Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confira imagens inéditas do novo Tomb Raider

Ir para baixo

06012012

Mensagem 

Confira imagens inéditas do novo Tomb Raider Empty Confira imagens inéditas do novo Tomb Raider




O novo game da saga Tomb Raider ganhou imagens inéditas que mostram ainda mais do sofrimento da jovem Lara Croft. Como já revelado, o game agora se foca mais em sobrevivência e menos em tiroteio contra inimigos e resolução de quebra-cabeças mirabolantes.

Confira imagens inéditas do novo Tomb Raider 0001

O novo Tomb Raider funciona como um recomeço para a clássica série que nasceu na época do PSOne e Sega Saturn. A intenção aqui é mostrar como Lara começou sua carreira, sendo uma simples estudante na faixa de seus 20 e poucos anos, sem grandes pretensões de se tornar arqueóloga e exploradora.

Confira imagens inéditas do novo Tomb Raider 0002

O jogo foi apresentado no ano passado e tem previsão de lançamento para este ano. O arrebatador primeiro trailer mostrava Lara Croft sofrendo um acidente quando um navio onde estava naufraga. Perdida em uma ilha, a jovem precisa se virar como pode para sobreviver, tentar escapar do local e ainda fugir das possíveis ameaças que lá se encontram

Outra novidade é que, nesta nova versão, Lara é bem mais frágil e menos “fatal” que sua antiga aparência. Os grandes atributos de mulher desenvolvida deram lugar a um corpo de menina frágil, mas que pode se tornar mais forte ao longo da jornada.

Chamado apenas de Tomb Raider, o game está previsto para PlayStation 3 e Xbox 360. Infelizmente, a produtora Crystal Dynamics ainda não divulgou uma data de lançamento mais precisa.

fonte: the magic box
bruno17
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Idade : 29
Localização : maua sp
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Confira imagens inéditas do novo Tomb Raider :: Comentários

Moises_A7X

Mensagem 6/1/2012, 12:20 por Moises_A7X

mt mt bom esperando mt esse jogo.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 6/1/2012, 12:39 por Pilo

esperando eu tô, o problema é compra-lo hahahaha

ta na lista, que já está grande huashuahuahuahu

Ir para o topo Ir para baixo

caiques

Mensagem 6/1/2012, 13:48 por caiques

Ja comprado mas perde a graça ja que pelas fotos diminuiram o tamanho dos "Bustos" nao é a Lara que conhecemos Confira imagens inéditas do novo Tomb Raider 321919


AnyWay:Na entrevistas dos criadores da Lara foi dito que quando criaram ela (SEM QUERER) colocaram o tamanho dos bustos em 150% SEM QUERER!!! erra é humano

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 6/1/2012, 14:21 por Pilo

por mim tanto faz, eu curto é o jogo, não ligo pra isso.

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 6/1/2012, 19:26 por Eddie Thunders

@bruno17

Se não começar a colocar as "Tags" devidas em suas postagens, estas irão automaticamente para a LIXEIRA ok.


Hasta.


Ir para o topo Ir para baixo

Ec_Red

Mensagem 6/1/2012, 19:42 por Ec_Red

Eu acho k vo arruma um trabalho extra...pq 2012 promete games fodas. E ainda o Vita ...
Tomb Raider é o primeiro da lista.

Ir para o topo Ir para baixo

El Psy Congroo'

Mensagem 6/1/2012, 19:53 por El Psy Congroo'

caiques escreveu:Ja comprado mas perde a graça ja que pelas fotos diminuiram o tamanho dos "Bustos" nao é a Lara que conhecemos Confira imagens inéditas do novo Tomb Raider 321919

Ia falar isso.
Lara sem peitão balançando não é Lara Evil or Very Mad

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 6/1/2012, 21:07 por LordPsycho


Mto boa as imagens... na minha humilde opinião... ela continua gata!
só ficou mais remodelada e talz!!!!
O game tá parecendo que além de ficar mto bom, vai mostrar uma nova jogabilidade...
bom, bora aguardar p/ conferir... mas é compra na certa!

parafraseando o Ec_Red... acho que vou arrumar outro emprego... mtos jogos a vista nessa ano... tá foda assim... e nem peguei todos os de 2011... kkkk
minha lista tá só aumentado... hhehe

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos