Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PC]Ubisoft revela requisitos mínimos para rodar Assassin's Creed no PC

Ir para baixo

26092012

Mensagem 

[PC]Ubisoft revela requisitos mínimos para rodar Assassin's Creed no PC Empty [PC]Ubisoft revela requisitos mínimos para rodar Assassin's Creed no PC




A Ubisoft liberou as configurações mínimas que serão necessárias para você poder apreciar o novo Assassin’s Creed 3 nos computadores. Já faz três anos que o vindouro game da série está sendo desenvolvido pela Ubi Montreal, e você pode conferir os requesitos mínimos abaixo:
Requerimentos mínimos de sistema:
Sistema Operacional Requisitado: Windows Vista (SP2) / Windows 7 (SP1) / Windows 8.
Processador: Intel Core 2 Duo E6700 2.66 GHz ou AMD Athlon 64 X2 6000+ 3.00 GHz ou configurações superiores.
Memória RAM: 2 GB (4 GB recomendado).
Cartão de Vídeo: DirectX 9.0c-compliant 512 MB com Shader Model 4.0 ou mais potente.
Placa de Som: DirectX 9.0c-compliant (5.1 surround recomendado).
Espaço livre no HD: 17 GB.
Placas de video:
AMD Radeon HD 3870 / 4000 / 5000 / 6000 / 7000 series ou superior;
NVIDIA GeForce 8600 GT / 9 / 100 / 200 / 300 / 400 / 500 / 600 series ou superior.
O item mais curioso é que AC3 não vai contar com suporte para Windows XP e a Ubisoft já deu a entender que uma versão para Windows 8 já está nos planos da desenvolvedora.
Quando?


A versão de Assassin’s Creed 3 para PC tem previsão de lançamento para o próximo dia 23 de novembro. Já nos consoles Xbox 360 e PlayStation 3, o jogo sai quase um mês antes, em 30 de outubro.
Fonte: Baixaki Jogos


Vou rodar de boa no meu note novo :3
FelipeCMN
FelipeCMN
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 886

Idade : 28
Localização : Rochedo Casterly, Westeros.
Humor : Me diga você xD
Inscrição : 22/01/2011

https://www.facebook.com/felipe.m.netto

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PC]Ubisoft revela requisitos mínimos para rodar Assassin's Creed no PC :: Comentários

correiamaia

Mensagem 27/9/2012, 07:38 por correiamaia

Não vai funcionar em Windows XP(finado para min,mas alguns ainda o usam)e Vai rodar de bem no Windows 8. Não acho que o Win8 vai ser um fail total,mas esse AC aí ta prometendo muito...vou jogar ele no console mesmo. Planos de um PC potente mesmo so tenho depois de março do próximo ano.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos