Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criador de "Gran Turismo" completa corrida de 25 horas

Ir para baixo

26122009

Mensagem 

Criador de "Gran Turismo" completa corrida de 25 horas Empty Criador de "Gran Turismo" completa corrida de 25 horas

No início de dezembro, Kazunori Yamauchi, criador da série "Gran Turismo", completou a corrida Thunder Hill Raceway, disputada na Califórnia, com 25 horas de duração.

Yamauchi, pelo próprio histórico à frente do simulador de automobilismo, não é leigo em pilotagem de carros de corrida, mas mesmo assim foi um feito e tanto. Ele não dirigiu durante toda a prova: integrante da equipe "Spoon Sports", o produtor revezou o volante com dois outros pilotos japoneses.

"Não tendo muita experiência em dirigir em circuitos, e não sabendo o que esperar de uma corrida com duração de 25 horas, fiquei muitoa aliviado quando consegui reduzir a quase zero a diferença de 20 segundos entre as minhas voltas completadas e a de mais colegas", disse Yamauchi ao site Kotaku.

Criador de "Gran Turismo" completa corrida de 25 horas Gtcar_yamauchi

O produtor, claro, aproveitou para encher a bola de "Gran Turismo": "Me senti muito bem em poder comprovar, por mim mesmo, que 'Gran Turismo' exerce um efeito positivo não apenas no aprendizado de pistas específicas, mas também em elevar o nível de técnica de direção dos próprios pilotos".

Fonte: Uol Jogos
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Criador de "Gran Turismo" completa corrida de 25 horas :: Comentários

Yuki

Mensagem 26/12/2009, 15:53 por Yuki

que maneiro sabia que gran turismo era o simulador de jogos. uauauauau. mais a spoon sports é uma boa equipe os hondinhas sao totalmente from hell

Kafeh182

Mensagem 28/12/2009, 00:40 por Kafeh182

Lembro que uma vez no GT2 (ou era o GT1) do PSX, fiz uma corrida daquelas Endurance 24h. E levei umas 3 horas pra terminar. Eu tava ficando bem loko jah!
Na primeira tentativa só corri por 50 mins.
Se eu jah tivesse o volante naquela epoca, teria perdido as pernas! uhsuahsuahsa

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo