Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft dá garantia de três anos contra erro 'E74'

Ir para baixo

15042009

Mensagem 

Microsoft dá garantia de três anos contra erro 'E74' Empty Microsoft dá garantia de três anos contra erro 'E74'




A Microsoft anunciou que a garantia de três anos que cobre o defeito das três luzes vermelhas no Xbox 360 também será estendida ao erro E74, que aparece na tela quando ocorre um erro generalizado de hardware no videogame.

Segundo a assessoria da Microsoft Brasil, essa garantia estendida também vale para os kits nacionais do Xbox 360.

Na página de perguntas frequentes do Xbox 360, a companhia pede para que proceda da seguinte forma antes de pedir o conserto: primeiro, desconectar todos os cabos do Xbox 360, reconectá-los e ligar o console para ver se o problema persiste. Depois, desconecte todos os acessórios (controles, cartões de memória e o disco rígido) e ligue o videogame novamente para determinar se o console ou outros acessórios estão causando os problemas.

Novo erro

"(...) estamos cientes que uma muito pequena porcentagem de nossos consumidores relatou ter recebido um erro que mostra 'E74' em suas telas", disse a matriz da Microsoft. "Depois de investigar o assunto, determinamos que a mensagem de erro E74 pode indicar um falha generalizada de hardware que está associado ao erro das três luzes vermelhas no console".

No entanto, a companhia não especificou as causas que levam ao erro E74, assim como nunca explicou por que a incidência das três luzes vermelhas era tão alta no primeiro ano do Xbox 360. Em 2007, a Microsoft aumentou de um para três anos a garantia do videogame, para cobrir o erro das luzes vermelhas, uma ação que custou mais de US$ 1 bilhão à companhia.


Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Microsoft dá garantia de três anos contra erro 'E74' :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 15/4/2009, 08:11 por HyogaS2

Deu cagada eles tacam garantia né kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 15/4/2009, 08:21 por Keruru

Deviam reembolsar, isso sim.

Ir para o topo Ir para baixo

mimo

Mensagem 15/4/2009, 09:04 por mimo

esse negocio da medo sai pra la...rs
Very Happy
luz so quero ver as verdinhas

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 15/4/2009, 10:18 por Budius

por isso que o dia q eu nadar em grana eu vou ter é um PS3...

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 15/4/2009, 10:21 por Keruru

Budius escreveu:por isso que o dia q eu nadar em grana eu vou ter é um PS3...


[2]

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 15/4/2009, 12:10 por HyogaS2

Keruru escreveu:
Budius escreveu:por isso que o dia q eu nadar em grana eu vou ter é um PS3...


[2]

[3]

Ir para o topo Ir para baixo

k-belo

Mensagem 16/4/2009, 15:50 por k-belo

pois é, pena que o meu é via paraquai, e acabou de morrer ontem, deu problema no chip ANA, um chip gráfico que manda o sinal de video para a TV, resumindo, meu 360 depois de arrumado durou um mes e meio, agora é guardar grana e comprar outro, pq ficar sem 360 depois de acostumar com ele, não rola....
Tentei jogar o Resident Evil 4 no play 2, mas nossa, que gráficos podres, mas é se contentar e guardar grana, tõ de luto com o 360 de novo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 16/4/2009, 15:56 por Gribor

HyogaS2 escreveu:
Keruru escreveu:
Budius escreveu:por isso que o dia q eu nadar em grana eu vou ter é um PS3...


[2]

[3]

[4]

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 16/4/2009, 17:18 por LuKs

Gribor escreveu:
HyogaS2 escreveu:
Keruru escreveu:
Budius escreveu:por isso que o dia q eu nadar em grana eu vou ter é um PS3...


[2]

[3]

[4]

[5]

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos