Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TRAGÉDIA: Fã se mata por causa do novo filme do Harry Potter.VEJA!

+4
dodosm
k-belo
tanaka_x
HyogaS2
8 participantes

Ir para baixo

TRAGÉDIA: Fã se mata por causa do novo filme do Harry Potter.VEJA! Empty TRAGÉDIA: Fã se mata por causa do novo filme do Harry Potter.VEJA!

Mensagem por HyogaS2 16/7/2009, 07:50

Um fã de Harry Potter cometeu suicídio após saber de algo que vai acontecer na história do bruxinho antes do lançamento mundial de "Harry Potter e o enigma do príncipe", que acontece nesta quarta-feira, 15. As informações são do site In Case You Didn't Know.

Jude Ralston, 32, de Hudson, Ohio, deixou um bilhete de despedida no último dia 13, onde dizia que depois de ter descoberto o que iria acontecer, não tinha razões para viver.

TRAGÉDIA: Fã se mata por causa do novo filme do Harry Potter.VEJA! FOT20090714151134

Família e amigos dizem que Ralston vivia em função de Harry Potter.

"Quando ele comprou uma placa de Hogwarts (a escola de bruxaria) não nos pareceu nada demais", diz a amiga de infância do fã, Polly Clovis. "Mas quando começou a usar o chapéu de bruxo por aí, deveríamos ter visto que ele precisava de ajuda".

O fã fazia de tudo para se proteger de informações novas sobre a história do bruxinho, desligar o computador e, até mesmo, evitar alguns lugares. A amiga pede que autoridades verifiquem a divulgação desse tipo de informação para evitar casos parecidos.

Fonte: Canal13
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TRAGÉDIA: Fã se mata por causa do novo filme do Harry Potter.VEJA! Empty Re: TRAGÉDIA: Fã se mata por causa do novo filme do Harry Potter.VEJA!

Mensagem por tanaka_x 16/7/2009, 14:38

cada doido!
será que falaram pra ele que o harry pother morre no final!
tanaka_x
tanaka_x
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 201

Localização : mato grosso do sul
Inscrição : 18/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TRAGÉDIA: Fã se mata por causa do novo filme do Harry Potter.VEJA! Empty Re: TRAGÉDIA: Fã se mata por causa do novo filme do Harry Potter.VEJA!

Mensagem por k-belo 16/7/2009, 14:53

Nossa cara uma.se fosse assim, eu teria me matado quando assisti o terminator 2 com medo da skynet, hauhauha
k-belo
k-belo
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 909

Idade : 46
Localização : curitiba
Humor : Sarcastico e palhaço
Inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TRAGÉDIA: Fã se mata por causa do novo filme do Harry Potter.VEJA! Empty Re: TRAGÉDIA: Fã se mata por causa do novo filme do Harry Potter.VEJA!

Mensagem por dodosm 16/7/2009, 15:21

isso me faz lembra aquele garoto que matou a familia por que o "Rei leão" mandou... SinistrooooOoOoOooO
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TRAGÉDIA: Fã se mata por causa do novo filme do Harry Potter.VEJA! Empty Re: TRAGÉDIA: Fã se mata por causa do novo filme do Harry Potter.VEJA!

Mensagem por Leo Luz 16/7/2009, 15:57

Isso que dá os pais não terem controle sobre o filho. Se estivessem em cima, se vigiassem, se conversassem - essencial - mas não estão nem aí para a pessoa.

E 32 anos já é bem grandinho para saber o que procurar mais o que fazer...
Leo Luz
Leo Luz
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1423

Idade : 37
Localização : J-City
Humor : SarcastiClown
Inscrição : 16/02/2009

http://actionnerds.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TRAGÉDIA: Fã se mata por causa do novo filme do Harry Potter.VEJA! Empty Re: TRAGÉDIA: Fã se mata por causa do novo filme do Harry Potter.VEJA!

Mensagem por L [k] s o w 16/7/2009, 16:04

nsc nsc...

agora ele nunca vai saber como termina a historia \o/
ainda tinha mais um filme para ele se "proteger"
tai um motivo u.u

dodosm escreveu:isso me faz lembra aquele garoto que matou a familia por que o "Rei leão" mandou... SinistrooooOoOoOooO

+_+

me conta isso
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TRAGÉDIA: Fã se mata por causa do novo filme do Harry Potter.VEJA! Empty Re: TRAGÉDIA: Fã se mata por causa do novo filme do Harry Potter.VEJA!

Mensagem por dodosm 16/7/2009, 17:01

L [k] s o w escreveu:nsc nsc...

agora ele nunca vai saber como termina a historia \o/
ainda tinha mais um filme para ele se "proteger"
tai um motivo u.u

dodosm escreveu:isso me faz lembra aquele garoto que matou a familia por que o "Rei leão" mandou... SinistrooooOoOoOooO

+_+

me conta isso

é só procurar no google que tu acha mas tipo um lenda!!
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TRAGÉDIA: Fã se mata por causa do novo filme do Harry Potter.VEJA! Empty Re: TRAGÉDIA: Fã se mata por causa do novo filme do Harry Potter.VEJA!

Mensagem por tanaka_x 16/7/2009, 17:05

se eu conheço esse doido mandava um espectrum patrono nele e nunca mais ele ia querer falar em suicidio!
tanaka_x
tanaka_x
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 201

Localização : mato grosso do sul
Inscrição : 18/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TRAGÉDIA: Fã se mata por causa do novo filme do Harry Potter.VEJA! Empty Re: TRAGÉDIA: Fã se mata por causa do novo filme do Harry Potter.VEJA!

Mensagem por dodosm 16/7/2009, 17:13

tanaka_x escreveu:se eu conheço esse doido mandava um espectrum patrono nele e nunca mais ele ia querer falar em suicidio!


kkkkkkk mais voçe num fala com cobra não né??
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TRAGÉDIA: Fã se mata por causa do novo filme do Harry Potter.VEJA! Empty Re: TRAGÉDIA: Fã se mata por causa do novo filme do Harry Potter.VEJA!

Mensagem por Espeto 16/7/2009, 17:58

Putz, fala sério! Um cara desse tem que se f**e mesmo.. melhor assim.. vai que ele resolve tirar a vida de uma outra pessoa...
Espeto
Espeto
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 299

Idade : 42
Localização : Perth - Australia
Humor : Palhaço
Inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TRAGÉDIA: Fã se mata por causa do novo filme do Harry Potter.VEJA! Empty Re: TRAGÉDIA: Fã se mata por causa do novo filme do Harry Potter.VEJA!

Mensagem por k0uta 16/7/2009, 18:26

olha eu concordo que o sentimento de raiva q brota em mim quando me passam spoilers eh grande, mas nunca pensei em me matar ainda '-'
k0uta
k0uta
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1323

Idade : 32
Localização : São Caetano do Sul, SP
Humor : Moving Along
Inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TRAGÉDIA: Fã se mata por causa do novo filme do Harry Potter.VEJA! Empty Re: TRAGÉDIA: Fã se mata por causa do novo filme do Harry Potter.VEJA!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos