[Multi] Confira novas imagens e jogabilidade de Crysis HD
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
23092011
[Multi] Confira novas imagens e jogabilidade de Crysis HD
A Crytek está trabalhando há algum tempo em uma versão em alta definição de Crysis, lançado originalmente para PC em 2007. Em um programa de entrevistas realizado pelo site Gamespot, o diretor de programação do game, Miles Clapanhan, revela algumas novidades ao mesmo tempo em que o espectador pode assistir a vídeos de jogabilidade da nova versão.
No vídeo, é possível acompanhar o progresso da primeira missão do game, que está sendo desenvolvido para PlayStation 3 e Xbox 360, com lançamento previsto para o mês de outubro.
- Spoiler:
Fonte:BaixakiJogos
alemao2x- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3247
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010
[Multi] Confira novas imagens e jogabilidade de Crysis HD :: Comentários
acabei de comprar o 2, quero que saia o 1 logo, ai eu espero pra jogar
Deixe-me contar um fato... Eu n tenho PS3, mas jogo no PC jogos foda como esse... Uma vez tentei jogar Crysis Warhead (n eh o primeiro)no máximo que desse para meu PC aguentar... coloquei no máximo tudo... resolução do meu monitor eh de 1440x900p e todos os opcionais de gráficos no Entusiastic... ele rodou a míseros 18 fps e rodou por 15 min e saiu sozinho... meu PC parecia uma turbina...HyogaS2 escreveu:acabei de comprar o 2, quero que saia o 1 logo, ai eu espero pra jogar
eahuHEUAeahueahuea, o crysis 1, se botar tudo no médio, roda no meu note, eu joguei o comecinho
Eu somente tive oportunidade de jogar o Crysis 2 no meu PC no Full em tudo e rodou muito bem, adorei o jogo fiquei loco para pegar um para PS3... o Hyoga add mais um no seu pedido para mim hauhauh (serio).
Esse Crysis 1 quando for lancado darei idei para o WanD colocar no grupo de compras do mes na PSN hehehe.
realmente legal essa materia
Esse Crysis 1 quando for lancado darei idei para o WanD colocar no grupo de compras do mes na PSN hehehe.
realmente legal essa materia
muito loco esse game, algum dia arranjo ele
Tenta baixar o 1 ou o Warhead e tente rodar no máximo no PC... Dizem que eles ainda são mais pesados que o 2...Killerbee escreveu:Eu somente tive oportunidade de jogar o Crysis 2 no meu PC no Full em tudo e rodou muito bem, adorei o jogo fiquei loco para pegar um para PS3... o Hyoga add mais um no seu pedido para mim hauhauh (serio).
- Spoiler:
- Foi o primeiro jogo que n consegui fazer meu PC rodar no máximo a pelo menos 30 fps Obs.: meu processador n eh mt bom... mas da para o gasto...
nao esta tao ruim como os olhos clinicos andam dizendo.