Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Project Natal: pacote para o fim do ano e demonstrações exageradas.

Ir para baixo

20042010

Mensagem 

Project Natal: pacote para o fim do ano e demonstrações exageradas. Empty Project Natal: pacote para o fim do ano e demonstrações exageradas.




A emblemática mistura entre analista e médium, Michael Patcher, recentemente apareceu com mais uma das suas memoráveis previsões. Patcher afirma que a Microsoft provavelmente lançará o seu alardeado Project Natal juntamente com a versão slim do Xbox 360, que terá 250 Gb de HD.

Em relação à ameaça de perda de mercado para a Sony, Patcher afirma que “no mínimo, antecipamos a introdução de um Xbox 360 com mais características do que o modelo atualmente em estoque para o final de 2010 pelo mesmo preço de US$ 299, e penso que a Microsoft vai reduzir o preço do console ainda antes da primavera, mas apenas se começar a perder uma grande fatia do mercado para a Sony”. Resta agora esperar para ver se a bola de cristal do analista ainda continua afiada.

Project Natal: pacote para o fim do ano e demonstrações exageradas. Microsoft-xbox-360-elite

Microsoft “mentiu” em demonstração do Project Natal, afirma David Cage

Como arranhar a superfície da tecnologia de captura de movimentos da Microsoft? Segundo o CEO da “softhouse” Quantic Dream, David Cage, a empresa “mentiu” no trailer altamente “futurista” do Project Natal liberado durante a última edição da feira E3 (Electronic Entertainment Expo).

Trata-se daquele vídeo que mostra toda uma família de comercial de margarina se divertindo com diversos aplicativos diferentes — desde um skate até um desfile de modas para avatares. “Eu vi o Natal, e eu estou realmente curiosos para ver o que eles vão fazer com ele”, afirma Cage. “Eu fiquei um pouco frustrado com a apresentação estilo ‘ficção científica’”.


O motivo para a frustração, segundo Cage, é que “eu penso que um pouco mentiroso apresentá-lo [Project Natal] dessa forma, porque isso faz [o consumidor] pensar que verá algo não muito próximo da realidade”.
Enfim, com ou sem apelo futurista, com ou sem console com 250 Gb de HD, o controverso Project Natal — que deve vender “milhões e milhões”, segundo a Microsoft — deve ser lançado durante as férias de fim de ano.

fonte: baixaki

OBS: Projeto de natal de 2009 vejo que sera somente em 2011... ta demorado esse tal projeto ne?
drunken
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Project Natal: pacote para o fim do ano e demonstrações exageradas. :: Comentários

Pilo

Mensagem 20/4/2010, 12:44 por Pilo

cara não to botando muita fé nesse project natal..

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 22/4/2010, 01:46 por Scarecrow

Não sei o que pensar dele.
Acho que no fim ele não vai conseguir bater os bons e velhos joysticks.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos