Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Need for Speed Most Wanted impressiona pelo visual e jogabilidade

Ir para baixo

14112012

Mensagem 

[Multi] Need for Speed Most Wanted impressiona pelo visual e jogabilidade Empty [Multi] Need for Speed Most Wanted impressiona pelo visual e jogabilidade




O TechTudo foi à sede da Warner Bros nessa última terça-feira (13/11) para testar em primeira mão um dos games de corrida mais esperados do ano: Need for Speed Most Wanted. E em nossas primeiras impressões, pudemos perceber que o jogo evoluiu na parte gráfica e nas tarefas encontradas pelas estradas.


[Multi] Need for Speed Most Wanted impressiona pelo visual e jogabilidade Need_for_speed_most_wanted
Jogabilidade continua sendo o ponto forte

Pilotar os carros em Need For Speed ainda é uma das tarefas mais agradáveis. Ao invés de optar por realismo, a EA usa o conceito arcade para criar um controle dos veículos que torna a disputa divertida e ao mesmo tempo eficiente. Nada de afundar o pé no freio antes das curvas, é preciso apenas diminuir a aceleração e usar a boa prática de condução.

Os gráficos continuam no topo da geração. Este é, sem dúvidas, um dos jogos de corrida mais bonitos do gênero, seja no design dos veículos ou no cenários ao seu redor. As mudanças climáticas e as variações de horário - dia, tarde e noite - ajudam a ampliar o realismo do game, que se mantém quase impecável no quesito visual.


Entretanto, o grande atrativo fica por conta da integração entre as plataformas, com o "Autolog 2.0". Como Need for Speed é um jogo multiplataforma, é possível compartilhar um ranking único com seus amigos, mesmo que vocês estejam em consoles diferentes. Sendo assim, é possível disputar com eles quem atinge o melhor tempo em determinada prova, quem é o mais pocurado de todos os fugitivos, entre outros tipos de recordes.

Entrevista com gerente de vendas da Warner

Conversamos com Alexandre Knebel, gerente de produtos da categoria esportes da Warner Bros Brasil. Segundo ele, os fãs podem esperar a volta do clássico Need for Speed. "O jogo está passando umas das melhores sensações de velocidade dos carrros. Voltado para as perseguições e muitos rachas, sem precisar pensar em outras função, a não ser a de pisar fundo no acelerador. Sendo um mundo totalmente aberto para explorar todas as partes das cidades e estradas". Knebel, deixou claro também, que o novo Need traz uma integração com o Kinect, com algumas ações ativadas por voz (em inglês).

A produtora Criterion - responsável por títulos como Burnout Paradise e Hot Pursuit - é quem desenvolveu a nova versão de Most Wanted. No Brasil, o jogo chegará às lojas no próximo dia 22 para PlayStation 3, Xbox 360 - por R$ 200 - e PC - R$ 100.

Fonte: TechTudo

LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Need for Speed Most Wanted impressiona pelo visual e jogabilidade :: Comentários

avatar

Mensagem 14/11/2012, 14:07 por Thiago Joness

ótima noticia amigo concordo eu to jogando no xbox 360 falta comprar pro vita ai fica bom Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 14/11/2012, 14:27 por LordPsycho

tiago, p/ ser sincero, esperava mais....
o "World Map" se vc prestar atenção, é cópia do Bournout Paradise...
isso me desanimo mto.... fora isso, a jogabilidade tá foda!

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Hyei

Mensagem 14/11/2012, 15:07 por Hyei

Eu estou amando esse Need.
O fato das corridas não terem limitações de percurso foi a melhor coisa que fizeram.
Vence as corridas quem conhecer melhor a cidade.
Só não gostei do nome. Não faz jus ao MW anterior, que na minha opinião é o melhor jogo de corrida ever.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 14/11/2012, 15:44 por Thiago Joness

LordPsycho escreveu:tiago, p/ ser sincero, esperava mais....
o "World Map" se vc prestar atenção, é cópia do Bournout Paradise...
isso me desanimo mto.... fora isso, a jogabilidade tá foda!

abrs.

concordo com você mais eu gostei sim ele lembra burnout falei isso pra todos aqui da loja . mais é legal

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos