Microsoft prepara nova atualização contra pirataria
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
12042011
Microsoft prepara nova atualização contra pirataria
Parece que a nova atualização de firmware do Xbox 360 deve frear um pouco a pirataria no console. Jogadores que receberam amostras da nova firmware revelaram que a atualização e o novo formato de disco que será adotado pela empresa tem um sistema antipirataria que restringe a ação dos piratas digitais.
Segundo os rumores o novo esquema antipirataria desbloqueia dados que tornam os DVDs não originais. Esta atualização não afetará os títulos antigos, porém, detectará o uso de cópias ilegais e identificará jogos originais reescrevendo dados salvos dos mesmos.
A Microsoft não revelou quando a atualização vai ao ar.
Fonte: baixaki
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
Microsoft prepara nova atualização contra pirataria :: Comentários
demorou um pouco pra tomarem algumas providencias em... parece que a ms quer se render a pirataria.. sei lá
E mais uma vez, não vai adiantar nada.
Vão descobrir como burlar, a MS vai banir todo mundo que burlou, e no final vão descobrir como usar cópias ilegais sem a MS descobrir.
Vão descobrir como burlar, a MS vai banir todo mundo que burlou, e no final vão descobrir como usar cópias ilegais sem a MS descobrir.
Acho que a M$ só faz isso pra justiça americana não encher o saco dizendo que ela é conivente com a pirataria...
A MS lucra com a pirataria, isso é fato, live, venda de console, acessórios e tudo mais, eles fazer por politicagem.
Vou desconectar meu xbox até a poeira baixar.
Vou desconectar meu xbox até a poeira baixar.
cara, eu não serviria pra viver nessa "lifestyle" de ter que ficar fugindo pra não ser bloqueado o video game. hhauhauhu
acho que se tivesse algum desses consoles, teria original.
acho que se tivesse algum desses consoles, teria original.
Teria né?
Na hora de pagar R$ 200,00 em um jogo você ia repensar.
Eu compro 20 jogos com R$ 200,00 e na barraca do tiozinho perto da facul se eu comprar 10 ele me da uns 3 de brinde.
Esse é o nosso Brasil.
Eu compro 20 jogos com R$ 200,00 e na barraca do tiozinho perto da facul se eu comprar 10 ele me da uns 3 de brinde.
Esse é o nosso Brasil.
de boa, é só não atualizar e esperar alguem burlar isso dai
Esta e atualização e a que não deixa jogos pirata roda no xbox , Por causa do ap 25..
Mais com alguns esforços e pesquisa , consigui Burla o AP 25 este eo Video do Tutorial
Para fazer estes procedimentos tem qe ter a Dash 9199 oun inferior
Esse e que corrige os jogos com Ap 25
Obrigado e se ajudar melhor ainda =)
Mais com alguns esforços e pesquisa , consigui Burla o AP 25 este eo Video do Tutorial
Para fazer estes procedimentos tem qe ter a Dash 9199 oun inferior
Esse e que corrige os jogos com Ap 25
Obrigado e se ajudar melhor ainda =)
Corps escreveu:Teria né?
Esse é o nosso Brasil.
tenho muitos jogos originais aqui e são os que dou o devido valor.
tenho planos de comprar um ps3, mas só depois da minha tv de 40
e não vou desbloquea-lo. Comprarei os jogos quando puder, e darei mais valor a eles.
Pilo escreveu:Corps escreveu:Teria né?
Esse é o nosso Brasil.
tenho muitos jogos originais aqui e são os que dou o devido valor.
tenho planos de comprar um ps3, mas só depois da minha tv de 40
e não vou desbloquea-lo. Comprarei os jogos quando puder, e darei mais valor a eles.
Tenho o PS3 bloqueado com 14 jogos originais em Blu Ray, 4 jogos do PS3 comprados na PSN, 2 Originais de PSX em CD, 6 de PSX comprados na PSN.
Tenho o PS3 há 1 ano e 4 meses, e nem penso em desbloquear, até cheguei a desbloquear pra testar as funções de desbloqueio, mas logo depois instalei uma OFW pra bloquear novamente. Estou muito feliz até agora.
Tenho tb o X360 desbloqueado e tenho mais de 20 jogos baixados e gravados na minha casa msm, mas sinceramente, dou mtu mais valor ao PS3, cada jogo do PS3 é mtu bem pensado pra comprar pra não gastar dinheiro à toa, e msm qa eu n goste de algum jogo, pra vender é mtu mais fácil...
vendi o 360 por causa disto estou de saco cheio destes destravamentos e tudo o mais, agora só original para o console da sala...
É tudo uma questão de opção, eu gosto de jogar sem me apegar, por isso tenho muitos jogos e isso seria impossivel com jogos originais, nunca fui colecionador e etc... para quem gosta, eu respeito, mais enquanto existir pirataria os jogos originais sempre vão ser a segunda opção.
Se o preço fosse justo, eu também partiria para o original, mais tem muitos jogos que são feitos aqui e não existe justificativa para o preço, apenas grandes empresas querendo aumentar o seu markup e eu não vou fazer parte, eles já ganham o sufuciente com os consoles e acessórios.
Se o preço fosse justo, eu também partiria para o original, mais tem muitos jogos que são feitos aqui e não existe justificativa para o preço, apenas grandes empresas querendo aumentar o seu markup e eu não vou fazer parte, eles já ganham o sufuciente com os consoles e acessórios.