Pré-compra de "Gran Turismo PSP" vem com carro 'top'
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
06082009
Pré-compra de "Gran Turismo PSP" vem com carro 'top'
Escrevendo para o blog oficial do PlayStation, Stephanie Yoshimoto, gerente de marketing sênior da Sony, afirmou que quem comprar "Gran Turismo PSP" durante a pré-venda poderá fazer o download de um carro de grande desempenho em cor exclusiva. São cinco modelos para escolher.
De outra forma, esses veículos só poderão ser comprados depois de acumular muito dinheiro dentro do game. Esses carros trazem vantagens nas competições multiplayer.
A lista inclui um Bugatti Veyron 16.4 (modelo 2009) - considerado o carro de produção em série mais rápido do mundo -, uma Ferrari Enzo (2002), um Citröen GT (2008), um Nissan GT-R Spec V R35 (2009) e uma Lamborghini Countach LP400 (1974).
Com isso, a Sony confirma também que adquiriu a licença da Lamborghini para o jogo, fazendo com que "Gran Turismo" do PSP seja o primeiro game da série a ter um carro da famosa montadora italiana. Yoshimoto, garante que o Countach "não será o último modelo Lamborghini em um jogo da série".
Simulador de bolso
A versão portátil do simulador de corrida traz cerca de 800 modelos de carros, 35 circuitos e 60 variações de traçado. Assim como as qualidades herdadas das versões para console, algumas características questionáveis também permanecem, como a falta de danos durante as colisões e opções para modificar os componentes do carro.
Semelhanças à parte, este "Gran Turismo" portátil vem cheio de novidades. O modo carreira segue o modelo de "Gran Turismo 4", apresentando missões. Mas agora o jogador tem mais opções de como realizar cada prova. Com lançamento marcado para 1º de outubro, simultâneo ao PSP go, "Gran Turismo PSP" sai tanto em disco UMD como em formato digital para download.
Fonte: UOL Jogos
De outra forma, esses veículos só poderão ser comprados depois de acumular muito dinheiro dentro do game. Esses carros trazem vantagens nas competições multiplayer.
A lista inclui um Bugatti Veyron 16.4 (modelo 2009) - considerado o carro de produção em série mais rápido do mundo -, uma Ferrari Enzo (2002), um Citröen GT (2008), um Nissan GT-R Spec V R35 (2009) e uma Lamborghini Countach LP400 (1974).
Com isso, a Sony confirma também que adquiriu a licença da Lamborghini para o jogo, fazendo com que "Gran Turismo" do PSP seja o primeiro game da série a ter um carro da famosa montadora italiana. Yoshimoto, garante que o Countach "não será o último modelo Lamborghini em um jogo da série".
Simulador de bolso
A versão portátil do simulador de corrida traz cerca de 800 modelos de carros, 35 circuitos e 60 variações de traçado. Assim como as qualidades herdadas das versões para console, algumas características questionáveis também permanecem, como a falta de danos durante as colisões e opções para modificar os componentes do carro.
Semelhanças à parte, este "Gran Turismo" portátil vem cheio de novidades. O modo carreira segue o modelo de "Gran Turismo 4", apresentando missões. Mas agora o jogador tem mais opções de como realizar cada prova. Com lançamento marcado para 1º de outubro, simultâneo ao PSP go, "Gran Turismo PSP" sai tanto em disco UMD como em formato digital para download.
Fonte: UOL Jogos
Pré-compra de "Gran Turismo PSP" vem com carro 'top' :: Comentários
Putz Grila! Que máquinas lindas! Sem sombra de dúvidas...esse game vai ser com certeza um "must have"!
mt loko os carros xD da ateh vontade de fazer a compra heauhau
Desde que o PSP saiu o Gran Turismo Portable e o Devi May Cry eram os jogos que mais esperava sair. Pena que o Devil May Cry não vai sair, pelo menos tem Gran Turismo com um super atraso mais tem.
Muito foda as imagens!!!
Pena que eu prefiro NFS.. não sei pq....
Leo Luz escreveu:Muito foda as imagens!!!
pq NFS:Underground OWNS!
Budius escreveu:Leo Luz escreveu:Muito foda as imagens!!!
pq NFS:Underground OWNS!
:lolb:
É isso ae Budius!!! ^^
Muito bom os graficos,mas sempre me desanimo com a pisada na bola de não ter fisica.
caraca. que maneiro. mais o veyron nao é o carro mais rapido do mundo produzido em serio. tem outro com um nome mo estranho que nao me lembro. agora. mais vai ser foda esse gt. to esperando pra sair logo
de_ge escreveu:Muito bom os graficos,mas sempre me desanimo com a pisada na bola de não ter fisica.
Que isso Gran Turismo usa muita física, o pessoal da Polyphony Digital fazem toda uma análise do comportamento do carro na vida real para o virtual.
Agora se você considera física: sistema de colisão e dano. É algo que está faltando mesmo. Agora não reclamo por enquanto, porque de princípio a preocupação deles é de fazer o carro se comporta como ele realmente se comporta no mundo real.
Metaliano escreveu:de_ge escreveu:Muito bom os graficos,mas sempre me desanimo com a pisada na bola de não ter fisica.
Que isso Gran Turismo usa muita física, o pessoal da Polyphony Digital fazem toda uma análise do comportamento do carro na vida real para o virtual.
Agora se você considera física: sistema de colisão e dano. É algo que está faltando mesmo. Agora não reclamo por enquanto, porque de princípio a preocupação deles é de fazer o carro se comporta como ele realmente se comporta no mundo real.
Me expressei errado mesmo, mas bem que podia ter umas colisoes,mesmo sendo superficiais,só pra dar uma pitada de emocao.
tiro as palavras da minha boca!!um carro + lindo q o outro!!boa keruru,a cada novidade do gt vai aumentando a vontade de acelerar no nosso portátil!!!Biohazard escreveu:Putz Grila! Que máquinas lindas! Sem sombra de dúvidas...esse game vai ser com certeza um "must have"!
no video mostrado na E3 aquele trailer parecia super bom os graficos quase impressionante, ai vi umas outras imagens e mais parece um jogo qualquer quero que lance logo pra tirar a duvida
Eu não vou comprar, mas não gosto desse brinde.
Tudo bem que só funciona no modo multiplayer, mas é quase o mesmo que jogar com cheat. Começar o jogo com o carro mais rápido :S
Tudo bem que só funciona no modo multiplayer, mas é quase o mesmo que jogar com cheat. Começar o jogo com o carro mais rápido :S
mas com certeza baixar a iso dessa versão vai vim de boa ou provavelmente vc vai poder liberar ele em vez da versão normal onde não tem os carros nem pra liberar(eu nem li a noticia =D)