Confira imagens inéditas do novo Tomb Raider
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
06012012
Confira imagens inéditas do novo Tomb Raider
O novo game da saga Tomb Raider ganhou imagens inéditas que mostram ainda mais do sofrimento da jovem Lara Croft. Como já revelado, o game agora se foca mais em sobrevivência e menos em tiroteio contra inimigos e resolução de quebra-cabeças mirabolantes.
O novo Tomb Raider funciona como um recomeço para a clássica série que nasceu na época do PSOne e Sega Saturn. A intenção aqui é mostrar como Lara começou sua carreira, sendo uma simples estudante na faixa de seus 20 e poucos anos, sem grandes pretensões de se tornar arqueóloga e exploradora.
O jogo foi apresentado no ano passado e tem previsão de lançamento para este ano. O arrebatador primeiro trailer mostrava Lara Croft sofrendo um acidente quando um navio onde estava naufraga. Perdida em uma ilha, a jovem precisa se virar como pode para sobreviver, tentar escapar do local e ainda fugir das possíveis ameaças que lá se encontram
Outra novidade é que, nesta nova versão, Lara é bem mais frágil e menos “fatal” que sua antiga aparência. Os grandes atributos de mulher desenvolvida deram lugar a um corpo de menina frágil, mas que pode se tornar mais forte ao longo da jornada.
Chamado apenas de Tomb Raider, o game está previsto para PlayStation 3 e Xbox 360. Infelizmente, a produtora Crystal Dynamics ainda não divulgou uma data de lançamento mais precisa.
fonte: the magic box
O novo Tomb Raider funciona como um recomeço para a clássica série que nasceu na época do PSOne e Sega Saturn. A intenção aqui é mostrar como Lara começou sua carreira, sendo uma simples estudante na faixa de seus 20 e poucos anos, sem grandes pretensões de se tornar arqueóloga e exploradora.
O jogo foi apresentado no ano passado e tem previsão de lançamento para este ano. O arrebatador primeiro trailer mostrava Lara Croft sofrendo um acidente quando um navio onde estava naufraga. Perdida em uma ilha, a jovem precisa se virar como pode para sobreviver, tentar escapar do local e ainda fugir das possíveis ameaças que lá se encontram
Outra novidade é que, nesta nova versão, Lara é bem mais frágil e menos “fatal” que sua antiga aparência. Os grandes atributos de mulher desenvolvida deram lugar a um corpo de menina frágil, mas que pode se tornar mais forte ao longo da jornada.
Chamado apenas de Tomb Raider, o game está previsto para PlayStation 3 e Xbox 360. Infelizmente, a produtora Crystal Dynamics ainda não divulgou uma data de lançamento mais precisa.
fonte: the magic box
bruno17- Swordman
- Número de Mensagens : 1111
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010
Confira imagens inéditas do novo Tomb Raider :: Comentários
esperando eu tô, o problema é compra-lo hahahaha
ta na lista, que já está grande huashuahuahuahu
ta na lista, que já está grande huashuahuahuahu
Ja comprado mas perde a graça ja que pelas fotos diminuiram o tamanho dos "Bustos" nao é a Lara que conhecemos
AnyWay:Na entrevistas dos criadores da Lara foi dito que quando criaram ela (SEM QUERER) colocaram o tamanho dos bustos em 150% SEM QUERER!!! erra é humano
AnyWay:Na entrevistas dos criadores da Lara foi dito que quando criaram ela (SEM QUERER) colocaram o tamanho dos bustos em 150% SEM QUERER!!! erra é humano
por mim tanto faz, eu curto é o jogo, não ligo pra isso.
@bruno17
Se não começar a colocar as "Tags" devidas em suas postagens, estas irão automaticamente para a LIXEIRA ok.
Hasta.
Se não começar a colocar as "Tags" devidas em suas postagens, estas irão automaticamente para a LIXEIRA ok.
Hasta.
Eu acho k vo arruma um trabalho extra...pq 2012 promete games fodas. E ainda o Vita ...
Tomb Raider é o primeiro da lista.
Tomb Raider é o primeiro da lista.
caiques escreveu:Ja comprado mas perde a graça ja que pelas fotos diminuiram o tamanho dos "Bustos" nao é a Lara que conhecemos
Ia falar isso.
Lara sem peitão balançando não é Lara
Mto boa as imagens... na minha humilde opinião... ela continua gata!
só ficou mais remodelada e talz!!!!
O game tá parecendo que além de ficar mto bom, vai mostrar uma nova jogabilidade...
bom, bora aguardar p/ conferir... mas é compra na certa!
parafraseando o Ec_Red... acho que vou arrumar outro emprego... mtos jogos a vista nessa ano... tá foda assim... e nem peguei todos os de 2011... kkkk
minha lista tá só aumentado... hhehe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
18/5/2018, 00:43 por lentini800
» Problema com psp (ajuda pff)
3/4/2018, 15:48 por gilbaroni
» desbloqueio nintendo dsi 1.4.5
27/2/2018, 17:18 por andersonrpg1
» [Tutorial] Free MCBoot - Destravamento de PS2 pelo Memory Card
3/1/2018, 06:46 por cmendes
» Meu psp da interferência quando uso o fane de ouvido
26/9/2016, 22:30 por yversow sant'anna
» Urgente pfv
23/9/2016, 21:21 por Charlesluchina10
» Um problema que ainda não achei igual.
18/9/2016, 20:13 por andersonrpg1
» Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP
22/8/2016, 14:26 por kirakiller
» Meu psp não ler os jogos e nem carrega a bateria
6/8/2016, 23:31 por WILLIAMBRS
» Wallpaper "Transparente"
24/7/2016, 09:53 por nardo motta