Ubisoft revela câmera para Wii
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
03062009
Ubisoft revela câmera para Wii
Câmera analisará corpo de jogador e verificará se ele está fazendo os exercícios corretamente.
Em uma conferência em antecipação à feira E3, a desenvolvedora e distribuidora de games francesa Ubisoft anunciou um game de exercícios que virá acompanhado de uma câmera digital para Wii.
Segundo o site CVG, You Shape utiliza a câmera acoplada ao console de nova geração da Nintendo para rastrear os movimentos do jogador.
O You Shape permitirá ao jogador definir que áreas do corpo ele pretende trabalhar e criará um programa para ajudá-lo a perder o peso desejado. A função da câmera será analisar o corpo do jogador e ver se os exercícios estão sendo seguidos de maneira apropriada, explicou o site 1UP.
Ainda não foi especificado se a câmera será um periférico fabricado pela Nintendo, sendo assim é provável que seja adotada por outras empresas e adaptadas para outros games, ou se será uma tecnologia exclusiva, ao menos a princípio, para o game da Ubisoft.
Mais informações sobre You Shape e a câmera devem surgir durante a feira, que acontece entre os dias 2 e 4 de junho em Los Angeles, Estados Unidos.
Fonte: Geek.com.br / meu gmail
Em uma conferência em antecipação à feira E3, a desenvolvedora e distribuidora de games francesa Ubisoft anunciou um game de exercícios que virá acompanhado de uma câmera digital para Wii.
Segundo o site CVG, You Shape utiliza a câmera acoplada ao console de nova geração da Nintendo para rastrear os movimentos do jogador.
O You Shape permitirá ao jogador definir que áreas do corpo ele pretende trabalhar e criará um programa para ajudá-lo a perder o peso desejado. A função da câmera será analisar o corpo do jogador e ver se os exercícios estão sendo seguidos de maneira apropriada, explicou o site 1UP.
Ainda não foi especificado se a câmera será um periférico fabricado pela Nintendo, sendo assim é provável que seja adotada por outras empresas e adaptadas para outros games, ou se será uma tecnologia exclusiva, ao menos a princípio, para o game da Ubisoft.
Mais informações sobre You Shape e a câmera devem surgir durante a feira, que acontece entre os dias 2 e 4 de junho em Los Angeles, Estados Unidos.
Fonte: Geek.com.br / meu gmail
Ubisoft revela câmera para Wii :: Comentários
[MODE BOPE ON]Nunca, eu disse Nunca serão.. hauhauha Iguais a microsoft com o Project Natal...
Depois do Natal, todas pedirão pra sair.. hehehe[/MODE BOPE OFF]
Depois do Natal, todas pedirão pra sair.. hehehe[/MODE BOPE OFF]
MessageBox.Show ("Pessoas sem criatividade mode_ON");
*estudando C# e subindo pra cabeça. xD*
Desculpe mas não entendi keruruzinha, foi pra tirar da minha cara ou um elogio???
O problema em escrita é que não se sabe a entonação das palavras, heheheh
O problema em escrita é que não se sabe a entonação das palavras, heheheh
Não, zuei a ubisoft...
^^ fica sussa k-belo
Explicarei:
MessageBox.Show significa que aparecerá uma mensagem na tela dizendo "Pessoas sem criatividade mode_ON"
vulgo Ubisoft. xD
^^ fica sussa k-belo
Explicarei:
MessageBox.Show significa que aparecerá uma mensagem na tela dizendo "Pessoas sem criatividade mode_ON"
vulgo Ubisoft. xD
pior q sem nunca ter mexido com C#, só as outras coisas q já mexi eu entendi tudo!Keruru escreveu:MessageBox.Show ("Pessoas sem criatividade mode_ON");
k-belo escreveu:Ah tá, então não entendi nada mesmo, hauhauahauhauha
boiei
K-belo.... vamos ver se eu acerto:
O que a Keruru fez foi uma graça com uma linguagem de programação na qual estaria zuando a Ubisoft...
Mas depois do trailer de Asssassins Creed, eu acredito em tudo dessa empresa!!!!