Microsoft dá garantia de três anos contra erro 'E74'
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
15042009
Microsoft dá garantia de três anos contra erro 'E74'
A Microsoft anunciou que a garantia de três anos que cobre o defeito das três luzes vermelhas no Xbox 360 também será estendida ao erro E74, que aparece na tela quando ocorre um erro generalizado de hardware no videogame.
Segundo a assessoria da Microsoft Brasil, essa garantia estendida também vale para os kits nacionais do Xbox 360.
Na página de perguntas frequentes do Xbox 360, a companhia pede para que proceda da seguinte forma antes de pedir o conserto: primeiro, desconectar todos os cabos do Xbox 360, reconectá-los e ligar o console para ver se o problema persiste. Depois, desconecte todos os acessórios (controles, cartões de memória e o disco rígido) e ligue o videogame novamente para determinar se o console ou outros acessórios estão causando os problemas.
Novo erro
"(...) estamos cientes que uma muito pequena porcentagem de nossos consumidores relatou ter recebido um erro que mostra 'E74' em suas telas", disse a matriz da Microsoft. "Depois de investigar o assunto, determinamos que a mensagem de erro E74 pode indicar um falha generalizada de hardware que está associado ao erro das três luzes vermelhas no console".
No entanto, a companhia não especificou as causas que levam ao erro E74, assim como nunca explicou por que a incidência das três luzes vermelhas era tão alta no primeiro ano do Xbox 360. Em 2007, a Microsoft aumentou de um para três anos a garantia do videogame, para cobrir o erro das luzes vermelhas, uma ação que custou mais de US$ 1 bilhão à companhia.
Fonte: UOL Jogos
Segundo a assessoria da Microsoft Brasil, essa garantia estendida também vale para os kits nacionais do Xbox 360.
Na página de perguntas frequentes do Xbox 360, a companhia pede para que proceda da seguinte forma antes de pedir o conserto: primeiro, desconectar todos os cabos do Xbox 360, reconectá-los e ligar o console para ver se o problema persiste. Depois, desconecte todos os acessórios (controles, cartões de memória e o disco rígido) e ligue o videogame novamente para determinar se o console ou outros acessórios estão causando os problemas.
Novo erro
"(...) estamos cientes que uma muito pequena porcentagem de nossos consumidores relatou ter recebido um erro que mostra 'E74' em suas telas", disse a matriz da Microsoft. "Depois de investigar o assunto, determinamos que a mensagem de erro E74 pode indicar um falha generalizada de hardware que está associado ao erro das três luzes vermelhas no console".
No entanto, a companhia não especificou as causas que levam ao erro E74, assim como nunca explicou por que a incidência das três luzes vermelhas era tão alta no primeiro ano do Xbox 360. Em 2007, a Microsoft aumentou de um para três anos a garantia do videogame, para cobrir o erro das luzes vermelhas, uma ação que custou mais de US$ 1 bilhão à companhia.
Fonte: UOL Jogos
Microsoft dá garantia de três anos contra erro 'E74' :: Comentários
esse negocio da medo sai pra la...rs
luz so quero ver as verdinhas
luz so quero ver as verdinhas
por isso que o dia q eu nadar em grana eu vou ter é um PS3...
Budius escreveu:por isso que o dia q eu nadar em grana eu vou ter é um PS3...
[2]
Keruru escreveu:Budius escreveu:por isso que o dia q eu nadar em grana eu vou ter é um PS3...
[2]
[3]
pois é, pena que o meu é via paraquai, e acabou de morrer ontem, deu problema no chip ANA, um chip gráfico que manda o sinal de video para a TV, resumindo, meu 360 depois de arrumado durou um mes e meio, agora é guardar grana e comprar outro, pq ficar sem 360 depois de acostumar com ele, não rola....
Tentei jogar o Resident Evil 4 no play 2, mas nossa, que gráficos podres, mas é se contentar e guardar grana, tõ de luto com o 360 de novo.
Tentei jogar o Resident Evil 4 no play 2, mas nossa, que gráficos podres, mas é se contentar e guardar grana, tõ de luto com o 360 de novo.
HyogaS2 escreveu:Keruru escreveu:Budius escreveu:por isso que o dia q eu nadar em grana eu vou ter é um PS3...
[2]
[3]
[4]
Gribor escreveu:HyogaS2 escreveu:Keruru escreveu:Budius escreveu:por isso que o dia q eu nadar em grana eu vou ter é um PS3...
[2]
[3]
[4]
[5]