Wii Fit continua no topo da venda do software inglês, apesar da chegada de F.E.A.R. 2
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
18022009
Wii Fit continua no topo da venda do software inglês, apesar da chegada de F.E.A.R. 2
Pela quinta semana consecutiva, "Wii Fit" ocupou o primeiro lugar nas vendas de software no Reino Unido. O game de exercícios da Nintendo, que vem acompanhado do periférico Balance Board (que pesa o jogador e sente inclinações, proporcionado simulações de ginástica e afins) já está disponível na região há quase dez meses.
"F.E.A.R. 2: Project Origin", um dos lançamentos de peso da semana na região, ficou em segundo lugar nas vendas entre todos os sistemas, mas ainda assim ocupando o segundo lugar na lista dos games de PC (perdendo apenas para "Football Manager 2009". A porcentagem de vendas do shooter da Monolith entre os sistemas onde está disponível foram de 50% para o Xbox 360, 31% para o PlayStation 3 e os 19% restantes para o PC.
"Mystery Case Files: Millionheir", o quebra-cabeças para DS, ficou em terceiro lugar em sua segunda semana de disponibilidade. Já "Call of Duty: World at War" caiu para quarto, mas ainda assim ficou à frente de "FIFA 09", que caiu de segundo para quinto. "Mario Kart Wii" e "Wii Play" mantiveram seus respectivos lugares da semana anterior - sexto e sétimo - enquanto o jogo de exercícios "My Fitness Coach" subiu do décimo-sétimo lugar para oitavo.
Confiram a lista dos dez mais entre todas as plataformas a seguir:
1) Wii Fit
2) F.E.A.R. 2: Project Origin
3) Mystery Case Files: Millionheir
4) Call of Duty: World at War
5) FIFA 09
6) Mario Kart Wii
7 )Wii Play
My Fitness Coach
9) Professor Layton and the Curious Village
10) Mario & Sonic at the Olympic Games
Fonte: FB
"F.E.A.R. 2: Project Origin", um dos lançamentos de peso da semana na região, ficou em segundo lugar nas vendas entre todos os sistemas, mas ainda assim ocupando o segundo lugar na lista dos games de PC (perdendo apenas para "Football Manager 2009". A porcentagem de vendas do shooter da Monolith entre os sistemas onde está disponível foram de 50% para o Xbox 360, 31% para o PlayStation 3 e os 19% restantes para o PC.
"Mystery Case Files: Millionheir", o quebra-cabeças para DS, ficou em terceiro lugar em sua segunda semana de disponibilidade. Já "Call of Duty: World at War" caiu para quarto, mas ainda assim ficou à frente de "FIFA 09", que caiu de segundo para quinto. "Mario Kart Wii" e "Wii Play" mantiveram seus respectivos lugares da semana anterior - sexto e sétimo - enquanto o jogo de exercícios "My Fitness Coach" subiu do décimo-sétimo lugar para oitavo.
Confiram a lista dos dez mais entre todas as plataformas a seguir:
1) Wii Fit
2) F.E.A.R. 2: Project Origin
3) Mystery Case Files: Millionheir
4) Call of Duty: World at War
5) FIFA 09
6) Mario Kart Wii
7 )Wii Play
My Fitness Coach
9) Professor Layton and the Curious Village
10) Mario & Sonic at the Olympic Games
Fonte: FB
Wii Fit continua no topo da venda do software inglês, apesar da chegada de F.E.A.R. 2 :: Comentários
so tenho o CoD 5
e tb
unico que joguei
e cismo de raiva com ele
n tem respawn time T.T
n tem nem como ajusta para ter
e a vida...
a vida eh quase inexistente
o cara que mata eh o que ve primeiro
isso me incomoda =x
e tb
unico que joguei