Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diretor de "Homem-Aranha" fará filme de "Warcraft"

+7
Beni_Hime
trevisbaby
Leo Luz
gazola
k0uta
Keruru
HyogaS2
11 participantes

Ir para baixo

Diretor de "Homem-Aranha" fará filme de "Warcraft" Empty Diretor de "Homem-Aranha" fará filme de "Warcraft"

Mensagem por HyogaS2 24/7/2009, 07:08

Com a movimentação de veículos de comunicação para a cobertura do San Diego Comic-Con 2009, o maior evento sobre cultura pop dos Estados Unidos, saiu uma notícia sobre a adaptação da franquia "Warcraft", da Blizzard, veio à tona.

O site de fofocas Ain't It Cool News revelou nesta terça (21), em primeira mão, que o diretor Sam Raimi fechou contrato para comandar a adaptação. O cineasta, responsável pela cultuada trilogia de terror "The Evil Dead" e pela série de filmes "Homem-Aranha", se envolve em outra franquia de grande relevância, uma bilionária grife que começou nos jogos de estratégia e hoje mantém mais de 11 milhões de usuários online no RPG sem limite de jogadores, "World of Warcraft".

Logo a Warner Bros. publicou um anúncio oficial do projeto, com maiores detalhes. O filme será distribuído pelo estúdio e cofinanciado pela australiana Legendary Pictures, em um esquema parecido com de outras produções da casa, como "Constantine" e "Batman - O Cavaleiro das Trevas&". O produtor deste último, Charles Roven, também foi ligado ao projeto ao lado da equipe usual de Raimi, Joshua Donen e Robert Tapert, e do cocriador de "World of Warcraft", Chris Metzen.

Longe de estrear

O anúncio finalmente torna oficial a movimentação para trazer os jogos para o cinema. As conversas entre a Blizzard e a Legendary Pictures começaram ainda em 2006, depois que o infame cineasta alemão Uwe Boll, conhecido por suas pavorosas adaptações de videogames, fez uma oferta pelos direitos da marca.

Naquela época a desenvolvedora dos games chegou a anunciar que o filme se passaria entre "Warcraft III - The Frozen Throne" e "World of Warcraft", com uma história sob ponto de vista da Aliança. O orçamento foi estimado em US$ 100 milhões sob controle do produtor Thomas Tull, de "300", com estreia programada para 2009. Com tanto tempo passado, não há certeza do que foi mantido em relação ao enredo e custos.

O filme dirigido por Raimi ainda não tem data de estreia programada, mas com certeza não chegará tão cedo. O diretor ainda tem "Homem-Aranha 4" pela frente e este foi programado para um lançamento mundial em maio de 2011. O mais recente trabalho do cineasta, o horror "Arrasta-me para o Inferno", está previsto para estrear no Brasil no próximo dia 18 de agosto.

Fonte: UOLJogos
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diretor de "Homem-Aranha" fará filme de "Warcraft" Empty Re: Diretor de "Homem-Aranha" fará filme de "Warcraft"

Mensagem por Keruru 24/7/2009, 07:24

Isso é tosco bagarai.
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Diretor de "Homem-Aranha" fará filme de "Warcraft" Empty Re: Diretor de "Homem-Aranha" fará filme de "Warcraft"

Mensagem por HyogaS2 24/7/2009, 08:32

warcraft jah eh terrivel imagina um filme dele xD *vou ser apedrejado*
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diretor de "Homem-Aranha" fará filme de "Warcraft" Empty Re: Diretor de "Homem-Aranha" fará filme de "Warcraft"

Mensagem por k0uta 24/7/2009, 08:47

Primeiro a atkar pedra!
Horrivel onde? Ha! Só nos pensamentos hyoga...
Warcraft foi e ainda eh muito bom!
k0uta
k0uta
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1323

Idade : 32
Localização : São Caetano do Sul, SP
Humor : Moving Along
Inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diretor de "Homem-Aranha" fará filme de "Warcraft" Empty Re: Diretor de "Homem-Aranha" fará filme de "Warcraft"

Mensagem por Keruru 24/7/2009, 08:48

HyogaS2 escreveu:warcraft jah eh terrivel imagina um filme dele xD *vou ser apedrejado*

To contigo Hyoga, acho WoW horrível... não pelos gráficos, mas não me atrai nenhum pouco.
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Diretor de "Homem-Aranha" fará filme de "Warcraft" Empty Re: Diretor de "Homem-Aranha" fará filme de "Warcraft"

Mensagem por gazola 24/7/2009, 12:58

WOW é horrível a unica coisa ke eu gostei foram as animações!!
pra época era mto perfeito
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 33
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diretor de "Homem-Aranha" fará filme de "Warcraft" Empty Re: Diretor de "Homem-Aranha" fará filme de "Warcraft"

Mensagem por Leo Luz 24/7/2009, 14:11

Acho que só o K0uta vai defender WoW... tadinho*

WoW é um bom jogo para quem não conhece melhores, mas cada um tem o gosto de merece também! E pelo menos o diretor não será Uwe Bowl que estragou diversos jogos em filmes..
Leo Luz
Leo Luz
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1423

Idade : 37
Localização : J-City
Humor : SarcastiClown
Inscrição : 16/02/2009

http://actionnerds.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diretor de "Homem-Aranha" fará filme de "Warcraft" Empty Re: Diretor de "Homem-Aranha" fará filme de "Warcraft"

Mensagem por trevisbaby 24/7/2009, 14:42

To com o hyoga!!

WoW não é nada bom!!!!!

E acho q esse negócio de fazer filme do WoW não vai dar certo não No
trevisbaby
trevisbaby
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 125

Idade : 30
Localização : piracicaba-sp
Humor : =P
Inscrição : 11/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diretor de "Homem-Aranha" fará filme de "Warcraft" Empty Re: Diretor de "Homem-Aranha" fará filme de "Warcraft"

Mensagem por Beni_Hime 24/7/2009, 18:03

Vamos por partes
eu não jogo WOW...mas pessoas..Warcraft começa MUITO antes de WOW...e é um jogo que merece respeito..assim como Starcraft...pq marcou época e assim como AGE e jogos de tiro em primeira pessoa *quake, counter, etc* tem muita importância para a popularização das Lan houses e lan parties....chega a ser praticamente uma forma de cultura nerd...

agora sobre a notícia...
PQP!! FILME?!?!?!? como diretor do homem-aranha (que ficou particulamente uma ***** a cada novo filme...) oh noes x.x' é o fim!!!!!
Não ponho fé e muito espero que o projeto desande totalmente...
Beni_Hime
Beni_Hime
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1617

Idade : 38
Localização : Nômade
Humor : If you're reading this..you're the resistance!
Inscrição : 11/09/2008

https://twitter.com/ncvanille

Ir para o topo Ir para baixo

Diretor de "Homem-Aranha" fará filme de "Warcraft" Empty Re: Diretor de "Homem-Aranha" fará filme de "Warcraft"

Mensagem por HyogaS2 24/7/2009, 18:30

Beni_Hime escreveu:Vamos por partes
eu não jogo WOW...mas pessoas..Warcraft começa MUITO antes de WOW...e é um jogo que merece respeito..assim como Starcraft...pq marcou época e assim como AGE e jogos de tiro em primeira pessoa *quake, counter, etc* tem muita importância para a popularização das Lan houses e lan parties....chega a ser praticamente uma forma de cultura nerd...

agora sobre a notícia...
PQP!! FILME?!?!?!? como diretor do homem-aranha (que ficou particulamente uma ***** a cada novo filme...) oh noes x.x' é o fim!!!!!
Não ponho fé e muito espero que o projeto desande totalmente...

NUNCAAA compare um jogo perfeito como age of empires com o lixo de warcraft/starcraft xD ahueahuaeeau =P, mas eu falei Warcraft eh que o pessoal que distorceu e falou WoW, mas independente se eh Warcraft, WoW ou Dota, ou qualquer coisa que envolva warcraft, eu passo naum gosto de nenhum xD
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diretor de "Homem-Aranha" fará filme de "Warcraft" Empty Re: Diretor de "Homem-Aranha" fará filme de "Warcraft"

Mensagem por MAXtreme 24/7/2009, 19:23

q isso galera... Warcraft é bom demais... vcs falam isso pq não sabem jogar Razz Razz Razz Razz
O filme tem de tudo pra ficar bom, vai depender só do diretor...
MAXtreme
MAXtreme
Noob
Noob

Número de Mensagens : 479

Idade : 38
Localização : Goiânia-GO
Inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diretor de "Homem-Aranha" fará filme de "Warcraft" Empty Re: Diretor de "Homem-Aranha" fará filme de "Warcraft"

Mensagem por dodosm 25/7/2009, 11:42

putz filme do warcraft??
putz por que eles não fazem um filme do patapon ia ser melhor kkkkkk
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diretor de "Homem-Aranha" fará filme de "Warcraft" Empty Re: Diretor de "Homem-Aranha" fará filme de "Warcraft"

Mensagem por Senshi 25/7/2009, 12:25

Ixi.. o diretor do homem aranha n rola... pru filme ficar bom tem q ser pancadaria. ele vai querer colocar um "ogro emo" n vai dar certo Sad

hahah
filme do patapon ia ser q nem aqueles filmes horríveis do pokemon onde os bichinhus ficam conversando entre eles: "pica pica picachuuuuuuuuuu.. picachuuuuuuuuuuu...."

Melhor q o filme do patapon seria o filme do "patapon live action"!!!
Senshi
Senshi
New User
New User

Número de Mensagens : 89

Localização : Brasilia - DF
Humor : agressivo <(`-´)U
Inscrição : 05/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diretor de "Homem-Aranha" fará filme de "Warcraft" Empty Re: Diretor de "Homem-Aranha" fará filme de "Warcraft"

Mensagem por k0uta 25/7/2009, 12:29

bah...nunca joguei WoW mas pra ter sido eleito o melhor MMORPG ele deve ter sido alguma coisa neh...
Mas Warcraft como disseram, veio bem antes de Wow e merece Respeito ^^!
k0uta
k0uta
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1323

Idade : 32
Localização : São Caetano do Sul, SP
Humor : Moving Along
Inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diretor de "Homem-Aranha" fará filme de "Warcraft" Empty Re: Diretor de "Homem-Aranha" fará filme de "Warcraft"

Mensagem por gazola 25/7/2009, 13:09

NOSSA fazer filme do patapon seria tenso!!!
eu sei ke foi ironico isso + imagine Very Happy
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 33
Localização : brasilia
Humor : &quot;Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes...&quot;
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diretor de "Homem-Aranha" fará filme de "Warcraft" Empty Re: Diretor de "Homem-Aranha" fará filme de "Warcraft"

Mensagem por dodosm 25/7/2009, 14:09

gazola escreveu:NOSSA fazer filme do patapon seria tenso!!!
eu sei ke foi ironico isso + imagine Very Happy


Ein!!!! Shocked
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : &quot;Em briga de Saci,qualquer chute é voadora.&quot;
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diretor de "Homem-Aranha" fará filme de "Warcraft" Empty Re: Diretor de "Homem-Aranha" fará filme de "Warcraft"

Mensagem por gusta00 25/7/2009, 16:29

Joguei muito warcraft e age... e os dois são otimos..
Age tb tinha seus defeitos num era essa perfeição toda....

Sobre o noticia... vai ser foda se quiserem colocar um romance nessa me***.. mas eu prefiro esperar antes de falar mau...
gusta00
gusta00
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 915

Idade : 35
Localização : Santo André, SP
Inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diretor de "Homem-Aranha" fará filme de "Warcraft" Empty Re: Diretor de "Homem-Aranha" fará filme de "Warcraft"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos