Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft prepara nova atualização contra pirataria

Ir para baixo

12042011

Mensagem 

Microsoft prepara nova atualização contra pirataria Empty Microsoft prepara nova atualização contra pirataria




Microsoft prepara nova atualização contra pirataria Content_pic

Parece que a nova atualização de firmware do Xbox 360 deve frear um pouco a pirataria no console. Jogadores que receberam amostras da nova firmware revelaram que a atualização e o novo formato de disco que será adotado pela empresa tem um sistema antipirataria que restringe a ação dos piratas digitais.

Segundo os rumores o novo esquema antipirataria desbloqueia dados que tornam os DVDs não originais. Esta atualização não afetará os títulos antigos, porém, detectará o uso de cópias ilegais e identificará jogos originais reescrevendo dados salvos dos mesmos.

A Microsoft não revelou quando a atualização vai ao ar.

Fonte: baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Microsoft prepara nova atualização contra pirataria :: Comentários

Pilo

Mensagem 12/4/2011, 10:58 por Pilo

demorou um pouco pra tomarem algumas providencias em... parece que a ms quer se render a pirataria.. sei lá

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 12/4/2011, 15:54 por Scarecrow

E mais uma vez, não vai adiantar nada.
Vão descobrir como burlar, a MS vai banir todo mundo que burlou, e no final vão descobrir como usar cópias ilegais sem a MS descobrir.

Ir para o topo Ir para baixo

Algus Helm

Mensagem 13/4/2011, 07:51 por Algus Helm

Acho que a M$ só faz isso pra justiça americana não encher o saco dizendo que ela é conivente com a pirataria...

Ir para o topo Ir para baixo

Corps

Mensagem 13/4/2011, 16:58 por Corps

A MS lucra com a pirataria, isso é fato, live, venda de console, acessórios e tudo mais, eles fazer por politicagem.

Vou desconectar meu xbox até a poeira baixar. Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 13/4/2011, 17:17 por Pilo

cara, eu não serviria pra viver nessa "lifestyle" de ter que ficar fugindo pra não ser bloqueado o video game. hhauhauhu
acho que se tivesse algum desses consoles, teria original.

Ir para o topo Ir para baixo

Corps

Mensagem 14/4/2011, 08:29 por Corps

Teria né?
Na hora de pagar R$ 200,00 em um jogo você ia repensar.
Eu compro 20 jogos com R$ 200,00 e na barraca do tiozinho perto da facul se eu comprar 10 ele me da uns 3 de brinde.

Esse é o nosso Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 14/4/2011, 09:36 por alemao2x

de boa, é só não atualizar e esperar alguem burlar isso dai

Ir para o topo Ir para baixo

Play GamesON

Mensagem 14/4/2011, 11:04 por Play GamesON

Esta e atualização e a que não deixa jogos pirata roda no xbox , Por causa do ap 25..
Mais com alguns esforços e pesquisa , consigui Burla o AP 25 este eo Video do Tutorial
Para fazer estes procedimentos tem qe ter a Dash 9199 oun inferior



Esse e que corrige os jogos com Ap 25




Obrigado e se ajudar melhor ainda =)

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 14/4/2011, 13:10 por Pilo

Corps escreveu:Teria né?
Na hora de pagar R$ 200,00 em um jogo você ia repensar.
Eu compro 20 jogos com R$ 200,00 e na barraca do tiozinho perto da facul se eu comprar 10 ele me da uns 3 de brinde.

Esse é o nosso Brasil.

tenho muitos jogos originais aqui e são os que dou o devido valor.
tenho planos de comprar um ps3, mas só depois da minha tv de 40 Very Happy
e não vou desbloquea-lo. Comprarei os jogos quando puder, e darei mais valor a eles.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 14/4/2011, 13:23 por HugoNight

Pilo escreveu:
Corps escreveu:Teria né?
Na hora de pagar R$ 200,00 em um jogo você ia repensar.
Eu compro 20 jogos com R$ 200,00 e na barraca do tiozinho perto da facul se eu comprar 10 ele me da uns 3 de brinde.

Esse é o nosso Brasil.

tenho muitos jogos originais aqui e são os que dou o devido valor.
tenho planos de comprar um ps3, mas só depois da minha tv de 40 Very Happy
e não vou desbloquea-lo. Comprarei os jogos quando puder, e darei mais valor a eles.

Tenho o PS3 bloqueado com 14 jogos originais em Blu Ray, 4 jogos do PS3 comprados na PSN, 2 Originais de PSX em CD, 6 de PSX comprados na PSN.

Tenho o PS3 há 1 ano e 4 meses, e nem penso em desbloquear, até cheguei a desbloquear pra testar as funções de desbloqueio, mas logo depois instalei uma OFW pra bloquear novamente. Estou muito feliz até agora.

Tenho tb o X360 desbloqueado e tenho mais de 20 jogos baixados e gravados na minha casa msm, mas sinceramente, dou mtu mais valor ao PS3, cada jogo do PS3 é mtu bem pensado pra comprar pra não gastar dinheiro à toa, e msm qa eu n goste de algum jogo, pra vender é mtu mais fácil...

Ir para o topo Ir para baixo

Vissa

Mensagem 15/4/2011, 11:45 por Vissa

vendi o 360 por causa disto estou de saco cheio destes destravamentos e tudo o mais, agora só original para o console da sala...

Ir para o topo Ir para baixo

Corps

Mensagem 15/4/2011, 16:42 por Corps

É tudo uma questão de opção, eu gosto de jogar sem me apegar, por isso tenho muitos jogos e isso seria impossivel com jogos originais, nunca fui colecionador e etc... para quem gosta, eu respeito, mais enquanto existir pirataria os jogos originais sempre vão ser a segunda opção.

Se o preço fosse justo, eu também partiria para o original, mais tem muitos jogos que são feitos aqui e não existe justificativa para o preço, apenas grandes empresas querendo aumentar o seu markup e eu não vou fazer parte, eles já ganham o sufuciente com os consoles e acessórios.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos