Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP]Confira novas imagens do PSP E-1000

Ir para baixo

18082011

Mensagem 

[PSP]Confira novas imagens do PSP E-1000 Empty [PSP]Confira novas imagens do PSP E-1000




[PSP]Confira novas imagens do PSP E-1000 Content_pic

Após a Sony ter anunciado um novo modelo de PSP na Europa, muita gente se perguntou qual seria o nome que o portátil receberia. Alguns cogitaram que seria PSP-5000, dando sequência à numeração de seus antecessores, mas eis que a própria fabricante confirmou que o console se chamará E-1000.

Além disso, novas imagens do aparelho sem Wi-Fi foram disponibilizadas, detalhando um pouco mais de seu design. Juntamente com as fotos oficiais, o site americano Kotaku liberou outras figuras em ângulos diferentes. Registradas diretamente da gamescom, é possível conferir o leitor de UMD e até mesmo uma comparação com os modelos anteriores.

Mais Fotos
Spoiler:

Fonte:BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP]Confira novas imagens do PSP E-1000 :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 18/8/2011, 21:32 por HyogaS2

achei mais bonito esse modelo

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 18/8/2011, 21:53 por Killerbee

tambem gostei desse novo modelo... os botoes pelo visto sao de toques...
e liga e deliga ficou abaixo do aparelho ao invez de ser do lado como de costume..
mas a unica coisa que me deixou em duvidas, é o que serve ou o que esconde aqueles
dois pedacos de fita isolante preta na parte superior do PSP do lado do botao L????

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 19/8/2011, 10:39 por dodosm

Killerbee escreveu:
mas a unica coisa que me deixou em duvidas, é o que serve ou o que esconde aqueles
dois pedacos de fita isolante preta na parte superior do PSP do lado do botao L????

Também fiquei intrigado com isso ? será uma Nova entrada? HDMI não sei fu pensativo

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 19/8/2011, 16:31 por Yekkusu

Povão ceis tão ficando muito entusiasmados com esse novo modelo
Veja bem, 99 dólares (se bem me lembro) num psp FOSCO (ou seja com plastico mais "barato" para revestimento (diferente do psp 3000) consecutivamente mais leve (Uma vez que o psp normal tem muitas partes de metal, então esse psp vai ser mais leve.
O som dele é Mono, não tem a entrada original pra ligar na TV (como os psp's anteriores) Então como vocês chutam uma entrada HDMI?! Se tivesse isso, só isso faria o psp ser mais de 150 Dólares XD. Por fim agora vendo bem ele, a entrada umd é bem FEIA, abrir tudo ali é meio que desperdicio, ele também não tem entrada pra Câmera (então provavelmente ele nao vai ter os icones de camera no xmb) Também não tem Wi-fi ou seja, sem internet, e psn. No fim é uma versão de psp que acho eu que ou vai ser um grande sucesso (para pessoas que querem dar um portatil pro filho que quebra tudo sem nem pensar no preço do aparelho, pro primo chato de dez anos por exemplo). Ou vai ser assim como o psp GO um grande fracasso.
Poxa como ja foi dito, continuem a série 3000 com memoria interna q nem o GO tinha (Alias eu tenho psp Go, ele só é ruim mesmo pra jogar megaman xD).
Também acho que tá na hora da sony inventar um UMD recovery, pra quem tem umds que quebraram poderem "Trocar" o Cd de carcaça (Ja que vc nao axa carcaças de umd fix pra venda hoje em dia).
Então acho que, esse psp é mais barato por que ele utiliza materiais mais baratos, ele não tem tudo que o psp normal tem. Acho exagerado essa entrada de umd. Eu teria só pra coleção (Assim como vou ter um psp 3000 que vou comprar e um psv no futuro) e pro meu primod estruidor brincar. Por que um psp Mono, sem várias funcionalidades importantes... Well. e bom... o que mais posso dizer? Oh sim, a sony só disse que é sem Wi-fi? Deveria dizer que é uma versão Lite do psp isso sim =O

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 19/8/2011, 16:35 por Pilo

esse é o psp limpo, digamos que é o que o povo mais usa do psp original.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 19/8/2011, 17:14 por Yekkusu

Pilo escreveu:esse é o psp limpo, digamos que é o que o povo mais usa do psp original.
Tá? o povo usa som Mono? Onde? XD e só aki no brasil que o povo nao usa wi-fi =O

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 19/8/2011, 17:18 por Killerbee

Eu nao to nem ai para Wifi nunca usei e ja tive no minimo uns 15 PSPs comigo em um ano, tudo para revender e ja tive meu tambem e mesmo assim nunca usei o maldito Wifi,apenas para Luxo dos outros ver que funciona. (tenho android no celular pra que usar no PSP?)

Conectar na televisao? um PSP? deixem gente... melhor comprar um Console de uma vez que ficar conectando portatil na tV nao achas? sei la cada doido tem sua loucura.

Camera no PSP? praque? quem vai usar? hoje em dia tem camera enfiado em todos os tipos de aparelho, acredito que um PSP sem camera nao vai fazer falta, alias quem tem PSP tem Celular e assim por consequencia provavelmente tem Camera tambem.

Baixa da PSN aqui no brasil? sao poucos que tem o provilegio de cartao de credito internacional ou ficar comprando PSNcards (mais para amantes de PSPgo), hoje em dia 85% do povo desbloqueio e baixa os jogos e pronto.. sao poucos os casos de originalidade afins...entao nao vejo muita importancia de PSN ja que existe tambem UMDs que hoje em dia se compra baratinho em qualquer forum que tenha classificados.

99 Dolares vale muito a pena sim, eu acho que a ideia foi otimo da Sony, pois com o tempo deve o subtituto tomar lugar nas vendas (PSvita) e os 3k serao os ultimos da serie, entao pq nao baixar o custo de fabricacao e deixar oportunidade por 99 dolareas a quem nao puder ter um PSvita no futuro?

A tela, o espaco, o tamanho vai prevalecer a mesma coisa, somente tirarao alguns requisitos que tinha na versao 3k e mudarao um pouco o design do aparelho apra ficar digamos diferenciado com os atuais, imagina um PSP novo por 99 dolares Garantia de 1 ano e poder usar jogos desbloqueados nele? ta de graça amigo.....

Quem tem que compre os modelos mais caros com opcionais que vai mais ficar parado que usado, e quem nao tem podera se contentar com o modelo novo E-1000 e jogar os mesmo jogos dos outros modelos de PSPs.

Se eu puder quando ja tiver venda souum que vai pegar...

é minha opniao claro

OBS: Mono ou nao o som vai ser ouvido da mesma forma, qualquer coisa coloca um fone de ouvido...
se nao ta satisfeito compre um PS3 de uma vez hauahuahuahu

Wink

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 19/8/2011, 18:15 por Pilo

eu venderia meu 3000 e compraria um desse na boa mesmo, tudo que o 3000 tem a mais eu (e a torcida do flamengo) quase não usa.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 3/9/2011, 14:34 por Yekkusu

Camera: Alguns jogos como Invisimals Precisam da camera pra funcionar. Motivo 1.
Wi-fi : Internet? Não, no começo o PSP 1000 nem tinha ícone de internet (na versão 1.50) o wi-fi ta ali pra interação com outros PSP's e jogar alguns jogos de "dois".
Então acho que são funcionalidades que não devem faltar.
Parece que ou a bateria ta do lado do UMD nas fotos ou ela vai ser interna... Puta que pariu, interna de novo?!.
Do resto o som mono é ruim, admitam. @_@

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 3/9/2011, 15:08 por Blu Ray

Yekkusu, fumo? A preferência da maioria tende até mesmo a ser preto fosco porque não fica manchas de dedo, sendo que este não é um sinal exatamente de falta de qualidade, além de que ser mais leve ta mais pra vantagem do que desvantagem. Em questão de aparência, achei esse superior aos anteriores. Só concordo em relação a entrada UMD que ficou feinha...

O resto já foi respondido e concordo 100% com Killerbee, é tudo função desnecessária. Eu curti esse modelo, tirou o desnecessário pra fazer um portátil mais barato, isso é algo esperto, acho que foi uma boa jogada e provavelmente terá sucesso.

EDIT:
Wi-Fi obrigatório? Por favor né, de anos com PSP acho que nunca usei, sempre achei tão inútil, além de que não considero portátil a melhor opção para multiplayer... Sobre o invizimals, acho que ta a sua escolha, se quiser pode gastar 50 dolares a mais para jogar "Pokemon", mas eu não consideraria a câmera obrigatória porcausa de um jogo. Ambos são dispensáveis.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 3/9/2011, 15:31 por Scarecrow

Entendam que o foco de mercado do PSP Street é justamente esse mercado que só quer aproveitar os jogos sem ter que pagar a mais em funcionalidades que provavelmente nunca utilizarão. E acredite, esse mercado pode ser bem grande nesse final de vida do PSP.

E digo mais, se esse PSP não tiver a tela horrível do 3000, vale MAIS do que a pena investir nele.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 3/9/2011, 17:52 por Yekkusu

Tela horrível? Como assim? Pensei que a tela ruim fosse a do 2000 =OO

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 3/9/2011, 17:57 por Scarecrow

Ao contrário, a tela do 2000 é a melhor.
A do 3000 é exagerada em saturação e scanlines horríveis.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 3/9/2011, 18:32 por Inao

Scarecrow escreveu:Ao contrário, a tela do 2000 é a melhor.
A do 3000 é exagerada em saturação e scanlines horríveis.

até hoje só vi isso no star wars force unleashed, nunca vi isso em qualquer jogo, lembro que tekken fico muito melhor.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 3/9/2011, 18:35 por Scarecrow

É um problema de hardware, acontece em qualquer coisa que a tela exiba.
Claro que dependo do jogo elas podem estar menos ou mais evidentes, mas sempre estarão lá.

Só jogando em um PSP 1000\2000 para perceber melhor.

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 3/9/2011, 19:21 por FelipeCMN

Eu ja joguei com 1000, 2000(eu tenho esse) e 3000, só não joguei com o Go, eu eu achei a tela do 2000 melhor também...

Ir para o topo Ir para baixo

Yusuke

Mensagem 3/9/2011, 22:08 por Yusuke

As fitas isolantes não seriam pra tampar a entrada do cartão não?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 4/9/2011, 00:29 por Yekkusu

A tela do GO se mostrou muito mais jogável ao dia em locais abertos, diferente da do 2000 que eu tinha.O fraco é claro, o tamanho diminuido.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos