Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RUMOR] Pesquisa da Ubisoft revela possibilidades para sequências de Assassin’s Creed

Ir para baixo

28112011

Mensagem 

[RUMOR] Pesquisa da Ubisoft revela possibilidades para sequências de Assassin’s Creed Empty [RUMOR] Pesquisa da Ubisoft revela possibilidades para sequências de Assassin’s Creed




[RUMOR] Pesquisa da Ubisoft revela possibilidades para sequências de Assassin’s Creed Img_normal

Segundo informações não confirmadas, uma pesquisa de mercado com fãs selecionados de Assassin's Creed está sendo realizada pela Ubisoft. O estudo, que teve um trecho vazado pelo site Empire State Gamer, quer saber qual a opção preferida dos fanáticos para conflito e localização dos próximos games da franquia.
Algumas das sugestões, porém, passam bem longe daquelas já vistas nos jogos da franquia lançados até agora. Confira:

Conflito entre dinastias imperiais na China medieval;
A ascensão do Império Britânico na Inglaterra vitoriana;
O reino dos Faraós no Antigo Egito;
A invasão das Américas pelos conquistadores espanhóis;
Os confrontos entre colonialistas ingleses e americanos nativos durante o século XVIII;
A derrubada dos Czares pelos comunistas durante a Revolução Russa;
As batalhas do Japão Feudal;
A ascensão do império de César na Roma antiga.

Uma das opções, inclusive, concorda com os rumores de que o terceiro título da franquia se passaria no Egito, durante a era dos Faraós. Assassin’s Creed 3 ainda não foi anunciado.

Fonte:BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[RUMOR] Pesquisa da Ubisoft revela possibilidades para sequências de Assassin’s Creed :: Comentários

Ec_Red

Mensagem 28/11/2011, 22:06 por Ec_Red

Assassins Creed é uma série fantastica...pra quem gosta de historia então. O leque de possibilidades para a historia é imenso. Praticamente qualquer época e lugar pode ser usado. Eu particularmente gostaria de ver\jogar a invasão das Américas pelos conquistadores espanhóis...vindo com qualidade tá ótimo.

Ir para o topo Ir para baixo

Algus Helm

Mensagem 29/11/2011, 06:14 por Algus Helm

Pra mim uma ótima opção seria o Japão Feudal... tem muito pano pra manga por lá...

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 29/11/2011, 06:46 por Killerbee

nao me lembro muito...
mas postei uns tempos atras o video animado contando uma nova
historia envolvendo um pupilo do personagem de Assassins (nao sei os nomes ainda nao joguei ehehe).... e de fato ja seria a possibilidade da continuacao, incusive bate exatamente com a sua noticia.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos