS-magico pronto pra sempre que precisar... NUNCA brickei o meu... mas num custa ter o kit aqui!
e foi bom q destravei os amigos com ele.
mas então... eu refiz o meu MS-mgc só pra ter o mais atual...
ficou MUITO fino esse despertar v6...
pra quem tem o kit pronto feito eu eu aconselho fazer o update é facin!
marvilla... se quiser eu to meio atoa e posso fazer um tuto de como instalar ele...
e foi bom q destravei os amigos com ele.
mas então... eu refiz o meu MS-mgc só pra ter o mais atual...
ficou MUITO fino esse despertar v6...
pra quem tem o kit pronto feito eu eu aconselho fazer o update é facin!
marvilla... se quiser eu to meio atoa e posso fazer um tuto de como instalar ele...
Budius- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 3133
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008
marvila e seus tuturiais milagrasos e o easy intaller do gusta que ajuda qualquer ser que nao manje praticamente nada!
Convidad- Convidado
bebado15 escreveu:marvila e seus tuturiais milagrasos e o easy intaller do gusta que ajuda qualquer ser que nao manje praticamente nada!
hahah valeu!
Eu ainda não tive tempo pra instalar o DC6, mas devo fazer isso essa semana. Daí passo pra criação do kit mais novo
Eu estou desenvolvendo um kit melhor que o atual só que a primeira versão que eu fiz eu achei que o código estava muito coxa e então eu decidi começar tudo de novo... Mania de perfeccionista dá nisso :/ Mas certamente o pacote do tutorial fica pronto até o final da semana.
beleza mais um ótimo tuto para o PSP Nation
gusta00- Swordman
- Número de Mensagens : 915
Inscrição : 27/07/2008
marvila escreveu:bebado15 escreveu:marvila e seus tuturiais milagrasos e o easy intaller do gusta que ajuda qualquer ser que nao manje praticamente nada!
hahah valeu!
Eu ainda não tive tempo pra instalar o DC6, mas devo fazer isso essa semana. Daí passo pra criação do kit mais novo
Eu estou desenvolvendo um kit melhor que o atual só que a primeira versão que eu fiz eu achei que o código estava muito coxa e então eu decidi começar tudo de novo... Mania de perfeccionista dá nisso :/ Mas certamente o pacote do tutorial fica pronto até o final da semana.
gogogo marvila!
e eu to te devendo o livro de receitas iniciante do senac, prometo esas semana ja ta scaniando isso!
Convidad- Convidado
bebado15 escreveu:
gogogo marvila!
e eu to te devendo o livro de receitas iniciante do senac, prometo esas semana ja ta scaniando isso!
Hahahah magavilha, se vc tiver receitas de pães tb eu aceito pq quero ver se encontro o pão recheado que tem num restaurante q eu vou... o recheio eu já sei o q é, mas tentei com um pão de minuto mas não ficou igual... o pão do restaurante é mais leve...
marvila escreveu:bebado15 escreveu:
gogogo marvila!
Hahahah magavilha, se vc tiver receitas de pães tb eu aceito pq quero ver se encontro o pão recheado que tem num restaurante q eu vou... o recheio eu já sei o q é, mas tentei com um pão de minuto mas não ficou igual... o pão do restaurante é mais leve...
cara voce falo com o cara certo!
pao é comigo, so fissurado com massas de pao!
meu pai tem uma padaria ;D
entao, descreve como seria essa massa do pao que voce vai, que eu posso descobri pra ti!
EDIT
o recheio vai oque? tenho quse ctz que eh pao de batata!
Convidad- Convidado
bebado15 escreveu:marvila escreveu:bebado15 escreveu:
gogogo marvila!
entao, descreve como seria essa massa do pao que voce vai, que eu posso descobri pra ti!
EDIT
Perai... topico do Despertar V6 virou conversa de padero???... uAHEUaheuaHEauheUAHEAuheuaHEUaheuAH
Budius- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 3133
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008
hahahhah
isso tem de ir pra outro tópico off-topic
mania de cruzar threads com o grupo de email da faculdade dá nisso >.<''
Melhor ainda é se isso for parar no blog q eu tenho aí na minha assinatura hahahahah
isso tem de ir pra outro tópico off-topic
mania de cruzar threads com o grupo de email da faculdade dá nisso >.<''
Melhor ainda é se isso for parar no blog q eu tenho aí na minha assinatura hahahahah
Budius escreveu:bebado15 escreveu:marvila escreveu:bebado15 escreveu:
gogogo marvila!
EDIT
Perai... topico do Despertar V6 virou conversa de padero???... uAHEUaheuaHEauheUAHEAuheuaHEUaheuAH
HUSHAUHASUSAHASUAHSUASH
digamos que temos uma afinidade quanto a arte da cozinha!
sahuashuas
marvila abre um topico la no off topics, e me fala sobre esse recheioo que eu te ajudo a descobri a massa!
Convidad- Convidado