Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS4] Apesar da arquitetura de PC, o PlayStation 4 é essencialmente um videogame

Ir para baixo

12032013

Mensagem 

[PS4] Apesar da arquitetura de PC, o PlayStation 4 é essencialmente um videogame  Empty [PS4] Apesar da arquitetura de PC, o PlayStation 4 é essencialmente um videogame




[PS4] Apesar da arquitetura de PC, o PlayStation 4 é essencialmente um videogame  PS4-Concept-2

Apesar de sua arquitetura de PC e suas funções sociais, o PlayStation 4 deve ser considerado um videogame. Pelo menos é isso que Michael Denny, Vice Presidente da Sony Worldwide Studios, explicou ao ser perguntado sobre a arquitetura do console de próxima geração da empresa.

Em uma conversa com a OPM, o executivo explicou que a arquitetura de PC não transforma o PlayStation 4 em um PC, ou torna o aparelho menos videogame.

"Eu acredito que a principal razão da arquitetura ser esta [de PC] é a demanda da comunidade de desenvolvedores de jogos. Isso torna a criação mais fácil. Mas, isso não significa que o PlayStation 4 é menos videogame porque sua arquitetura é igual a de um PC. Muito pelo contrário, nós utilizamos a arquitetura de PC para tornar as características de videogame ainda melhores.

Este console é feito para jogos, com o coração de jogadores. Nós aprendemos muito com o lançamento de outras plataformas que nós já criamos e isso torna o PlayStation 4 ainda melhor."


Deixando de lado a parte tecnológica, Denny comentou sobre o que ele mais gosta, os jogos.

"No final de tudo, o que importa são as experiências, o que conseguiremos produzir com toda a tecnologia que temos em nossas mãos. Os jogadores são os maiores vencedores, pois terão um conteúdo incrível."

O PlayStation 4 será lançado no final de 2013, mas ainda não possui uma data de lançamento confirmada ou um preço.
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Idade : 40
Localização : Jundiaí - SP
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS4] Apesar da arquitetura de PC, o PlayStation 4 é essencialmente um videogame :: Comentários

Scarecrow

Mensagem 12/3/2013, 19:19 por Scarecrow

Quando hackearem, instalarem um kernel linux modificado e começarem a jogar jogos pela Steam nós voltamos a conversar, hue

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 12/3/2013, 20:30 por Misaeru

O que não deve demorar. Assim que o primeiro devkit cair nas mãos da moçada já era.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 13/3/2013, 11:26 por HugoNight

Scarecrow escreveu:Quando hackearem, instalarem um kernel linux modificado e começarem a jogar jogos pela Steam nós voltamos a conversar, hue

#FATO

Alias vou começar a contar o tempo depois do lançamento para que saia o desbloqueio/mod ou whatever que seja. E uma vez com arquitetura de PC a comunidade hacker vai cair em cima igual urubu em cima de carniça (ok, pessima comparação, mas deu pra entender) e acredito que seja como o PS2 foi, com um desbloqueio realmente funcional as vendas do console serão exorbitantes.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 13/3/2013, 13:35 por HyogaS2

acho que o desbloqueio daqui pra frente, vai ser meio que mais "liberal" tantando evitar que somente conectem online

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 13/3/2013, 13:44 por Scarecrow

HyogaS2 escreveu:acho que o desbloqueio daqui pra frente, vai ser meio que mais "liberal" tantando evitar que somente conectem online

Acho que isso só vai acontecer na altura em que a Sony não conseguir mais evitar o desbloqueio, baseado nas atitudes históricas dela.

Mas sei lá, o PS4 esta prometendo ser o console com mais DRM que a indústria já viu, primeiro quero ver as restrições que a Sony vai impor nos consumidores legítimos.
Tenho até medo de pensar em como será o 720.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 13/3/2013, 16:35 por Thiago Joness

Scarecrow escreveu:
HyogaS2 escreveu:acho que o desbloqueio daqui pra frente, vai ser meio que mais "liberal" tantando evitar que somente conectem online

Acho que isso só vai acontecer na altura em que a Sony não conseguir mais evitar o desbloqueio, baseado nas atitudes históricas dela.

Mas sei lá, o PS4 esta prometendo ser o console com mais DRM que a indústria já viu, primeiro quero ver as restrições que a Sony vai impor nos consumidores legítimos.
Tenho até medo de pensar em como será o 720.

eu não scare, por mais que eu goste demais da microsoft , creio que o 720 vai ser tão fácil de desbloquear quanto o xbox 360 . o ps3 só não foi tão fácil porque não teve uma equipe que pegou firme no console já no xbox 360 já tinha o C4eva que desde o Xbox 1 já mecheia com o desbloqueio dele . e sempre que lançava alguma atualização de travamento logo o C4eva lançava um desbloqueio algo tipo ele está a mil ano luz da microsoft Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 13/3/2013, 16:47 por Scarecrow

É claro que vai ser fácil de desbloquear, é a MicroSoft, a questão é justamente essa: DRM s sempre afetam os consumidores legítimos e não aqueles que crackeiam o console. Quem pretende comprar original que vai levar no brioco.

Sorte que a EA não tem nenhum console.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 13/3/2013, 17:26 por HugoNight

Isso é verdade Thiago, não tinhamos uma equipe pra fazer um desbloqueio funcional no PS3 igual tinhamos com o X360, tanto que o desbloqueio do X360 fez que a maioria da galera que era acostumada com a pirataria do PS2 migrasse pro X360 e não pro PS3, fato que aumentou a popularidade do console, se não fosse isso o X360 só teria a galera que tinha o primeiro XBox.
Agora com o PS4 vai ser diferente, pelo que vimos e o que ainda deve ser mostrado, vai ter muita gente em cima dele, e como o Scarecrow disse, se a Sony largar a mão de manter o PS4 bloqueado, quem vai pagar por isso são os que quiserem manter o console bloqueado, apesar de que eu acho que a Sony vai brigar de frente com isso, mas mesmo assim também acho que será parecido com o que acontecia com o PSP, no caso teve desbloqueio, a Sony corria e corrigia os erros, e bloqueava de novo, em alguns dias saia novo desbloqueio, e a Sony corrigia de novo, ficava nessa briga de gato e rato que só parou quando a Sony largou a mão do PSP e ficou desbloqueado no fim.

E ano-luz é unidade de medida de espaço e não de tempo, 1 ano-luz ~10 trilhões de quilômetros...just saying... lol

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 14/3/2013, 08:50 por correiamaia

Pra min isso é a intenção da sony. PS2 vendeu bem tendo um hardware simples de ser programado e de ser operado,mas não foi por causa da pirataria(que em grande maioria,existe no Brasil,fato). Obvio que as homebrews irão e,como os usuarios de PSP,sempre quem ira ter um PS4 terá uma homebrew instalada. Mas o fato é o que o PS4 corre um serio ''risco'' de ser tão bem vendido quanto o PS2 e bem mais sucedido que o PS3(alias,essa é a intenção da sony)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 14/3/2013, 10:15 por Thiago Joness

Hugonight escreveu:Isso é verdade Thiago, não tinhamos uma equipe pra fazer um desbloqueio funcional no PS3 igual tinhamos com o X360, tanto que o desbloqueio do X360 fez que a maioria da galera que era acostumada com a pirataria do PS2 migrasse pro X360 e não pro PS3, fato que aumentou a popularidade do console, se não fosse isso o X360 só teria a galera que tinha o primeiro XBox.
Agora com o PS4 vai ser diferente, pelo que vimos e o que ainda deve ser mostrado, vai ter muita gente em cima dele, e como o Scarecrow disse, se a Sony largar a mão de manter o PS4 bloqueado, quem vai pagar por isso são os que quiserem manter o console bloqueado, apesar de que eu acho que a Sony vai brigar de frente com isso, mas mesmo assim também acho que será parecido com o que acontecia com o PSP, no caso teve desbloqueio, a Sony corria e corrigia os erros, e bloqueava de novo, em alguns dias saia novo desbloqueio, e a Sony corrigia de novo, ficava nessa briga de gato e rato que só parou quando a Sony largou a mão do PSP e ficou desbloqueado no fim.

E ano-luz é unidade de medida de espaço e não de tempo, 1 ano-luz ~10 trilhões de quilômetros...just saying... lol

aii até que enfim um cara que concorda com oque eu falô por isso sou fã do HUGo e vou dar um fogão de presente de casamento para ele (mentira claro Very Happy) sobre os anos luz nós mineiros somos cheios de falar essa expressão kkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos