Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pirataria ameaça usuários de Blu-ray

+3
Gribor
Budius
HyogaS2
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pirataria ameaça usuários de Blu-ray Empty Pirataria ameaça usuários de Blu-ray

Mensagem por HyogaS2 18/11/2008, 05:25

Os vendedores de filmes pirata estão atrás dos usuários de Blu-ray nos Estados Unidos, reportou o Wall Street Journal.

Os falsificadores estão tirando proveito dos usuários que não sabem diferenciar o verdadeiro Blu-ray de outro formato de alta-definição, o AVCHD.

O AVCHD usa 720 linhas de resolução em vez de 1.080 linhas, como o Blu-ray, mas oferece uma imagem de melhor qualidade que a do DVD convencional.

A tecnologia permite fazer cópias mais baratas, já que vídeos no formato podem ser gravados em mídias de DVD – mais em conta que as de Blu-ray.

Alguns vendedores do eBay já alertam seus clientes sobre as cópias falsas que circulam no site de vendas eletrônicas. Uma dica para saber a diferença é que os discos Blu-ray são mais suscetíveis a marcas de dedos.

No último mês, autoridades apreenderam um grande carregamento de falsos Blu-rays na China. Títulos como "Harry Potter e a Pedra Filosofal" e "Transformers" foram recolhidos. Enquanto um Blu-ray legítimo custa por volta de US$ 30, a versão pirata chinesa sai por US$ 7.

A Associação da Indústria Cinematográfica (MPA) estima que nos próximos seis meses, a pirataria em alta-definição vai representar 10% dos US$ 224 milhões que seus associados perderão na China.

fonte: INFO


Edit: informações sobre o AVCHD

Compatibility with Blu-ray Disc players

Before the AVCHD standard has been finalized, end users could master high definition content in Blu-ray format (BDMV) on either BD-R/BD-RE discs or regular DVD discs. At one point, the Blu-ray Disc Association was considering separating studio content and home-made content using different folders, namely BDMV for studios and HDMV or BDAV for home use. This idea did not seem to get a lot of traction.[11] Instead, AVCHD is being offered as the means of distributing amateur video in high definition.

Being creators of AVCHD, Sony and Panasonic are keen to support AVCHD discs in their Blu-ray players. In particular, Sony BDP-S1, Sony BDP-S300, Panasonic DMP-BD10, Panasonic DMP-BD30, and the PLAYSTATION 3 can play AVCHD video recorded onto a DVD disc. The PLAYSTATION 3 can also play AVCHD content from connected USB storage devices. Select Panasonic players and television sets are capable of playing AVCHD content of SDHC memory cards.

Other manufacturers do not provide reliable AVCHD support in their products. For example, Samsung removed support for both "BDMV on DVD" and "AVCHD on DVD" in a recent firmware release 2.3 for the BD-P1200 player.[12] The removed features were not added back in the subsequent 2.4 firmware release.


Fonte: Wikipedia


Última edição por HyogaS2 em 18/11/2008, 12:28, editado 1 vez(es)
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria ameaça usuários de Blu-ray Empty Re: Pirataria ameaça usuários de Blu-ray

Mensagem por Budius 18/11/2008, 08:22

valeu HyogaS2,

pra galera ficar de olho aberto aí!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria ameaça usuários de Blu-ray Empty Re: Pirataria ameaça usuários de Blu-ray

Mensagem por HyogaS2 18/11/2008, 08:52

pior que o ps3 roda AVCHD, então nem da pra perceber, acredito que todos os players devam ler também, da pra enganar bem.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria ameaça usuários de Blu-ray Empty Re: Pirataria ameaça usuários de Blu-ray

Mensagem por Gribor 18/11/2008, 10:51

Mas mesmo rodando o AVCHD ninguém compra dvd pirata de ps3.... até porque não tem pirataria ainda de ps3... mas a dica é boa caso apareça algo nesse sentido.
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria ameaça usuários de Blu-ray Empty Re: Pirataria ameaça usuários de Blu-ray

Mensagem por L [k] s o w 18/11/2008, 11:31

So da pra diferenciar com os o cd em maos??
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria ameaça usuários de Blu-ray Empty Re: Pirataria ameaça usuários de Blu-ray

Mensagem por HyogaS2 18/11/2008, 12:23

Gribor escreveu:Mas mesmo rodando o AVCHD ninguém compra dvd pirata de ps3.... até porque não tem pirataria ainda de ps3... mas a dica é boa caso apareça algo nesse sentido.

Não seria exatamente para PS3 né gribor, pelo que eu sei ele é aceito por todos os blu-ray players, e como a qualidade não deixa a desejar, até da a impressão de ser original, se for bem gravado com midia prensada tudo direitinho quase passa por original, mas do que ser um blu-ray vc ta comprando um dvd com avchd gravado, entendeu?

Edit:

Adicionei informações sobre o AVCHD no primeiro post.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria ameaça usuários de Blu-ray Empty Re: Pirataria ameaça usuários de Blu-ray

Mensagem por Ryuuku 18/11/2008, 13:44

Falando sinceramente q ***** isso, eu to querendo comprar um ps3 e não sou a favor de pirataria nele, e isso vai abrir brecha pros jacks.
Ryuuku
Ryuuku
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 213

Idade : 42
Localização : Gothan City
Humor : Why so serious? hahahahahaha
Inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria ameaça usuários de Blu-ray Empty Re: Pirataria ameaça usuários de Blu-ray

Mensagem por HyogaS2 18/11/2008, 14:05

Ryuuku escreveu:Falando sinceramente q ***** isso, eu to querendo comprar um ps3 e não sou a favor de pirataria nele, e isso vai abrir brecha pros jacks.
Não tem nada a ver com os piratas no PS3... vocês estão lendo realmente o tópico? isso é pra filmes! e principalmente blu-rays!
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria ameaça usuários de Blu-ray Empty Re: Pirataria ameaça usuários de Blu-ray

Mensagem por L [k] s o w 18/11/2008, 14:39

Eu achava que o ps3 ja tinha sido destravado...
sua midia que n...

me corrige??
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria ameaça usuários de Blu-ray Empty Re: Pirataria ameaça usuários de Blu-ray

Mensagem por M4ur1c10 18/11/2008, 15:26

L [k] s o w escreveu:Eu achava que o ps3 ja tinha sido destravado...
sua midia que n...

me corrige??

Com prazer.
O PS3 ainda não foi destravado...eu já vi notícias de que conseguiram fazer ele rodar uns jogos com backup por HD externo e tal em 2006 mas a $ony deve ter fechado as aberturas que fizeram isso possível, ou também pode ter sido mentira. Hoje em dia ainda tão tentando procurar por aberturas e, segundo esse site, parece que tem gente chegando a algum lugar.

Eu ficaria muito feliz se conseguissem desbloquear o PS3. Os jogos não são produzidos aqui e eu acho uma babaquiçe pagar todos os impostos para trazer jogo do exterior, além do frete e ainda por cima pagar o lucro de cada pessoa que tocou na mercadoria.
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria ameaça usuários de Blu-ray Empty Re: Pirataria ameaça usuários de Blu-ray

Mensagem por Kyryos 18/11/2008, 16:23

M4ur1c10 escreveu:
L [k] s o w escreveu:Eu achava que o ps3 ja tinha sido destravado...
sua midia que n...

me corrige??

Com prazer.
O PS3 ainda não foi destravado...eu já vi notícias de que conseguiram fazer ele rodar uns jogos com backup por HD externo e tal em 2006 mas a $ony deve ter fechado as aberturas que fizeram isso possível, ou também pode ter sido mentira. Hoje em dia ainda tão tentando procurar por aberturas e, segundo esse site, parece que tem gente chegando a algum lugar.

Eu ficaria muito feliz se conseguissem desbloquear o PS3. Os jogos não são produzidos aqui e eu acho uma babaquiçe pagar todos os impostos para trazer jogo do exterior, além do frete e ainda por cima pagar o lucro de cada pessoa que tocou na mercadoria.

A galera mete a faca mesmo nos produtos importados, a solução é o desbloqueio.
Kyryos
Kyryos
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 249

Idade : 40
Localização : Aracaju
Humor : Extrovertido
Inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria ameaça usuários de Blu-ray Empty Re: Pirataria ameaça usuários de Blu-ray

Mensagem por L [k] s o w 18/11/2008, 16:53

M4ur1c10 escreveu:
L [k] s o w escreveu:Eu achava que o ps3 ja tinha sido destravado...
sua midia que n...

me corrige??

Com prazer.
O PS3 ainda não foi destravado...eu já vi notícias de que conseguiram fazer ele rodar uns jogos com backup por HD externo e tal em 2006 mas a $ony deve ter fechado as aberturas que fizeram isso possível, ou também pode ter sido mentira. Hoje em dia ainda tão tentando procurar por aberturas e, segundo esse site, parece que tem gente chegando a algum lugar.

Eu ficaria muito feliz se conseguissem desbloquear o PS3. Os jogos não são produzidos aqui e eu acho uma babaquiçe pagar todos os impostos para trazer jogo do exterior, além do frete e ainda por cima pagar o lucro de cada pessoa que tocou na mercadoria.

valeu cara..

eu ja vi o video

so acho que eh mentira...

supondo que

o ps3 rode bluray's piratas,

o jogo falso sairia quanto??
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria ameaça usuários de Blu-ray Empty Re: Pirataria ameaça usuários de Blu-ray

Mensagem por M4ur1c10 18/11/2008, 18:34

L [k] s o w escreveu:
o jogo falso sairia quanto??
Eu não consigo dizer com precisão....eu não sei quantos GB tem um jogo, também não sei se eles usam só uma camada(25GB) ou duas(50GB) do Blu-ray.
Esse produto do ebay é de um de 25GB e tá por 15dólares com frete para o Brasil...aí fica uns 35 reais.


Acho que pra ficar viável a pirataria no PS3 a internet precisa avançar e baratear um pouco (se grande parte dos jogos tiverem algo em torno de 10GB), a mídia já barateou bastante desde o lançamento....talvez em um ou dois anos vá rolar camelô de blu-ray. Eu lembro que no começo os jogos piratas de PS2 eram uns 30 conto e as mídias de dvd nas lojas eram uns 15 ou 20 reais. Hehehe a história se repete.
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria ameaça usuários de Blu-ray Empty Re: Pirataria ameaça usuários de Blu-ray

Mensagem por L [k] s o w 18/11/2008, 19:02

lol

eu n lembro disso =p

mais lembro do psx ...

com jogo por 5 heh

o bluray entao ta caro ainda...

sairia uns 100 reais pro cara lucra...

nem rola
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria ameaça usuários de Blu-ray Empty Re: Pirataria ameaça usuários de Blu-ray

Mensagem por M4ur1c10 18/11/2008, 19:12

Pois é...O PS2 também nos primeiros anos tava cheio de mistério se iam desbloquear...se iam ter que usar CD ao invés de DVD, no começo gravador de DVD nem passava pela cabeça da geral...
Quem sabe um ou dois anos e todo mundo vai ter seu PS3...haha tô rezando aqui!
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria ameaça usuários de Blu-ray Empty Re: Pirataria ameaça usuários de Blu-ray

Mensagem por L [k] s o w 18/11/2008, 19:51

a cara..

sei la em

eu torço mais por um preço justo no orignal

tipo

100 reais eu pagava em lançamento

70 reais sabe?
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria ameaça usuários de Blu-ray Empty Re: Pirataria ameaça usuários de Blu-ray

Mensagem por M4ur1c10 18/11/2008, 20:29

L [k] s o w escreveu:a cara..

sei la em

eu torço mais por um preço justo no orignal

tipo

100 reais eu pagava em lançamento

70 reais sabe?

Pois é...mas acho que mesmo com esse preço o pessoal já taria lucrando muito....Duvido que pra empresa cada caixa completa e selada saia por mais de 2 dólares....de verdade! Aí eles gostam de culpar os piratas por vender pouco, aí essa é a desculpa pelos preços altos, que aumentam a procura por produtos piratas...É o ciclo vicioso que começou pois quem escolhe o preço é muito ganancioso.
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria ameaça usuários de Blu-ray Empty Re: Pirataria ameaça usuários de Blu-ray

Mensagem por HyogaS2 18/11/2008, 20:49

Kyryos escreveu:
A galera mete a faca mesmo nos produtos importados, a solução é o desbloqueio.

Isso é a mesma coisa que dizer, eu não tenho então vou roubar porque também quero ter.

M4ur1c10 escreveu:
Pois é...mas acho que mesmo com esse preço o pessoal já taria lucrando muito....Duvido que pra empresa cada caixa completa e selada saia por mais de 2 dólares....de verdade! Aí eles gostam de culpar os piratas por vender pouco, aí essa é a desculpa pelos preços altos, que aumentam a procura por produtos piratas...É o ciclo vicioso que começou pois quem escolhe o preço é muito ganancioso.

Não é bem assim, já viu quantas pessoas estão por trás de um jogo? Ou acha que é feito por 3, 4 programadores? É muito mais complexo que parece, eu que sou programador, vejo o quanto é caro e complicado pra desenvolver algo, e depois ver aquilo que você passou horas, e horas, sendo copiado ilegalmente e distribuido por ai.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria ameaça usuários de Blu-ray Empty Re: Pirataria ameaça usuários de Blu-ray

Mensagem por Gribor 18/11/2008, 21:02

Hyoga eu tinha lido o tópico, mas pelo que você tinha dito antes parecia que seria usado em jogs e não os filmes. Depois com seu edit to tópico ficou mais claro.
E Em relacção a seu ultimo post sobre os programadores e o trabalho todo que dá eu só digo uma coisa, por isso sou a favor de demos jogaveis de graça.. a pessoa vai, joga, testa e se gostar compra e da suporte a impresa e aos programadores. Agora que realmente fica caro pra cacete com a carga tributária fica.
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria ameaça usuários de Blu-ray Empty Re: Pirataria ameaça usuários de Blu-ray

Mensagem por HyogaS2 18/11/2008, 21:19

Gribor escreveu:Hyoga eu tinha lido o tópico, mas pelo que você tinha dito antes parecia que seria usado em jogs e não os filmes. Depois com seu edit to tópico ficou mais claro.
E Em relacção a seu ultimo post sobre os programadores e o trabalho todo que dá eu só digo uma coisa, por isso sou a favor de demos jogaveis de graça.. a pessoa vai, joga, testa e se gostar compra e da suporte a impresa e aos programadores. Agora que realmente fica caro pra cacete com a carga tributária fica.

Claro a carga é pesada, mas eu trago jogos e alguns não são taxados, e não faço nada de ilegal para isso, se a receita não taxa, então ele entrou legalmente no país, editei o tópico pra ficar melhor esclarecido, mas era bem claro tanto que no final diz,

A Associação da Indústria Cinematográfica (MPA) estima que nos próximos seis meses, a pirataria em alta-definição vai representar 10% dos US$ 224 milhões que seus associados perderão na China.

Eu gosto dos demos, tenho vários no meu PS3, inclusive, tem alguns que jogo sempre, mesmo tendo poucas fases / mapas, o GRID por exemplo tem até parte online, com servidor e tudo mais, é legal pra caramba, pra te falar a verdade o único "demo pago" que eu vi é o Gran Turismo, mas ele é praticamente um jogo então até vale uns trocados.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria ameaça usuários de Blu-ray Empty Re: Pirataria ameaça usuários de Blu-ray

Mensagem por M4ur1c10 18/11/2008, 21:24

Pois é Hyoga...se o dinheiro fosse só para os programadores e para a equipe responsável pelo jogo eu ficaria feliz em ajudar. O problema é que isso não fica transparente. Imagino qual seria a razão....já ouvi muito na net dizerem que o dinheiro não vai para quem deveria recebê-lo (capitalismo, baby! Twisted Evil ), quem ganha são os donos da empresa e os marketeiros...Só de pensar nessas empresas grandes me dá náusea.

Sou muito mais dar o meu apoio a desenvolvedores independentes, como os desse blog que eu visito quase diariamente...Se eu fosse desenvolver jogos, e eu ia mas desisti antes de começar, eu ia me espelhar nesse pessoal...Pena que o mundo todo vai pro outro lado.
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria ameaça usuários de Blu-ray Empty Re: Pirataria ameaça usuários de Blu-ray

Mensagem por HyogaS2 18/11/2008, 21:26

M4ur1c10 escreveu:Pois é Hyoga...se o dinheiro fosse só para os programadores e para a equipe responsável pelo jogo eu ficaria feliz em ajudar. O problema é que isso não fica transparente. Imagino qual seria a razão....já ouvi muito na net dizerem que o dinheiro não vai para quem deveria recebê-lo (capitalismo, baby! Twisted Evil ), quem ganha são os donos da empresa e os marketeiros...Só de pensar nessas empresas grandes me dá náusea.

Sou muito mais dar o meu apoio a desenvolvedores independentes, como os desse blog que eu visito quase diariamente...Se eu fosse desenvolver jogos, e eu ia mas desisti antes de começar, eu ia me espelhar nesse pessoal...Pena que o mundo todo vai pro outro lado.

Ah cara o pessoal não fala, mas é complicado, tem várias coisas que tem que se ver, tem que pensar que até os programas para desenvolvimento é muito caro, os equipamentos para desenvolvimento são caros, e tudo mais, claro que os marketeiros ganham, os donos ganham, todos ganham, agora com a pirataria, quem ganha? É uma discussão muito complexa e cheia de pontos de vista.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria ameaça usuários de Blu-ray Empty Re: Pirataria ameaça usuários de Blu-ray

Mensagem por Gribor 18/11/2008, 21:44

HyogaS2 escreveu:Ah cara o pessoal não fala, mas é complicado, tem várias coisas que tem que se ver, tem que pensar que até os programas para desenvolvimento é muito caro, os equipamentos para desenvolvimento são caros, e tudo mais, claro que os marketeiros ganham, os donos ganham, todos ganham, agora com a pirataria, quem ganha? É uma discussão muito complexa e cheia de pontos de vista.

Fato, cada um ve as coisas de um jeito, o que vai dar uma mega discussão nesse ponto da pirataria. Melhor pular isso. Quando o que você disse de trazer, faz sentido, entrou de forma legal e talz, mas (pontos de vista de novo) pode ter quem alege que você foi corrupto e não declarou de forma correta o que havia, por isso não foi tributado e bla bla bla... Outros vão pensar que isso mostra que além de tudo você ainda tem que fazer o trabalho dos caras de vistoriar as mercadorias... hehehe mas de novo pontos de vista... isso pra citar 2...

E sim, demos são a melhor idéia de marketing. Prejudicada pela pirataria também, mas na minha opinião é a melhor maneira de vender o produto.
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria ameaça usuários de Blu-ray Empty Re: Pirataria ameaça usuários de Blu-ray

Mensagem por HyogaS2 18/11/2008, 21:55

Os demos devido a pirataria são praticamente esquecidos, quem vai baixar um demo de 1, 2 gb se pode baixar o jogo de 4,5?

Sobre declarar de forma correta, não teria como falar, eu comprei na loja, ela declara, se a receita recebeu e passou sem taxas, é porque ela analisou isso correto?

[]'s
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria ameaça usuários de Blu-ray Empty Re: Pirataria ameaça usuários de Blu-ray

Mensagem por Gribor 18/11/2008, 22:14

Sim sim. Teoricamente está correto, e eu nao disse aquilo como minha opinião só levantei um ponto de vista diferente. hehehe
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria ameaça usuários de Blu-ray Empty Re: Pirataria ameaça usuários de Blu-ray

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos