Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rumor] God of War 4 pode estar em produção e pode ser lançado no ano que vem

Ir para baixo

04082011

Mensagem 

[Rumor] God of War 4 pode estar em produção e pode ser lançado no ano que vem Empty [Rumor] God of War 4 pode estar em produção e pode ser lançado no ano que vem




[Rumor] God of War 4 pode estar em produção e pode ser lançado no ano que vem Original_pic

A página mexicana oficial do PlayStation no Facebook anunciou que o game God of War 4, dos estúdios da Sony Santa Monica, estaria em plena produção. Ainda por cima, o mesmo perfil na rede social, prevê o lançamento do novo título do deus da guerra já para o ano que vem.

Para deixar o boato ainda mais consistente, foi publicada no mesmo post da notícia uma imagem, que supostamente seria uma screenshot da logo do game. E antes mesmo de anunciar essa bomba, já havia outras postagens indicando uma ”enorme notícia” da Sony Santa Monica.

Verdade ou mentira? Pela imagem publicada acima, somado ao fato de que em nenhum outro site da Sony a “bomba” foi anunciada... Possivelmente os rumores não procedem. God of War 4 vai chegar em breve, mas parece que ainda não foi dessa vez.

Fonte: Baixaki Jogos
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Idade : 35
Localização : Jacareí - SP (Vale do Paraíba)
Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Rumor] God of War 4 pode estar em produção e pode ser lançado no ano que vem :: Comentários

Killerbee

Mensagem 4/8/2011, 09:38 por Killerbee

Sinistro....
pena ser um Rumor com minima confirmacao hehehe

Ir para o topo Ir para baixo

BlackStar

Mensagem 4/8/2011, 10:08 por BlackStar

Em todo caso, aguardando ansiosamente....

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 4/8/2011, 10:53 por renzo

verdade. mal joguei o 3 e já to no aguardo de um novo...

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 4/8/2011, 12:35 por Scarecrow

A verdade é que estava na cara que não iriam parar de produzir uma série que rende dinheiro pra caramba.

GoW esta longe de ser um dos meus favoritos, mas se o jogo se manter no mesmo nível dos antecessores está bom. Só peço para colocarem puzzles mais trabalhados e difíceis.

Ir para o topo Ir para baixo

Skooller

Mensagem 4/8/2011, 12:50 por Skooller

Pena mesmo...Mandaria meu amigo comprar pra jogar na casa dele :B

A propósito, Scarecrow qual seu jogo preferido?

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 4/8/2011, 13:30 por Scarecrow

[Rumor] God of War 4 pode estar em produção e pode ser lançado no ano que vem Miley38

:coolface:

Brinks a parte, não tenho um jogo só que é meu favorito.
Tenho vários, cada um oferecendo uma experiência diferente (por isso acho injusto dizer que gosto mais de um ou outro).

Eu acho a apresentação de GoW bem legal, mas é incrivelmente enjoante.
Não consigo fechar mais de uma vez (acho somente o II fui fechar mais de uma vez por que não tinha entendido uma coisa lá).

Mas isso não é exclusivo de GoW, sou assim com a maioria dos jogos "button smash".

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 4/8/2011, 13:36 por Chirios

Isso de GoW ser enjoante é bem verdade mesmo.
Esse jogo para se comprar original (Aqui no Brasil é claro) para mim esta fora de cogitação..
O máximo que consigo aproveitar desse jogo são umas 20hrs (com muito esforço), zerando uma vez no normal e outra no very hard apesar dele ter gráficos, história e jogabilidade que muito me atraem.

Ir para o topo Ir para baixo

murissoka

Mensagem 4/8/2011, 13:49 por murissoka

acho muito boato....os caras iriam fazer um suspense muito maior se fosse quente mesmo o negócio

só queria saber quem o cara iria enfrentar agora......o chuck norris?.....o jack bauer?.....a faca ginsu enrolada na meia vivarina banhada no auri shield fu pensativo fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 4/8/2011, 18:44 por SolidEdgard

a boatos da Q' de que o jogo narraria a historia do Slash ou do Zé, enfrentando o vilão Maia ah

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 4/8/2011, 19:21 por Zeh Silveira

SolidEdgard escreveu:a boatos da Q' de que o jogo narraria a historia do Slash ou do Zé, enfrentando o vilão Maia ah

Mad Mad revelando spoilers cruciais do game :coolface:

shoes of wrath

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 4/8/2011, 21:08 por Eddie Thunders

murissoka escreveu:acho muito boato....os caras iriam fazer um suspense muito maior se fosse quente mesmo o negócio

só queria saber quem o cara iria enfrentar agora......o chuck norris?.....o jack bauer?.....a faca ginsu enrolada na meia vivarina banhada no auri shield fu pensativo fuck that shit

Vai toma no Fu (sem ofensas ao Murissa xD) desenterrou isso de onde kkkkkk
Como \criar um novo BigBang, junte uma faca Ginsu, uma Meia calça Vivarina e um polidor Auri Shield e tente juntar todos itens em uma unica peça !!!
Cara me fez lembrar da minha infância enquanto via CDZ e mais umas coisas ai e vinham este tipo de propaganda, como estou ficando velho ahsuahsua

PS: Quando era criança minha vizinha comprou o KIT Ginsu e tentou cortar uma latinha de refri pra constatar se era Boa... resumindo perdeu a faca xD

Ir para o topo Ir para baixo

murissoka

Mensagem 5/8/2011, 08:47 por murissoka

como estou ficando velho ahsuahsua

eh meu velho.....eu tb (como vc pode perceber)
bem vindo ao mundo de marlboro (que atualmente é o mundo dos velhinhos) :fuuu2:

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 5/8/2011, 10:25 por LordPsycho

Eu acho o seguinte: Se fosse verdade seria que nem na época dos boatos do 3
iria ter uma página na Web com essa imagem ae...
não sendo boatos em sites estranhos....

Enfim... pode ser uma nova jogada da Sony, o que acho mto improvável...
vamos acompanhar....


Eddie Thunders escreveu:
murissoka escreveu:acho muito boato....os caras iriam fazer um suspense muito maior se fosse quente mesmo o negócio

só queria saber quem o cara iria enfrentar agora......o chuck norris?.....o jack bauer?.....a faca ginsu enrolada na meia vivarina banhada no auri shield fu pensativo fuck that shit

Vai toma no Fu (sem ofensas ao Murissa xD) desenterrou isso de onde kkkkkk
Como \criar um novo BigBang, junte uma faca Ginsu, uma Meia calça Vivarina e um polidor Auri Shield e tente juntar todos itens em uma unica peça !!!
Cara me fez lembrar da minha infância enquanto via CDZ e mais umas coisas ai e vinham este tipo de propaganda, como estou ficando velho ahsuahsua

PS: Quando era criança minha vizinha comprou o KIT Ginsu e tentou cortar uma latinha de refri pra constatar se era Boa... resumindo perdeu a faca xD

Esse povo fica lembrando que somos velhos.... kkkkkkkkkk
fu pensativo
murissoka escreveu:
como estou ficando velho ahsuahsua

eh meu velho.....eu tb (como vc pode perceber)
bem vindo ao mundo de marlboro (que atualmente é o mundo dos velhinhos) :fuuu2:

então somos 3 no mundo do marlboro... kkkkkkkkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Magoto

Mensagem 7/8/2011, 02:52 por Magoto

O butto smashing do GoW é enjoante sim, mas os gráficos e a história compensam. Comecei a jogar o 3 faz pouco tempo e achei bem viciante!

Quanto ao rumor, é bem provável que lancem mesmo uma continuação, mas creio que não vai ser tão cedo...

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 7/8/2011, 09:54 por bruno17

não tenho muita esperança enquanto a rumores.Como exemplo to esperano até hj o resident evil do psp que anunciaram na E3

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 7/8/2011, 10:02 por correiamaia

SolidEdgard escreveu:a boatos da Q' de que o jogo narraria a historia do Slash ou do Zé, enfrentando o vilão Maia ah
ehehheeh vou denunciar a sony,vc vai ser preso por divulgar a history do jogo e futuramente vai vender os jogos aki forum!(igual do cara do mortal kombat) :coolface: :coolface:
que boato massa,espero que se concretize,e tenha uma versao para psp(a ultima ah )

Ir para o topo Ir para baixo

NandoCorrea

Mensagem 7/8/2011, 19:28 por NandoCorrea

Nem joguei o 3 ja querem o 4 lol

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 7/8/2011, 21:28 por ElizeuSasuke

NandoCorrea escreveu:Nem joguei o 3 ja querem o 4 lol
vc nao jogo, mas 99,99999% da populaçao do planeta já Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos