Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descoberta interessante

3 participantes

Ir para baixo

Descoberta interessante Empty Descoberta interessante

Mensagem por tatiane.inesdesousa 14/12/2012, 07:31

Salve amigos da PSNation!
Como marinheira de primeira viagem no quesito PS Vita, descobri algo interessante que pode ajudar futuros novos colegas e companheiros.

Comprei um PS Vita wifi/Americano e fui conectá-lo a rede do meu trabalho mas não conseguia de maneira nenhuma. Ele apresentava o seguinte erro: "O SSID contém caracteres inválidos".

Mexi em todas as possibilidades possíveis, tentei configurar a rede manualmente e nada!

Depois de ficar muito p... Evil or Very Mad resolvi colocar em prática um pouco dos 5 anos de engenharia que estudei scratch , e reconfigurei o nome da rede (que continha acento e ç) para um nome sem caracteres especiais (isso não tem mistério, é só vc entrar na configuração do seu roteador wifi)... Quando reconfigurei o nome voalà!!! Conectou perfeitamente, maravilhosamente, lindamente! cheers Quase chorei de emoção! : Uia

Pelo que vi então, ele não reconhece redes com nomes com caracteres especiais (mas por favor gente, não usa-se caracteres especiais para esse tipo de coisa... somente chefes fazem uma coisa dessas... rsrsrsrs Bincadeira).

Conte-me se você já passou por algo parecido, o que fez pra resolver e tal!

Abraços a todos... (ou quase todos Razz )
Ah, estou apaixonada pelo meu Vita! :love:
tatiane.inesdesousa
tatiane.inesdesousa
New User
New User

Número de Mensagens : 57

Idade : 33
Localização : Uberaba
Humor : Em um relacionamento sério com meu PS4!
Inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Descoberta interessante Empty Re: Descoberta interessante

Mensagem por Moises_A7X 14/12/2012, 08:31

Tive o mesmo problema em casa kkk mas era porque minha rede se chamava "Moises [VLOGAMER]" entao acredito que os "[ ]" tenha sido os caracteres invlados que falou, entao tirei eles e funcionou na hora. bacana seu topico Very Happy
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Descoberta interessante Empty Re: Descoberta interessante

Mensagem por tatiane.inesdesousa 14/12/2012, 08:35

Moises_A7X escreveu:Tive o mesmo problema em casa kkk mas era porque minha rede se chamava "Moises [VLOGAMER]" entao acredito que os "[ ]" tenha sido os caracteres invlados que falou, entao tirei eles e funcionou na hora. bacana seu topico Very Happy

Então Moisés, achei massa compartilhar porque na hora a gente pensa de tudo: que o PS Vita ta bugado, que a internet é um lixo, o modem e o roteador não vale nada, menos que o problema são os "maledetos" caracteres especiais... como diria meu irmão: Isso é surreal! (Thiago Joness)...
tatiane.inesdesousa
tatiane.inesdesousa
New User
New User

Número de Mensagens : 57

Idade : 33
Localização : Uberaba
Humor : Em um relacionamento sério com meu PS4!
Inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Descoberta interessante Empty Re: Descoberta interessante

Mensagem por Thiago Joness 14/12/2012, 10:43

bom tópico mana , tenho certeza que muitas pessoas já passarão por isso , mais bom compartilhar isso com outras pessoas .

por exemplo quando comprei meu Vita vi que quando e tela escurecia nos LOadings de jogos ficavam umas manchas pretas na tela achei que era defeita a sorte que no blog da própria Sony dizia que isso era uma falha ''Normal'' da nova tecnologia OLED da tela do vita e embaixo tinha 180 comentários de usuário dizendo que o Vita deles também tinha UFa fiquei aliviado Very Happy . por isso BLOGs e forum são boms pois ajuda na hora da duvida

Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Descoberta interessante Empty Re: Descoberta interessante

Mensagem por tatiane.inesdesousa 14/12/2012, 12:09

POis eh mano, resolvi compartilhar minha experiência... quem sabe ajuda alguém a não se estressar como me estressei... he he he Very Happy
tatiane.inesdesousa
tatiane.inesdesousa
New User
New User

Número de Mensagens : 57

Idade : 33
Localização : Uberaba
Humor : Em um relacionamento sério com meu PS4!
Inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Descoberta interessante Empty Re: Descoberta interessante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos