Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Project Natal: novidades, datas e lags.

Ir para baixo

23022010

Mensagem 

Project Natal: novidades, datas e lags. Empty Project Natal: novidades, datas e lags.




Com codinome ou não, fato é que o alardeado Project Natal continua sempre dando pano para a manga. A última do portentoso projeto da Microsoft veio na forma de um vídeo em que Jonathan Ross aparece jogando bola com um menino na tela. Só que a impressão não foi tão perfeita assim.

Aparentemente, o Microsoft ainda vai ter que malhar um pouco para tornar o aparato realmente responsivo. Segundo o Ross, o aparelho ainda demora de .08 a .12 de segundo para responder às ações do jogador. Isso significa que, pelo menos no momento, o Project Natal não é capaz de uma captura de movimentos tão realista quanto se pensava. A Microsoft, é claro, garante que tudo será resolvido até a data de lançamento.


Que venha outubro!

A propósito, o próprio Sr. Ross recentemente soltou uma possível data de lançamento para o aparelho. Sem maior precisão, o apresentador mencionou o mês de outubro em uma mensagem via Twitter: “Nata no X Box é impressionante. Não chegou lá ainda, mas eles tem até outubro e se eles realmente arrumarem... o céu é o limite”.

Longevidade: 5 anos

Nem tudo são rosas no reino da captura de movimentos...O executivo responsável pelo Project Natal, Aaron Greenberg, recentemente comentou sobre uma possível perspectiva de vida para o aparato: 5 anos. E mais: prometeu ainda que o nome oficial — sim, Project Natal é apenas temporário — será revelado durante a próxima edição da E3, juntamente com uma penca de novos detalhes.

Project Natal: novidades, datas e lags. Natal
Realmente inovador?

Bem, isso é o que alardeia também o Sr. Greenberg. “Obviamente nós poderíamos ter feito um controle de movimento se quiséssemos, mas sentimos que seria uma experiência muito menos continuada. Tivemos a oportunidade de fazer algo que realmente traga uma nova categoria de experiência à vida”, afirma o executivo, claramente se referindo a empreitada similar da Sony.

Já a Valve, árdua entusiasta do aparelho, parece agora um tanto mais cética em relação às potencialidades do Natal. “Esperamos que tenha passado o tempo dos minigames”, afirmou Chet Faliszek ao site CVG.com. “Eu estou cansado daquilo [movimentando os braços]. Isso não é mais jogo para mim. Vamos ter alguma interação real”. E acrescenta: “vocês não terão que fazer movimentos com os braços para cortar a cabeça de um zumbi em um cansativo minigame. Isso eu prometo”.

Sendo ou não outubro a data para o lançamento do aparelho, analistas preveem a módica quantia de 50 dólares em território estadunidense.

Fonte: Baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Project Natal: novidades, datas e lags. :: Comentários

LuKs

Mensagem 23/2/2010, 21:38 por LuKs

pois é
ta meio lagado mesmo
mas tomara que arrumem isso até o lançamento

Ir para o topo Ir para baixo

vcruvinel

Mensagem 23/2/2010, 21:41 por vcruvinel

8 a 12 segundos pra reacao do sensor??
ta pior do que a epoca q eu jogava counter em 256kbps!! oO

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos