Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alice in Wonderland, novo filme de Tim Burton, terá game

Ir para baixo

24072009

Mensagem 

Alice in Wonderland, novo filme de Tim Burton, terá game Empty Alice in Wonderland, novo filme de Tim Burton, terá game

Alice in Wonderland, o novo filme da Walt Disney com direção de Tim Burton, ganhará uma adaptação para os videogames pelas mãos da produtora francesa Etranges Libellules, que tem em seu curriculum recentes games da série Asterix & Obelix.

O jogo te colocará no controle da jovem Alice, que retorna ao País das Maravilhas anos depois de sua primeiro aventura no local. A história seguirá a mesma do filme, com aparições de personagens como o Chapeleiro Louco, o Gato, o Coelho Branco e outros. Todos participarão do jogo ajudando Alice ou participando de cenas com diálogos para o desenvolvimento do enredo. Cada um contará com uma habilidade única para auxiliar a personagem, como o Gato que, por exemplo, pode fazer sumir e aparecer objetos pelo cenário. Entretanto, o jogo não contará apenas com a história do filme, mas também seguirá caminhos inéditos, levando os jogadores à locais nunca antes vistos e com uma mecânica inédita, desenhada para os puzzles encontrados durante a aventura.

O jogo terá versões para Wii, Nintendo DS e PC. No Wii e no PC o game contará com um visual único, com um sistema de combate configurável e outras funcionalidades. Já o DS apresentará um design diferenciado, adaptado para a plataforma, além de um personagem jogável exclusivo. O jogo promete também funcionalidades para o Nintendo DSi, modelo mais recente do portátil da Nintendo, através de sua câmera embutida. Com ela, os jogadores poderão destravar conteúdo a partir da solução de quebra-cabeças.

No filme, sequência da história original assinada por Lewis Carroll, Alice, 17 anos, vai à uma festa e descobre que está prestes a ser pedida em casamento na frente de centenas de figurões da alta sociedade. Durante a fuga, Alice segue o Coelho Branco e acaba parando novamente no País das Maravilhas, lugar que ela já havia visitado 10 anos antes, mas que esquecera completamente de sua existência. O roteiro é de Linda Woolverton (de O Rei Leão e A Bela e a Fera).

Johnny Depp é o Chapeleiro Louco; Helena Bonham Carter, a Rainha de Copas; Anne Hathaway, a Rainha Branca; Michael Sheen é o Coelho Branco; Crispin Glover é o Valete de Copas; Stephen Fry é o Gato de Cheshire; Matt Lucas é Tweedledee/Tweedledum; Alan Rickman, a Lagarta e Mia Wasikowska é Alice. Christopher Lee, Noah Taylor e Timothy Spall completam o ótimo elenco.

Alice in Wonderland, o jogo, tem previsão de lançamento para aril de 2010, na mesma semana de lançamento do filme nos cinemas.

Fonte: FB
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Alice in Wonderland, novo filme de Tim Burton, terá game :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 24/7/2009, 08:35 por HyogaS2

O filme parece legal agora ... o jogo de filme eh sempre ruim demais xD

k0uta

Mensagem 24/7/2009, 08:48 por k0uta

concordo com vc hyoga =\

Keruru

Mensagem 24/7/2009, 08:50 por Keruru

Nenhum filme baseado em jogo é bom.
Logo, nenhum jogo baseado em filme é bom. ^^

Leo Luz

Mensagem 24/7/2009, 14:04 por Leo Luz

O primeiro Tomb Raider foi bom... mas não tem nada a ver com o jogo, mas ele era bom para a época.

E Alice será foda. Tem um jogo, acho que para PS2, chamado ALICE e ela é mó dumau com arma, cara de brava e sangue.. foda.

Keruru

Mensagem 24/7/2009, 14:21 por Keruru

Só que esse ALICE não tem nada a ver com a história dessa Alice no País das Maravilhas. ^^'

gazola

Mensagem 24/7/2009, 16:51 por gazola

eu vi o video do filme ficou massa

HyogaS2

Mensagem 24/7/2009, 18:29 por HyogaS2

tem filme de jogos que ficaram bons, silent hill, o proprio tomb raider, o ultimo resident evil, e teve jogos de filme que ficaram bons tambem tipo o wolverine do ps3/360

dodosm

Mensagem 25/7/2009, 12:06 por dodosm

HyogaS2 escreveu:tem filme de jogos que ficaram bons, silent hill, o proprio tomb raider, o ultimo resident evil, e teve jogos de filme que ficaram bons tambem tipo o wolverine do ps3/360

Concerteza são poucos jogos baseados em filmes que ficam bom
por exemplo 007 quantum o solace[PS2] a jogabilidade era boa agora a historia péssima.

Gribor

Mensagem 26/7/2009, 14:56 por Gribor

HyogaS2 escreveu:tem filme de jogos que ficaram bons, silent hill, o proprio tomb raider, o ultimo resident evil, e teve jogos de filme que ficaram bons tambem tipo o wolverine do ps3/360

Hein? O filme do resident ficou bom? Onde isso? Só se for o em animação né? porque os live action não são resident.

k0uta

Mensagem 26/7/2009, 15:28 por k0uta

Gribor escreveu:

Hein? O filme do resident ficou bom? Onde isso? Só se for o em animação né? porque os live action não são resident.

Exatamente oq eu ia perguntar do RE...soh se for o filme em CG, pq os filmes onde a menina tem os super poderes e virou o rambo não sao bons n (Soh se for no quesito de ação UEHAUEHAUEHEAU)

Agora o filme do SH eu axei bom
e da tomb raider por não acompanhar tanto, axo q seguiu bem até o estilo =\

Keruru

Mensagem 27/7/2009, 12:04 por Keruru

Nossa, RE ficou horrível, Silent Hill eu não vi o filme, mas prefiro ficar sem ver.
Wolverine, até que ficou bonzinho, mas é muito enjoativo.

Leo Luz

Mensagem 27/7/2009, 14:09 por Leo Luz

Volto a falar de Tomb Raider. Até que ficou 'desejável', ou digamos melhor, 'aceitável' para a comparação.

L [k] s o w

Mensagem 27/7/2009, 14:43 por L [k] s o w

na boa

nem na açao RE eh legal

eu durmi tentando ver o primeiro
dormi tentando ver o segundo

nem tentei ver o terceiro

Ah, o de CG eu tambem dormi...

ta acho que so fico acordado vendo RE se eu to jogando

Mensagem  por Conteúdo patrocinado