Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[News] Confira imagens do sucessor do Megaupload

Ir para baixo

10122012

Mensagem 

[News] Confira imagens do sucessor do Megaupload Empty [News] Confira imagens do sucessor do Megaupload






[News] Confira imagens do sucessor do Megaupload 4555714417194328

Apesar de estar ocupado com as suas batalhas dentro dos tribunais, Kim Dotcom continua trabalhando no site que vai continuar a “saga” do Megaupload. Para mostrar o seu progresso, ele foi até o Twitter e gentilmente publicou três imagens fresquinhas do seu mais novo projeto.

Para que o pessoal do FBI e de outras agências policiais não consiga vasculhar o banco de dados desse site que está sendo feito, Dotcom está criptografando tudo que é enviado ao Mega — caso você não saiba, é esse o nome do sucessor do Megaupload.

Dessa forma, ele e os seus colaboradores não saberão o que está sendo guardado dentro dos seus bancos de dados. A única pessoa que vai ter esse conhecimento é quem requisitar o download do arquivo.

Como você já deve ter reparado, a imagem de início desta notícia é uma das que foram publicadas por Kim Dotcom.

Fonte: Tecmundo.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[News] Confira imagens do sucessor do Megaupload :: Comentários

Misaeru

Mensagem 10/12/2012, 06:33 por Misaeru

E que volte logo.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 10/12/2012, 08:15 por Moises_A7X

Muito top, o FBI proporcionou um enorme MARKETING com toda essa historia, agora esse novo site vira como um viral na web, devido a polemica do falecido megaupload, isso é o que acontece quando tentam meter o dedo em coisas da internet. Agora segura essa bomba FBI e CIA

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 10/12/2012, 15:36 por HugoNight

Sem falar que a ideia de criptografar tudo que é upado vai acabar com a chance de acusação do FBI.

Se fosse comigo, eu ia pra Russia fazer as instalações desse projeto, eu DUVIDO que o FBI consiga fechar um server na Russia.

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 10/12/2012, 20:37 por Chirios

Que volte logo, Mega faz uma falta viu.
Mto triste quando você vai procurar um arquivo e ve que ele estava upado no Mega em todos os sites. Sad

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 10/12/2012, 21:11 por Nole14

pow mas tem o putlock algo assim que roda videos da hora e ainda tem os torrent que é massa... mas pra galerinha que usava o mega igual eu da mo saudade... teve um dia que o google saiu do ar achei que fosse pirar...
bem o google podia mudar pra russia as coisas seria bem melhores agora...

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 10/12/2012, 21:18 por HyogaS2

conferir imagem de um site de download é zuado heueahueahua

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 10/12/2012, 21:23 por Scarecrow

Por que o Google seria melhor rodando em servers russos?
Ele é só um indexador de páginas, não o criador do conteúdo.
Seria até pior ter os servidores principais rodando lá na casa do chapéu, além de possivelmente sofrer alguma censura escrota como ocorre com a China (o que é bem difícil, mas nem duvido).

De qualquer jeito, MU voltando ou não sinceramente não vai ter diferença.
Pessoal ultimamente tem preferido utilizar hosteadores horríveis para quem é free, mesmo tendo opções melhores como MediaFire e JumboFiles.

Não que eu me importe mais desde que comecei a utilizar trackers privados, P2P é bem mais vantajoso e prático IMHO.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 11/12/2012, 06:57 por Killerbee

Hoje em dia me adaptei ao Torrent, Medifire (animes e Mapas Minecraft kk) e Rapidshare (bom pelo menos ate mês passado).

Eu era Premium do MU, adorava usar como muitos outros também...
porem como tivemos de readaptar a outros meios de Downloads, me acostumei com o MediaFire para baixar animes e mapas do minecraft...

Downloads mais pesados estou usando Torrent 100%....

Rapishare foi minha segunda alternativa para substituir o MU, porem durou ate o mês passado minha conta Premium, pois desisti de renovar, simplesmente porque eles mudaram as leis do Rapidshare, e milhões de links ja não funciona mais para baixar, e esta sendo praticamente obrigado a ser Premium para upar no servidor, que no caso 80% não é Premium, então desisti.

Vamos ver essa nova promessa do sucessor do MU, espero que ele volte a ser tao bom quanto era o MU... mas se não for paciência, irei continuar no modo como uso atualmente, pois os meus 35MB de rede o torrent é ótimo para baixar rapidinho, mesmo com poucos Seeds em algumas das vezes.

Que tenha sucesso o sucessor do MU kkk :-)

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 11/12/2012, 09:11 por HugoNight

Eu tb tive que me adaptar e uso P2P em 99% dos meus downloads, é mais simples que ficar pegando 9324758 links pra depois juntar as partes pra só depois ter o arquivo que eu quero.
E como tenho conta do CPTurbo pra baixar variedades e do Bitgamer pra jogos estou mais que satisfeito...

Eu tinha conta premium do MU e faltavam 5 meses pra expirar qd o FBI fechou a porr@ toda, fiquei puto no dia, mas acho que n vai fazer diferença mesmo esse novo Mega.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 11/12/2012, 09:13 por Killerbee

Hugonight escreveu:Eu tb tive que me adaptar e uso P2P em 99% dos meus downloads, é mais simples que ficar pegando 9324758 links pra depois juntar as partes pra só depois ter o arquivo que eu quero.
E como tenho conta do CPTurbo pra baixar variedades e do Bitgamer pra jogos estou mais que satisfeito...

Eu tinha conta premium do MU e faltavam 5 meses pra expirar qd o FBI fechou a porr@ toda, fiquei puto no dia, mas acho que n vai fazer diferença mesmo esse novo Mega.

Opa CpTurbo precisa de convite para participar do forum?
ou posso me cadastrar normal por la?

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 11/12/2012, 10:46 por HugoNight

CPTurbo só com convite Killer, de vez em qd abre inscrição, mas é raro de acontecer. Eu me inscrevi em uma dessas vezes que abriu mas ja faz tempo... O bom é que tem de tudo lá...

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 11/12/2012, 13:28 por Misaeru

Hugonight escreveu:Eu tb tive que me adaptar e uso P2P em 99% dos meus downloads, é mais simples que ficar pegando 9324758 links pra depois juntar as partes pra só depois ter o arquivo que eu quero.
E como tenho conta do CPTurbo pra baixar variedades e do Bitgamer pra jogos estou mais que satisfeito...

Eu tinha conta premium do MU e faltavam 5 meses pra expirar qd o FBI fechou a porr@ toda, fiquei puto no dia, mas acho que n vai fazer diferença mesmo esse novo Mega.
Ei tinha vitalícia e nem gosto de lembrar disso e de quebra tinha conta no the rebels tinha tudo e perdi os dois ao mesmo tempo.

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 11/12/2012, 19:40 por Nole14

Bem os servers russos seria no caso menos censurado sim um idexador de paginas que funciona!
não seria por que os severs mesmo na casa do chapeu funciona direito aqui hsuhshuauhasuhs.
Bem e quer saber mesmo o google devia abrir uma filial em marte assim nao teria problema kkkkkkkkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos