[PS3] Pré-venda de 'Gran Turismo 5' no Brasil traz carro exclusivo
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
02112010
[PS3] Pré-venda de 'Gran Turismo 5' no Brasil traz carro exclusivo
Jogadores receberão F1 da McLaren e Nissan GT500.
Título custará R$ 200 no país.
Os fãs do game de corrida "Gran Turismo 5" terão a chance de conseguir dois carros exclusivos para utilizar no jogo exclusivo do PlayStation 3. Os jogadores que comprarem o game no sistema de pré-venda nas lojas UZ Games receberão o carro de F1 da McLaren, além do Nissan GT500 que a Sony dará para todos os jogadores que comprarem o game antes do lançamento. O preço do jogo é de
R$ 200.
O jogo, que teve sua data de lançamento adiada do dia 2 de novembro próximo para algum dia do final do ano a ser confirmado pela Sony. A pré-venda do "Gran Turismo 5" está disponível também nas 24 lojas da UZ Games.
No total, "Gran Turismo 5" terá mais de 950 carros que incluem máquinas famosaas de fabricantes como Ferrari, Lamborghini e Bugatti. O produtor do game, Kazunori Yamauchi, é conhecido por ser perfeccionista e, por isso, ele se preocupa em fazer com que os carros tenham um comportamento real dentro do game.
Fonte: G1 (http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2010/10/pre-venda-de-gran-turismo-5-no-brasil-da-carro-exclusivo.html)
Título custará R$ 200 no país.
Os fãs do game de corrida "Gran Turismo 5" terão a chance de conseguir dois carros exclusivos para utilizar no jogo exclusivo do PlayStation 3. Os jogadores que comprarem o game no sistema de pré-venda nas lojas UZ Games receberão o carro de F1 da McLaren, além do Nissan GT500 que a Sony dará para todos os jogadores que comprarem o game antes do lançamento. O preço do jogo é de
R$ 200.
O jogo, que teve sua data de lançamento adiada do dia 2 de novembro próximo para algum dia do final do ano a ser confirmado pela Sony. A pré-venda do "Gran Turismo 5" está disponível também nas 24 lojas da UZ Games.
No total, "Gran Turismo 5" terá mais de 950 carros que incluem máquinas famosaas de fabricantes como Ferrari, Lamborghini e Bugatti. O produtor do game, Kazunori Yamauchi, é conhecido por ser perfeccionista e, por isso, ele se preocupa em fazer com que os carros tenham um comportamento real dentro do game.
Fonte: G1 (http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2010/10/pre-venda-de-gran-turismo-5-no-brasil-da-carro-exclusivo.html)
[PS3] Pré-venda de 'Gran Turismo 5' no Brasil traz carro exclusivo :: Comentários
200 pílulas!
Que dor no coração!
Quem comprar antecipado, além dos carros, também uma faca. hehehe
Cara, mas 950 carros é muita coisa. Mas já que é no Brasil, poderia ser um Gol, Palio, Uno turbo, super tunado fucking crazy master potente.
Que dor no coração!
Quem comprar antecipado, além dos carros, também uma faca. hehehe
Cara, mas 950 carros é muita coisa. Mas já que é no Brasil, poderia ser um Gol, Palio, Uno turbo, super tunado fucking crazy master potente.
fusca tbm nao pode faltar.. huauhuahua
Imagino eu que a pré venda seja com desconto. Logo o pós lançamento...
W-T-F...950
e tem gente que reclama da demora!!
taí um game bom pra gastar 200 mangos...
eu vou ficar a
e tem gente que reclama da demora!!
taí um game bom pra gastar 200 mangos...
eu vou ficar a
pilo escreveu:fusca tbm nao pode faltar.. huauhuahua
na verdade tem sim... desde o GT4e GTPSP tbm... XD
mas é o alemão... só num pode ser o Fusca Itamar... que é zuado d+ rçrçrç
mas na moral, um motivo a mais pra comprar meu PS3 (putz yenho que pagar várias contas, mas cada vez que penso nisso da votande de pega-lo logo... hahahahah)