"Gran Turismo" para PSP tem foco em principiantes
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
10062009
"Gran Turismo" para PSP tem foco em principiantes
Demorou mas chegou. Após anos de espera - mais precisamente desde o lançamento do próprio PSP - a Polyphony Digital finalmente anunciou uma data de lançamento oficial de "Gran Turismo" no portátil da Sony. Mas será que o título manterá toda a sua complexidade presente nas versões para console?
Em entrevista para o Kotaku, o produtor da série e presidente da Polyphony Digital, Kazunori Yamauchi, afirmou que o título para o PSP terá uma abordagem um pouco diferente dos antecessores.
O produtor afirma que o foco desta versão é atingir aqueles jogadores que ainda não tiveram coragem de entrar de cabeça neste complexo simulador. A expectativa então é a de que eles possam ter uma boa experiência inicial com a série, aprendendo como pilotar seguindo o estilo característico da franquia.
Isso não significa que o jogo virá "incompleto" (são, afinal, 800 carros e 35 pistas), mas sem dúvidas os esforços foram focados nos jogadores que estão chegando agora. Ainda não se sabe se isso acarretará alguma mudança drástica em sua mecânica de jogo, mas o mais provável é que existam funcionalidades para auxiliar os novatos, como sistemas antiderrapagem e freios ABS. Yamauchi também disse que um dos nomes candidatos para o game foi "Gran Turismo Spyder".
A versão para PSP de "Gran Turismo" está previsto para sair em 1º de outubro, junto com o PSP go, a nova edição do portátil.
Fonte: UOL Jogos
Em entrevista para o Kotaku, o produtor da série e presidente da Polyphony Digital, Kazunori Yamauchi, afirmou que o título para o PSP terá uma abordagem um pouco diferente dos antecessores.
O produtor afirma que o foco desta versão é atingir aqueles jogadores que ainda não tiveram coragem de entrar de cabeça neste complexo simulador. A expectativa então é a de que eles possam ter uma boa experiência inicial com a série, aprendendo como pilotar seguindo o estilo característico da franquia.
Isso não significa que o jogo virá "incompleto" (são, afinal, 800 carros e 35 pistas), mas sem dúvidas os esforços foram focados nos jogadores que estão chegando agora. Ainda não se sabe se isso acarretará alguma mudança drástica em sua mecânica de jogo, mas o mais provável é que existam funcionalidades para auxiliar os novatos, como sistemas antiderrapagem e freios ABS. Yamauchi também disse que um dos nomes candidatos para o game foi "Gran Turismo Spyder".
A versão para PSP de "Gran Turismo" está previsto para sair em 1º de outubro, junto com o PSP go, a nova edição do portátil.
Fonte: UOL Jogos
"Gran Turismo" para PSP tem foco em principiantes :: Comentários
ah espero que tenha com desablitar todas os controles do carro. é mais lgl pra dirigir e o tempo baixa bem.
O trailer me pareceu bom.. mas como todo lançamento só jogando para saber!
eu postei um video de gameplay dele lá na seção da E3
eu gostei, os graficos estao muito bons, oq falto ali foi um sistema de dano =/
eu gostei, os graficos estao muito bons, oq falto ali foi um sistema de dano =/
ah ta bom demais pelo menos vai sair né. deixou de ser lenda uhdauhaduhasd
verdadeYuki escreveu:ah ta bom demais pelo menos vai sair né. deixou de ser lenda uhdauhaduhasd
ao menos isso enh ^^