Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Halo: “Um título a cada três anos é muito pouco”

Ir para baixo

24092010

Mensagem 

Halo: “Um título a cada três anos é muito pouco” Empty Halo: “Um título a cada três anos é muito pouco”




Halo: “Um título a cada três anos é muito pouco” Img_normal

A frase em questão veio do vice-presidente da Microsoft, Phil Spencer, em entrevista ao site IGN.com: “Eu devo dizer que um Halo a cada três anos — que é mais ou menos a nossa cadência — provavelmente não seja o suficiente”. Para o executivo, a ideia é manter os jogadores engajados e também “não desaparecer por dois anos” cada vez que um novo título é lançado.

O paralelo com o modus operandi adotado pela Activision para Call of Duty surge naturalmente. “Eu costumava olhar para lançamentos anuais que não fossem de esportes como se as pessoas estivessem tentando me sugar”, afirma Spencer. “Eu achava que não havia tempo suficiente para fazer um bom trabalho, e todas as negativas que normalmente são associadas a esse tipo de cenário”.


Entretanto, “louvores à Activision, porque eles têm feito um bom trabalho desenvolvendo um bom jogo, e continuando a lançar títulos todos os anos; eu penso que os fãs enxergam isso como uma boa coisa”. Por fim, Spencer acrescenta: “Olhar para eles e para o que eles fazem — nós tiramos inspiração de muitos lugares; obviamente eles são um grande sucesso”. Pode-se vislumbrar uma alta carga de trabalho para a Bungie? Quem sabe.

Halo: “Um título a cada três anos é muito pouco” Img_normal

Descoberta “rave” secreta em Halo: Reach

Alguns fãs particularmente empenhados de Halo: Reach descobriram recentemente um novo “easter egg” — local secreto dentro do jogo sem nenhuma função em especial. Trata-se de uma balada “rave” no Clube Errera. A ocasião é animada pelas músicas Never Surrender e Siege of Madrigal, dependendo de alguns movimentos feitos dentro do jogo. O vídeo abaixo traz um tutorial explicando como tomar parte da festa.

FONTE: BAIXAKI
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos