Project Natal: novidades, datas e lags.
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
23022010
Project Natal: novidades, datas e lags.
Com codinome ou não, fato é que o alardeado Project Natal continua sempre dando pano para a manga. A última do portentoso projeto da Microsoft veio na forma de um vídeo em que Jonathan Ross aparece jogando bola com um menino na tela. Só que a impressão não foi tão perfeita assim.
Aparentemente, o Microsoft ainda vai ter que malhar um pouco para tornar o aparato realmente responsivo. Segundo o Ross, o aparelho ainda demora de .08 a .12 de segundo para responder às ações do jogador. Isso significa que, pelo menos no momento, o Project Natal não é capaz de uma captura de movimentos tão realista quanto se pensava. A Microsoft, é claro, garante que tudo será resolvido até a data de lançamento.
Que venha outubro!
A propósito, o próprio Sr. Ross recentemente soltou uma possível data de lançamento para o aparelho. Sem maior precisão, o apresentador mencionou o mês de outubro em uma mensagem via Twitter: “Nata no X Box é impressionante. Não chegou lá ainda, mas eles tem até outubro e se eles realmente arrumarem... o céu é o limite”.
Longevidade: 5 anos
Nem tudo são rosas no reino da captura de movimentos...O executivo responsável pelo Project Natal, Aaron Greenberg, recentemente comentou sobre uma possível perspectiva de vida para o aparato: 5 anos. E mais: prometeu ainda que o nome oficial — sim, Project Natal é apenas temporário — será revelado durante a próxima edição da E3, juntamente com uma penca de novos detalhes.
Realmente inovador?
Bem, isso é o que alardeia também o Sr. Greenberg. “Obviamente nós poderíamos ter feito um controle de movimento se quiséssemos, mas sentimos que seria uma experiência muito menos continuada. Tivemos a oportunidade de fazer algo que realmente traga uma nova categoria de experiência à vida”, afirma o executivo, claramente se referindo a empreitada similar da Sony.
Já a Valve, árdua entusiasta do aparelho, parece agora um tanto mais cética em relação às potencialidades do Natal. “Esperamos que tenha passado o tempo dos minigames”, afirmou Chet Faliszek ao site CVG.com. “Eu estou cansado daquilo [movimentando os braços]. Isso não é mais jogo para mim. Vamos ter alguma interação real”. E acrescenta: “vocês não terão que fazer movimentos com os braços para cortar a cabeça de um zumbi em um cansativo minigame. Isso eu prometo”.
Sendo ou não outubro a data para o lançamento do aparelho, analistas preveem a módica quantia de 50 dólares em território estadunidense.
Fonte: Baixaki
Aparentemente, o Microsoft ainda vai ter que malhar um pouco para tornar o aparato realmente responsivo. Segundo o Ross, o aparelho ainda demora de .08 a .12 de segundo para responder às ações do jogador. Isso significa que, pelo menos no momento, o Project Natal não é capaz de uma captura de movimentos tão realista quanto se pensava. A Microsoft, é claro, garante que tudo será resolvido até a data de lançamento.
Que venha outubro!
A propósito, o próprio Sr. Ross recentemente soltou uma possível data de lançamento para o aparelho. Sem maior precisão, o apresentador mencionou o mês de outubro em uma mensagem via Twitter: “Nata no X Box é impressionante. Não chegou lá ainda, mas eles tem até outubro e se eles realmente arrumarem... o céu é o limite”.
Longevidade: 5 anos
Nem tudo são rosas no reino da captura de movimentos...O executivo responsável pelo Project Natal, Aaron Greenberg, recentemente comentou sobre uma possível perspectiva de vida para o aparato: 5 anos. E mais: prometeu ainda que o nome oficial — sim, Project Natal é apenas temporário — será revelado durante a próxima edição da E3, juntamente com uma penca de novos detalhes.
Realmente inovador?
Bem, isso é o que alardeia também o Sr. Greenberg. “Obviamente nós poderíamos ter feito um controle de movimento se quiséssemos, mas sentimos que seria uma experiência muito menos continuada. Tivemos a oportunidade de fazer algo que realmente traga uma nova categoria de experiência à vida”, afirma o executivo, claramente se referindo a empreitada similar da Sony.
Já a Valve, árdua entusiasta do aparelho, parece agora um tanto mais cética em relação às potencialidades do Natal. “Esperamos que tenha passado o tempo dos minigames”, afirmou Chet Faliszek ao site CVG.com. “Eu estou cansado daquilo [movimentando os braços]. Isso não é mais jogo para mim. Vamos ter alguma interação real”. E acrescenta: “vocês não terão que fazer movimentos com os braços para cortar a cabeça de um zumbi em um cansativo minigame. Isso eu prometo”.
Sendo ou não outubro a data para o lançamento do aparelho, analistas preveem a módica quantia de 50 dólares em território estadunidense.
Fonte: Baixaki
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009
Project Natal: novidades, datas e lags. :: Comentários
pois é
ta meio lagado mesmo
mas tomara que arrumem isso até o lançamento
ta meio lagado mesmo
mas tomara que arrumem isso até o lançamento
8 a 12 segundos pra reacao do sensor??
ta pior do que a epoca q eu jogava counter em 256kbps!! oO
ta pior do que a epoca q eu jogava counter em 256kbps!! oO
Tópicos semelhantes
» [Wii] Project Natal poderia ser na Nintendo
» Project Natal: apoios e parcerias.
» Nada de Project Natal para Halo:Reach!
» Vídeo aponta uso do Project Natal em Half-Life 2.
» Project Natal: pacote para o fim do ano e demonstrações exageradas.
» Project Natal: apoios e parcerias.
» Nada de Project Natal para Halo:Reach!
» Vídeo aponta uso do Project Natal em Half-Life 2.
» Project Natal: pacote para o fim do ano e demonstrações exageradas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
18/5/2018, 00:43 por lentini800
» Problema com psp (ajuda pff)
3/4/2018, 15:48 por gilbaroni
» desbloqueio nintendo dsi 1.4.5
27/2/2018, 17:18 por andersonrpg1
» [Tutorial] Free MCBoot - Destravamento de PS2 pelo Memory Card
3/1/2018, 06:46 por cmendes
» Meu psp da interferência quando uso o fane de ouvido
26/9/2016, 22:30 por yversow sant'anna
» Urgente pfv
23/9/2016, 21:21 por Charlesluchina10
» Um problema que ainda não achei igual.
18/9/2016, 20:13 por andersonrpg1
» Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP
22/8/2016, 14:26 por kirakiller
» Meu psp não ler os jogos e nem carrega a bateria
6/8/2016, 23:31 por WILLIAMBRS
» Wallpaper "Transparente"
24/7/2016, 09:53 por nardo motta