Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shigeru Miyamoto é visto em teste do Project Natal

Ir para baixo

09062009

Mensagem 

Shigeru Miyamoto é visto em teste do Project Natal Empty Shigeru Miyamoto é visto em teste do Project Natal




Parece que o Project Natal, dispositivo de reconhecimento de movimentos apresentado pela Microsoft durante a E3 deste ano, não chamou só a atenção dos jogadores de maneira geral.

Muitas pessoas da indústria ficaram também interessadas no funcionamento do novo dispositivo e algumas foram vistas saindo de uma sessão de demonstração aberta para um seleto grupo de personalidades ligadas à indústria, indo de jornalista a desenvolvedores.

A surpresa, no entanto, foi a presença de Shigeru Miyamoto, criador da série "Mario Bros." e uma das principais mentes criativas da Nintendo. Ao ser abordado por uma equipe do jornal BBC, Miyamoto afirmou que não estava preocupado com o anúncio feito pela rival, mas disse que achou interessante tanto o projeto apresentado pela Sony quanto o da Microsoft.

Entretanto, o designer afirmou que ambos estão em um estágio muito inicial e que nenhum deles, pelo menos até o momento, pode oferecer a interatividade e imersão proporcionada pelo Wii MotionPlus, sensor da Nintendo que promete grande precisão na captura dos movimentos feitos pelo usuário com o Wii Remote.

Enquanto o Wii MotionPlus saiu nesta segunda (Cool, nem o Project Natal nem o projeto de captura de movimentos apresentado pela Sony possuem uma data de lançamento oficialmente anunciada.


Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Shigeru Miyamoto é visto em teste do Project Natal :: Comentários

k-belo

Mensagem 9/6/2009, 08:45 por k-belo

Hauahuhauahuaha dor de cotovelo mode on, hauhauhauha

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 9/6/2009, 08:47 por Keruru

Esse projeto agora analisando melhor, ai ser um Wii melhorado, sem controle.
Esse "Console" está sendo feito pra gente obesa jogar.

De boa, não quero me cansar jogando video game... se é que isso é um video game em si, pois não vai ter praticamente nada.
Geralmente eu jogo video game, pra relaxar, ficar sentada e curtir.

Ir para o topo Ir para baixo

Biohazard

Mensagem 9/6/2009, 08:47 por Biohazard

k-belo escreveu:Hauahuhauahuaha dor de cotovelo mode on, hauhauhauha

huhauahuah doeu msm k-belo!!

Ir para o topo Ir para baixo

k-belo

Mensagem 9/6/2009, 08:49 por k-belo

Vai ser bom pra mim, pra perder uns kilos, hauhauahauha
mas se tirarem todos os controles realemnte os saudosistas vão reclamar, sentar e ficar parado mechendo só as mãos é massa tb...

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 9/6/2009, 08:51 por Keruru

Nhyaa, quero só meu PS3, com controles, jogar sentada... dependendo, jogar deitada, jogar comendo sei lá...

Me respondem uma coisa: Como vamos dar PULO DUPLO num treco desse? ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 9/6/2009, 09:01 por k0uta

Keruru escreveu:Nhyaa, quero só meu PS3, com controles, jogar sentada... dependendo, jogar deitada, jogar comendo sei lá...

Me respondem uma coisa: Como vamos dar PULO DUPLO num treco desse? ¬¬

Pula com um pé soh UEHAUHEUAHEUAHEUAHE

mas sério, o natal vai depender da ekipe, por que ele pode ser tanto um sensor bem travadao, quanto uma coisa ownastica de ultima geracao =\

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 9/6/2009, 09:21 por Keruru

Pular com um pé só, é diferente de dar dois pulos né k0uta, pelamor.

Ir para o topo Ir para baixo

vashxp

Mensagem 9/6/2009, 09:55 por vashxp

Keruru escreveu:Nhyaa, quero só meu PS3, com controles, jogar sentada... dependendo, jogar deitada, jogar comendo sei lá...

Me respondem uma coisa: Como vamos dar PULO DUPLO num treco desse? ¬¬

e o famoso meia lua pra frente + soco ?

Ir para o topo Ir para baixo

MAXtreme

Mensagem 9/6/2009, 10:34 por MAXtreme

Keruru escreveu:Pular com um pé só, é diferente de dar dois pulos né k0uta, pelamor.

ué... vc não consegue fazer o pulo duplo????
q coisa... hehe

Ir para o topo Ir para baixo

k-belo

Mensagem 9/6/2009, 13:40 por k-belo

Keruru vou te contar uma coisa que vc vai ficar de cara, meu amigo vendeu o play 3 dele por R$ 800, com metal gear....
fiquei de cara, nem tava sabendo...
Mas eu não compraria, fim do ano ainda vou comprar o meu xbox 360....

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 9/6/2009, 13:47 por Keruru

k-belo escreveu:Keruru vou te contar uma coisa que vc vai ficar de cara, meu amigo vendeu o play 3 dele por R$ 800, com metal gear....
fiquei de cara, nem tava sabendo...
Mas eu não compraria, fim do ano ainda vou comprar o meu xbox 360....

MEODEOS, sério? Mas mesmo por esse preço eu não poderia comprar...
To pagando meu curso de C# e ta foda.

Só ano que vem mesmo. T_T

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 9/6/2009, 16:30 por Leo Luz

Dor de cotovelo não sei, mas que ele tava lá para tirar idéias para um próximo Wii Motion motherfocker controle isso sim!!!

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 9/6/2009, 19:04 por FrancoXI

k-belo escreveu:Keruru vou te contar uma coisa que vc vai ficar de cara, meu amigo vendeu o play 3 dele por R$ 800, com metal gear....
fiquei de cara, nem tava sabendo...
Mas eu não compraria, fim do ano ainda vou comprar o meu xbox 360....

aproveita e me add na live eu vo voltar a jogar logo (comprar um wifi novo pra poder jogar)
bem eu sinceramente não curto jogo casual, eu jogo o wii mas ainda asim, não é asim tão casual, a idéia é ótima, mas eu ainda acho que a versão da sony do controle de movimento com camera tem mais precisão, mas vamos lembrar que é um protótipo ainda

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos