Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo game de "Harry Potter" sai antes do filme

Ir para baixo

15052009

Mensagem 

Novo game de "Harry Potter" sai antes do filme Empty Novo game de "Harry Potter" sai antes do filme




Depois de ter sido adiado para o verão americano deste ano, o filme "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" finalmente ganhou uma data de estreia: 15 de julho, inclusive no Brasil. Com isso, a Electronic Arts, que desenvolve o jogo baseado no longa-metragem, também fixou a data do game. O título vem em 30 de junho.

Lançar o jogo antes do filme não é uma estratégia incomum. O intuito é aproveitar a expectativa, ao oferecer antecipadamente alguns detalhes da obra. Por sua vez, o jogo (e os produtos relacionados) cria ainda mais mídia sobre o assunto.

Nessa nova edição de "Harry Potter", os jogadores voltam à escola de magias Hogwarts para ajudar o bruxinho a sobreviver em seu terrível sexto ano. Há duelos de magia, mistura e criação de ingredientes mágicos em aulas de poções, voos pelos céus em vassouras (em partidas de Quadribol) e até mesmo as complicações românticas de Ron e uma jornada para descobrir o segredo por trás do enigma do príncipe.

O game prevê edições para virtualmente todas as plataformas: PC, Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PlayStation 2, PSP, Nintendo DS e celulares.

O adiamento do jogo de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" trouxe problemas para a Electronic Arts no ano fiscal passado. Com a mudança repentina de data, foram cortados US$ 120 milhões da previsão de arrecadação e isso colaborou para que a companhia amargasse um prejuízo de US$ 1 bilhão.


Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Novo game de "Harry Potter" sai antes do filme :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 16/5/2009, 22:01 por HyogaS2

Filme lixo = Game lixo

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 17/5/2009, 10:05 por L [k] s o w

eh hyoga =x

e vai ser um spoiler \o

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 17/5/2009, 10:48 por Leo Luz

Descordo dos dois.

Para mim, este foi um dos melhores livros da série (sim, sou fã) e pelo trailer eu acho que será um dos melhores filmes também. Quanto aos jogos, não posso dizer a mesma coisa.

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 17/5/2009, 17:21 por L [k] s o w

Leo Luz escreveu:Descordo dos dois.

Para mim, este foi um dos melhores livros da série (sim, sou fã) e pelo trailer eu acho que será um dos melhores filmes também. Quanto aos jogos, não posso dizer a mesma coisa.

entao

eu so concordo com a parte do filme = game lixo \o

tipo

eu nao li o livro

e nao desgosto da serie

entao...

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 17/5/2009, 20:35 por Leo Luz

Não que seja A SÉRIE foda de livros, mas você aprende melhor inglês literário (eu disse inglês literário) do que nas escolas, além disso é uma boa trama.

^^

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 17/5/2009, 20:57 por L [k] s o w

Leo Luz escreveu:Não que seja A SÉRIE foda de livros, mas você aprende melhor inglês literário (eu disse inglês literário) do que nas escolas, além disso é uma boa trama.

^^

ah
nesse quesito eu nem ligo =p

assim

se formos pensar

a ideia nao eh original

mas ela fez algo novo com a ideia

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos