Criador de "Gran Turismo" completa corrida de 25 horas
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
26122009
Criador de "Gran Turismo" completa corrida de 25 horas
No início de dezembro, Kazunori Yamauchi, criador da série "Gran Turismo", completou a corrida Thunder Hill Raceway, disputada na Califórnia, com 25 horas de duração.
Yamauchi, pelo próprio histórico à frente do simulador de automobilismo, não é leigo em pilotagem de carros de corrida, mas mesmo assim foi um feito e tanto. Ele não dirigiu durante toda a prova: integrante da equipe "Spoon Sports", o produtor revezou o volante com dois outros pilotos japoneses.
"Não tendo muita experiência em dirigir em circuitos, e não sabendo o que esperar de uma corrida com duração de 25 horas, fiquei muitoa aliviado quando consegui reduzir a quase zero a diferença de 20 segundos entre as minhas voltas completadas e a de mais colegas", disse Yamauchi ao site Kotaku.
O produtor, claro, aproveitou para encher a bola de "Gran Turismo": "Me senti muito bem em poder comprovar, por mim mesmo, que 'Gran Turismo' exerce um efeito positivo não apenas no aprendizado de pistas específicas, mas também em elevar o nível de técnica de direção dos próprios pilotos".
Fonte: Uol Jogos
Yamauchi, pelo próprio histórico à frente do simulador de automobilismo, não é leigo em pilotagem de carros de corrida, mas mesmo assim foi um feito e tanto. Ele não dirigiu durante toda a prova: integrante da equipe "Spoon Sports", o produtor revezou o volante com dois outros pilotos japoneses.
"Não tendo muita experiência em dirigir em circuitos, e não sabendo o que esperar de uma corrida com duração de 25 horas, fiquei muitoa aliviado quando consegui reduzir a quase zero a diferença de 20 segundos entre as minhas voltas completadas e a de mais colegas", disse Yamauchi ao site Kotaku.
O produtor, claro, aproveitou para encher a bola de "Gran Turismo": "Me senti muito bem em poder comprovar, por mim mesmo, que 'Gran Turismo' exerce um efeito positivo não apenas no aprendizado de pistas específicas, mas também em elevar o nível de técnica de direção dos próprios pilotos".
Fonte: Uol Jogos
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
Criador de "Gran Turismo" completa corrida de 25 horas :: Comentários
que maneiro sabia que gran turismo era o simulador de jogos. uauauauau. mais a spoon sports é uma boa equipe os hondinhas sao totalmente from hell
Lembro que uma vez no GT2 (ou era o GT1) do PSX, fiz uma corrida daquelas Endurance 24h. E levei umas 3 horas pra terminar. Eu tava ficando bem loko jah!
Na primeira tentativa só corri por 50 mins.
Se eu jah tivesse o volante naquela epoca, teria perdido as pernas! uhsuahsuahsa
Na primeira tentativa só corri por 50 mins.
Se eu jah tivesse o volante naquela epoca, teria perdido as pernas! uhsuahsuahsa