[PSN] Serviços da Sony serão integrados e PSN passará a chamar SEN
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
04022012
[PSN] Serviços da Sony serão integrados e PSN passará a chamar SEN
xXDrakeXx escreveu:
PSN ( Playstation Network ) , o serviço que os jogadores de PlayStation utilizam, será em breve uma coisa do passado.
Em 08 de fevereiro de 2012 a Sony vai dar o passo final para unificar seus serviços online através da introdução de seus usuários para a Sony Entertainment Network, ou abreviado SEN .
O SEN terá o lugar da PSN, o serviço de jogos online que a Sony lançou ao lado de seu PlayStation 3 em 11 de novembro de 2006. Esta mudança de nome é uma forma da Sony de se aproximar de seu objetivo de "estabelecer uma plataforma de rede global abrangente de serviços através de jogos, filmes, música e muito mais, tudo acessível a partir de uma conta conveniente."
Esta mudança é apenas uma mudança no nome, a Sony não vai exigir que você alterar o seu ID da PSN atual ou senha. O PS3 e Vita receberá uma atualização de software do sistema que irá introduzir um novo TOS ( Termos de Serviço ) para que os usuários possam ter acesso a SEN.
Sony está atualmente no processo de envio de e-mails a todos os usuários da PSN que irá alertá-los desta nova mudança. Se você ainda não tiver recebido este e-mail, um vislumbre no texto pode ser encontrado abaixo.
Dear Psyko_2000,
On February 8, 2012, your "PlayStation®Network account" will be renamed a "Sony Entertainment Network account" or a "SEN account" in conjunction with Sony Computer Entertainment´s PlayStation®3 system software and PlayStation®Vita system software updates. ( Note, this change will not be applied to the PSP® ( PlayStation®Portable ) system at this time. )
For general purposes, this account change is a change in name only. Your username or password will not change, nor are we asking you to change them. In accordance with this transition, some necessary naming changes will be made to the TOS and Privacy Policy.
This transition is based on Sony´s goal to enhance its unique digital entertainment offering. As a series of these activities Sony started last September, PlayStation®Network will be aligned with "Sony Entertainment Network." This helps us get closer to our goal of establishing a global comprehensive network platform of services across games, movies, music and more, all accessible from one convenient account.
Thank you for your continued loyalty and support during this transition.
Sincerely,
The Sony Entertainment Network Team
Fonte : Analoghype
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
[PSN] Serviços da Sony serão integrados e PSN passará a chamar SEN :: Comentários
Desde que continue gratuito eu to me lichando pra troca de nome
acabei de receber o email:
- Spoiler:
- As contas na PlayStation®Network receberão em breve o novo nome de contas Sony Entertainment Network.
Caro(a) brunosalve1,
A 8 de fevereiro de 2012, as “contas na PlayStation®Network” mudarão de nome para “contas Sony Entertainment Network” ou “contas SEN”. Esta alteração entrará em vigor na mesma data que as próximas atualizações ao software de sistema PlayStation®3 e software de sistema PlayStation®Vita*. Depois de atualizares o software de sistema na tua PS3™ ou PS Vita, irás notar que as “contas na PlayStation®Network” mudaram de nome para “contas Sony Entertainment Network”. Esta alteração não mudará a nomenclatura das “contas na PlayStation®Network” quando visualizadas num sistema PSP® (PlayStation®Portable). *A PlayStation®Vita será lançada no mercado a 22 de fevereiro de 2012.
Esta mudança de conta é apenas uma mudança de nome. Não tens de efetuar qualquer ação; o teu nome de utilizador e palavra-passe não serão alterados.
Esta transição baseia-se no objetivo da Sony de melhorar a sua oferta de entretenimento digital única. Na sequência de uma série de atividades que a Sony iniciou no passado mês de setembro, a PlayStation®Network será alinhada com a “Sony Entertainment Network”. Isto ajuda-nos a aproximar-nos do nosso objetivo de estabelecermos uma plataforma de serviços de rede global com jogos, filmes, música e muito mais, tudo acessível a partir de uma única conta.
Agradecemos a tua contínua fidelidade e apoio durante esta transição
Para consultares as perguntas mais frequentes e mais detalhes acerca desta alteração, visita http://eu.playstation.com/support
Com os melhores cumprimentos,
A equipa da Sony Entertainment Network
interessante... ainda não recebi a mensagem.... recebi foi uma mensagem que o demo do Twisted Metal já está disponível!!! hehe bom demais!
Vlw pela news!
abrs.
Vlw pela news!
abrs.
kkk é nóis²Xirog escreveu:Desde que continue gratuito eu to me lichando pra troca de nome
Tano que não mude a forma de jogabilidade e nem passe a ser pago FOD@#$£ !
já recebi o email tbm e achei até bacana, mas como foi dito acima, desde que seja pago, será bem vindo huahuhauhuahuahua
Como assim desde que seja pago sera bem vindo Pilo?
Pilo escreveu:já recebi o email tbm e achei até bacana, mas como foi dito acima, desde que seja pago, será bem vindo huahuhauhuahuahua
ué pilo, não é o contrário não.... "desde que não seja pago" kkkkk
Eu recebi esse e-mail ae, mas no meu fala que a mudança acontecerá no dia 7..
Recebi o email tem 2h horas... conferi agora.... ^^