Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] sistemas de desafios em Need for Speed: Most Wanted

Ir para baixo

05092012

Mensagem 

[Multi] sistemas de desafios em Need for Speed: Most Wanted Empty [Multi] sistemas de desafios em Need for Speed: Most Wanted




Com um novo trailer lotado de cenas de jogabilidade, a Criterion mostrou um pouco do sistema de obtenção de carros em Need for Speed: Most Wanted. A ideia do título é que todos os veículos estejam disponíveis para o jogador desde o início, mas ele precisará encontrar cada um deles se quiser utilizá-los.

Além disso, o vídeo mostra o funcionamento do sistema de desafios, com informações aparecendo na tela em tempo real indicando o progresso do jogador e seus amigos em diversos quesitos. Caso deseje, você poderá iniciar uma corrida imediatamente, na tentativa de bater o recorde de seu companheiro conectado.



Need for Speed: Most Wanted chega ao PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Vita no dia 30 de outubro.

Fonte : Baixaki Jogos


Última edição por Thiago Joness em 8/9/2012, 07:52, editado 1 vez(es)
avatar
Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] sistemas de desafios em Need for Speed: Most Wanted :: Comentários

Hyei

Mensagem 5/9/2012, 17:28 por Hyei

Já pre encomendei ele também, super empolgado com o game.
Agora só falta aumentar minha listinha de amigos na PSN, que está bem curta. =/

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 5/9/2012, 17:30 por Misaeru

Gráficos impressionantes, e a velha e boa jogabilidade. Muita destruição, carro inquebrável... MFS do jeito que eu gosto. Muito bom.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 6/9/2012, 09:32 por LordPsycho

show de bola!
faço as palavras do Misaeru as minhas... tá mto bacana o jogo...

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 6/9/2012, 09:34 por Thiago Joness

Hyei escreveu:Já pre encomendei ele também, super empolgado com o game.
Agora só falta aumentar minha listinha de amigos na PSN, que está bem curta. =/

é cara mais esse negocio de lista de amigos na PSN eu tenho um 40 mais amigos mesmo tenho 3 e me arrependo de ter adicionado os caras que não conheço inclusives algums desse forum são um monte de zé ruelas que ficam on para ver NETFLIX você chama eles pra uma partida e eles não tem nehum jogo então adicione somente pessoas que você sabe que vão jogar com você ao inves de ficar no facebook ou NETFLIX grande abraço

e lordpycho valeu pelo comentário todos meus tópicos você está ativo agradeço de coração o apoio grande abraço

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 6/9/2012, 09:41 por LordPsycho

não por isso...
eu curto mto esse jogo, p/ mim ele foi um dos melhores na febre do filme Velozes e Furiosos... e parece q esse vai ser bom tb...

eu fui formatar a visualização do seu post, e sem querer deletei o link do video... to tentando achar ele... foi mau...

se quiser, add na psn, p/ gente jogar umas partidas! meu nick tá na assinatura

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 6/9/2012, 13:32 por Moises_A7X

mas ele precisará encontrar cada um deles se quiser utilizá-lo

Ja vejo videos nanet com as localizações kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Hyei

Mensagem 6/9/2012, 16:52 por Hyei

Acredito que para utilizar o carro você precisa subir de wanted level.
Ou você o libera para aparecer na loja do game e depois ter que comprar.
Ou o mapa vai abrindo aos poucos, e os carros rank A e SS ficam só no último mapa.

@ Thiago

É justamente por isso que quero uma lista grande. É muito difícil achar alguém com o mesmo jogo que você, e que queira jogar no mesmo momento.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 8/9/2012, 07:53 por Thiago Joness

lordpycho seu menino levado Laughing não apague meu videos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 8/9/2012, 11:29 por LordPsycho

Thiago Joness escreveu:lordpycho seu menino levado Laughing não apague meu videos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkk pior q foi sem querer... malz ae!

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 10/9/2012, 07:21 por Thiago Joness

kkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira mano é aquele velho ditado agente perde o amigo mais não perde a piada kkkkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos