Sucessor do PSP pode vir sem UMD e se chamar PSP Go!
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
07052009
Sucessor do PSP pode vir sem UMD e se chamar PSP Go!
Novos boatos ventilados pelo site 1up.com indicam que a Sony poderá anunciar o sucessor do PSP na próxima E3, que começa no dia 2 de junho. O site confirma as informações repetidas por outras fontes de que o novo portátil virá sem o drive UMD, e adianta que ele pode se chamar PSP Go!.
Os nomes ouvidos pelo site através de fontes ligadas ao desenvolvimento do novo produto são PSP Slide, PSP Flip e PSP Go!, sendo que este último ganha probabilidade maior por conta de outros produtos da Sony que passaram a adotar o "Go!" recentemente. O portátil viria em dois modelos, um com 8 GB e outro com 16 GB de memória flash interna, que serviria para armazenar os jogos, eliminando o disco UMD.
O lançamento, ainda segundo o site, acontecerá em setembro no Japão e em outubro ou novembro nos Estados Unidos. Mais de 100 jogos clássicos e novos podem estar disponíveis para download no lançamento do produto, e Gran Turismo Mobile é cotado como um dos carros-chefe da linha de jogos.
Outra diferença do novo PSP seria uma tela que deslizaria sobre a superfície onde ficam o direcional e os outros botões como os do modelo atual do portátil. Essa tela pode ser sensível ao toque e de maior resolução.
Os nomes ouvidos pelo site através de fontes ligadas ao desenvolvimento do novo produto são PSP Slide, PSP Flip e PSP Go!, sendo que este último ganha probabilidade maior por conta de outros produtos da Sony que passaram a adotar o "Go!" recentemente. O portátil viria em dois modelos, um com 8 GB e outro com 16 GB de memória flash interna, que serviria para armazenar os jogos, eliminando o disco UMD.
O lançamento, ainda segundo o site, acontecerá em setembro no Japão e em outubro ou novembro nos Estados Unidos. Mais de 100 jogos clássicos e novos podem estar disponíveis para download no lançamento do produto, e Gran Turismo Mobile é cotado como um dos carros-chefe da linha de jogos.
Outra diferença do novo PSP seria uma tela que deslizaria sobre a superfície onde ficam o direcional e os outros botões como os do modelo atual do portátil. Essa tela pode ser sensível ao toque e de maior resolução.
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
Sucessor do PSP pode vir sem UMD e se chamar PSP Go! :: Comentários
eu acredito que seja fake.... acho q tela deslisante seria um pouco d+ pra um portatil... eu acho.. vamos esperar a E3 pra conferir
sei la
pela tela deslisante nem eh tanto
mas PSP Go!?
pqp
q nome mais tosco
pela tela deslisante nem eh tanto
mas PSP Go!?
pqp
q nome mais tosco
Também não consigo decifrar o "Go!" no nome.
O que seria isso, um impulso para ele vender mais? aeuheuhehae
Bem nada a ver PSP Go. =p
Lock_De_Drugs escreveu:Também não consigo decifrar o "Go!" no nome.
No Japão, GO quer dizer 5 (cinco).
O que complica ainda mais para entender!!!
Quem sabe a tela deslizante nw é uma jogada da Sony?
Nw é difícil de acreditar nessa inovação nw!
O nome tá sendo muito comentado como bem provável...e se eles lançaram na Europa produtos com esse nome e ainda por cima com sucesso, pq nw no resto do mundo?
O nome tá sendo muito comentado como bem provável...e se eles lançaram na Europa produtos com esse nome e ainda por cima com sucesso, pq nw no resto do mundo?
inflamavel_elite escreveu:Quem sabe a tela deslizante nw é uma jogada da Sony?
Marketing é uma coisa FDp cara... ainda mais envolvendo marcas famosas. Qualquer coisa pode ser jogada ou não.
No caso dessa tela deslizante é mais improvável, tanto pelo desconforto quanto pela estranheza, enfim...
Eu li o nome do Topico e a primeira coisa que me veio à cabeça foi....
"Sim claro... pode ser PSP F@&*" (aquela palavra feia quye começa com F) =p
PS: Manerei nas palavras que já vi vocês editando post do outro la =p
"Sim claro... pode ser PSP F@&*" (aquela palavra feia quye começa com F) =p
PS: Manerei nas palavras que já vi vocês editando post do outro la =p
Sem contar que essa touch iria elevar algumas doletas no preço final dele.
Já prevejo um singelo aumento, se essa flash memory equipar mesmo ele.
E 16GB é muito poco! =p
Já prevejo um singelo aumento, se essa flash memory equipar mesmo ele.
E 16GB é muito poco! =p
mais nao vai ter entrada pra memory stick? po aii e sacagem aii realmente 16gb vai ser pouco
Yuki escreveu:mais nao vai ter entrada pra memory stick? po aii e sacagem aii realmente 16gb vai ser pouco
Depende se der pra fazer backup no pc igual nós podemos fazer com o psp de hoje, guardando saves e talz tá até pra resolver com os 16gb.