Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Confira novas imagens e jogabilidade de Crysis HD

Ir para baixo

23092011

Mensagem 

[Multi] Confira novas imagens e jogabilidade de Crysis HD Empty [Multi] Confira novas imagens e jogabilidade de Crysis HD






A Crytek está trabalhando há algum tempo em uma versão em alta definição de Crysis, lançado originalmente para PC em 2007. Em um programa de entrevistas realizado pelo site Gamespot, o diretor de programação do game, Miles Clapanhan, revela algumas novidades ao mesmo tempo em que o espectador pode assistir a vídeos de jogabilidade da nova versão.

No vídeo, é possível acompanhar o progresso da primeira missão do game, que está sendo desenvolvido para PlayStation 3 e Xbox 360, com lançamento previsto para o mês de outubro.

Spoiler:

Fonte:BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Confira novas imagens e jogabilidade de Crysis HD :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 23/9/2011, 18:52 por HyogaS2

acabei de comprar o 2, quero que saia o 1 logo, ai eu espero pra jogar

Ir para o topo Ir para baixo

LockSven

Mensagem 23/9/2011, 20:43 por LockSven

HyogaS2 escreveu:acabei de comprar o 2, quero que saia o 1 logo, ai eu espero pra jogar
Deixe-me contar um fato... Eu n tenho PS3, mas jogo no PC jogos foda como esse... Uma vez tentei jogar Crysis Warhead (n eh o primeiro)no máximo que desse para meu PC aguentar... coloquei no máximo tudo... resolução do meu monitor eh de 1440x900p e todos os opcionais de gráficos no Entusiastic... ele rodou a míseros 18 fps e rodou por 15 min e saiu sozinho... meu PC parecia uma turbina... challenge

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 23/9/2011, 22:43 por HyogaS2

eahuHEUAeahueahuea, o crysis 1, se botar tudo no médio, roda no meu note, eu joguei o comecinho

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 23/9/2011, 23:23 por Killerbee

Eu somente tive oportunidade de jogar o Crysis 2 no meu PC no Full em tudo e rodou muito bem, adorei o jogo fiquei loco para pegar um para PS3... o Hyoga add mais um no seu pedido para mim hauhauh (serio).

Esse Crysis 1 quando for lancado darei idei para o WanD colocar no grupo de compras do mes na PSN hehehe.

realmente legal essa materia

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 24/9/2011, 00:44 por Zeh Silveira

muito loco esse game, algum dia arranjo ele

Ir para o topo Ir para baixo

LockSven

Mensagem 24/9/2011, 11:43 por LockSven

Killerbee escreveu:Eu somente tive oportunidade de jogar o Crysis 2 no meu PC no Full em tudo e rodou muito bem, adorei o jogo fiquei loco para pegar um para PS3... o Hyoga add mais um no seu pedido para mim hauhauh (serio).
Tenta baixar o 1 ou o Warhead e tente rodar no máximo no PC... Dizem que eles ainda são mais pesados que o 2...
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 24/9/2011, 12:15 por FelipeCMN

No pc vai ser de ferrar...

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 24/9/2011, 12:36 por Moises_A7X

nao esta tao ruim como os olhos clinicos andam dizendo.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos