Diretor de "Homem-Aranha" fará filme de "Warcraft"
+7
Beni_Hime
trevisbaby
Leo Luz
gazola
k0uta
Keruru
HyogaS2
11 participantes
Página 1 de 1
Diretor de "Homem-Aranha" fará filme de "Warcraft"
Com a movimentação de veículos de comunicação para a cobertura do San Diego Comic-Con 2009, o maior evento sobre cultura pop dos Estados Unidos, saiu uma notícia sobre a adaptação da franquia "Warcraft", da Blizzard, veio à tona.
O site de fofocas Ain't It Cool News revelou nesta terça (21), em primeira mão, que o diretor Sam Raimi fechou contrato para comandar a adaptação. O cineasta, responsável pela cultuada trilogia de terror "The Evil Dead" e pela série de filmes "Homem-Aranha", se envolve em outra franquia de grande relevância, uma bilionária grife que começou nos jogos de estratégia e hoje mantém mais de 11 milhões de usuários online no RPG sem limite de jogadores, "World of Warcraft".
Logo a Warner Bros. publicou um anúncio oficial do projeto, com maiores detalhes. O filme será distribuído pelo estúdio e cofinanciado pela australiana Legendary Pictures, em um esquema parecido com de outras produções da casa, como "Constantine" e "Batman - O Cavaleiro das Trevas&". O produtor deste último, Charles Roven, também foi ligado ao projeto ao lado da equipe usual de Raimi, Joshua Donen e Robert Tapert, e do cocriador de "World of Warcraft", Chris Metzen.
Longe de estrear
O anúncio finalmente torna oficial a movimentação para trazer os jogos para o cinema. As conversas entre a Blizzard e a Legendary Pictures começaram ainda em 2006, depois que o infame cineasta alemão Uwe Boll, conhecido por suas pavorosas adaptações de videogames, fez uma oferta pelos direitos da marca.
Naquela época a desenvolvedora dos games chegou a anunciar que o filme se passaria entre "Warcraft III - The Frozen Throne" e "World of Warcraft", com uma história sob ponto de vista da Aliança. O orçamento foi estimado em US$ 100 milhões sob controle do produtor Thomas Tull, de "300", com estreia programada para 2009. Com tanto tempo passado, não há certeza do que foi mantido em relação ao enredo e custos.
O filme dirigido por Raimi ainda não tem data de estreia programada, mas com certeza não chegará tão cedo. O diretor ainda tem "Homem-Aranha 4" pela frente e este foi programado para um lançamento mundial em maio de 2011. O mais recente trabalho do cineasta, o horror "Arrasta-me para o Inferno", está previsto para estrear no Brasil no próximo dia 18 de agosto.
Fonte: UOLJogos
O site de fofocas Ain't It Cool News revelou nesta terça (21), em primeira mão, que o diretor Sam Raimi fechou contrato para comandar a adaptação. O cineasta, responsável pela cultuada trilogia de terror "The Evil Dead" e pela série de filmes "Homem-Aranha", se envolve em outra franquia de grande relevância, uma bilionária grife que começou nos jogos de estratégia e hoje mantém mais de 11 milhões de usuários online no RPG sem limite de jogadores, "World of Warcraft".
Logo a Warner Bros. publicou um anúncio oficial do projeto, com maiores detalhes. O filme será distribuído pelo estúdio e cofinanciado pela australiana Legendary Pictures, em um esquema parecido com de outras produções da casa, como "Constantine" e "Batman - O Cavaleiro das Trevas&". O produtor deste último, Charles Roven, também foi ligado ao projeto ao lado da equipe usual de Raimi, Joshua Donen e Robert Tapert, e do cocriador de "World of Warcraft", Chris Metzen.
Longe de estrear
O anúncio finalmente torna oficial a movimentação para trazer os jogos para o cinema. As conversas entre a Blizzard e a Legendary Pictures começaram ainda em 2006, depois que o infame cineasta alemão Uwe Boll, conhecido por suas pavorosas adaptações de videogames, fez uma oferta pelos direitos da marca.
Naquela época a desenvolvedora dos games chegou a anunciar que o filme se passaria entre "Warcraft III - The Frozen Throne" e "World of Warcraft", com uma história sob ponto de vista da Aliança. O orçamento foi estimado em US$ 100 milhões sob controle do produtor Thomas Tull, de "300", com estreia programada para 2009. Com tanto tempo passado, não há certeza do que foi mantido em relação ao enredo e custos.
O filme dirigido por Raimi ainda não tem data de estreia programada, mas com certeza não chegará tão cedo. O diretor ainda tem "Homem-Aranha 4" pela frente e este foi programado para um lançamento mundial em maio de 2011. O mais recente trabalho do cineasta, o horror "Arrasta-me para o Inferno", está previsto para estrear no Brasil no próximo dia 18 de agosto.
Fonte: UOLJogos
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
Re: Diretor de "Homem-Aranha" fará filme de "Warcraft"
warcraft jah eh terrivel imagina um filme dele xD *vou ser apedrejado*
HyogaS2- Admin
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Primeiro a atkar pedra!
Horrivel onde? Ha! Só nos pensamentos hyoga...
Warcraft foi e ainda eh muito bom!
Horrivel onde? Ha! Só nos pensamentos hyoga...
Warcraft foi e ainda eh muito bom!
k0uta- Dragon Warrior
- Número de Mensagens : 1323
Humor : Moving Along
Inscrição : 19/11/2008
HyogaS2 escreveu:warcraft jah eh terrivel imagina um filme dele xD *vou ser apedrejado*
To contigo Hyoga, acho WoW horrível... não pelos gráficos, mas não me atrai nenhum pouco.
WOW é horrível a unica coisa ke eu gostei foram as animações!!
pra época era mto perfeito
pra época era mto perfeito
gazola- Dragon Warrior
- Número de Mensagens : 2218
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008
Acho que só o K0uta vai defender WoW... tadinho*
WoW é um bom jogo para quem não conhece melhores, mas cada um tem o gosto de merece também! E pelo menos o diretor não será Uwe Bowl que estragou diversos jogos em filmes..
WoW é um bom jogo para quem não conhece melhores, mas cada um tem o gosto de merece também! E pelo menos o diretor não será Uwe Bowl que estragou diversos jogos em filmes..
To com o hyoga!!
WoW não é nada bom!!!!!
E acho q esse negócio de fazer filme do WoW não vai dar certo não
WoW não é nada bom!!!!!
E acho q esse negócio de fazer filme do WoW não vai dar certo não
trevisbaby- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 125
Humor : =P
Inscrição : 11/06/2009
Vamos por partes
eu não jogo WOW...mas pessoas..Warcraft começa MUITO antes de WOW...e é um jogo que merece respeito..assim como Starcraft...pq marcou época e assim como AGE e jogos de tiro em primeira pessoa *quake, counter, etc* tem muita importância para a popularização das Lan houses e lan parties....chega a ser praticamente uma forma de cultura nerd...
agora sobre a notícia...
PQP!! FILME?!?!?!? como diretor do homem-aranha (que ficou particulamente uma ***** a cada novo filme...) oh noes x.x' é o fim!!!!!
Não ponho fé e muito espero que o projeto desande totalmente...
eu não jogo WOW...mas pessoas..Warcraft começa MUITO antes de WOW...e é um jogo que merece respeito..assim como Starcraft...pq marcou época e assim como AGE e jogos de tiro em primeira pessoa *quake, counter, etc* tem muita importância para a popularização das Lan houses e lan parties....chega a ser praticamente uma forma de cultura nerd...
agora sobre a notícia...
PQP!! FILME?!?!?!? como diretor do homem-aranha (que ficou particulamente uma ***** a cada novo filme...) oh noes x.x' é o fim!!!!!
Beni_Hime escreveu:Vamos por partes
agora sobre a notícia...
NUNCAAA compare um jogo perfeito como age of empires com o lixo de warcraft/starcraft xD ahueahuaeeau =P, mas eu falei Warcraft eh que o pessoal que distorceu e falou WoW, mas independente se eh Warcraft, WoW ou Dota, ou qualquer coisa que envolva warcraft, eu passo naum gosto de nenhum xD
HyogaS2- Admin
q isso galera... Warcraft é bom demais... vcs falam isso pq não sabem jogar
O filme tem de tudo pra ficar bom, vai depender só do diretor...
O filme tem de tudo pra ficar bom, vai depender só do diretor...
MAXtreme- Noob
- Número de Mensagens : 479
Inscrição : 17/04/2009
putz filme do warcraft??
putz por que eles não fazem um filme do patapon ia ser melhor kkkkkk
putz por que eles não fazem um filme do patapon ia ser melhor kkkkkk
dodosm- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3209
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008
Ixi.. o diretor do homem aranha n rola... pru filme ficar bom tem q ser pancadaria. ele vai querer colocar um "ogro emo" n vai dar certo
hahah
filme do patapon ia ser q nem aqueles filmes horríveis do pokemon onde os bichinhus ficam conversando entre eles: "pica pica picachuuuuuuuuuu.. picachuuuuuuuuuuu...."
Melhor q o filme do patapon seria o filme do "patapon live action"!!!
hahah
filme do patapon ia ser q nem aqueles filmes horríveis do pokemon onde os bichinhus ficam conversando entre eles: "pica pica picachuuuuuuuuuu.. picachuuuuuuuuuuu...."
Melhor q o filme do patapon seria o filme do "patapon live action"!!!
Senshi- New User
- Número de Mensagens : 89
Humor : agressivo <(`-´)U
Inscrição : 05/06/2009
bah...nunca joguei WoW mas pra ter sido eleito o melhor MMORPG ele deve ter sido alguma coisa neh...
Mas Warcraft como disseram, veio bem antes de Wow e merece Respeito ^^!
Mas Warcraft como disseram, veio bem antes de Wow e merece Respeito ^^!
k0uta- Dragon Warrior
- Número de Mensagens : 1323
Humor : Moving Along
Inscrição : 19/11/2008
NOSSA fazer filme do patapon seria tenso!!!
eu sei ke foi ironico isso + imagine
gazola- Dragon Warrior
- Número de Mensagens : 2218
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008
gazola escreveu:NOSSA fazer filme do patapon seria tenso!!!
Ein!!!!
dodosm- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3209
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008
Joguei muito warcraft e age... e os dois são otimos..
Age tb tinha seus defeitos num era essa perfeição toda....
Sobre o noticia... vai ser foda se quiserem colocar um romance nessa me***.. mas eu prefiro esperar antes de falar mau...
Age tb tinha seus defeitos num era essa perfeição toda....
Sobre o noticia... vai ser foda se quiserem colocar um romance nessa me***.. mas eu prefiro esperar antes de falar mau...
gusta00- Swordman
- Número de Mensagens : 915
Inscrição : 27/07/2008