Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi]Muita adrenalina no trailer de lançamento de Need For Speed: Most Wanted

Ir para baixo

29102012

Mensagem 

[Multi]Muita adrenalina no trailer de lançamento de Need For Speed: Most Wanted  Empty [Multi]Muita adrenalina no trailer de lançamento de Need For Speed: Most Wanted

Need For Speed: Most Wanted é um reboot do jogo de mesmo nome lançado em 2005. O objetivo no game não é apenas vencer as disputas pilotando os carros mais velozes do mundo, mas também tornar-se o corredor mais procurado pela polícia de Fairhaven, a cidade onde se passam as aventuras.

O título deve chegar ao mercado no dia 2 de novembro deste ano e, agora, a Electronic Arts divulgou o trailer oficial de lançamento. O vídeo mostra manobras radicais por diversos pontos da cidade, incluindo muita ação e adrenalina durante as perseguições policiais.

Need For Speed: Most Wanted está sendo produzido pela Criterion Games e está confirmado para Xbox 360, PlayStation 3, PC e PS Vita.

Fonte: YouTube/EA
Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi]Muita adrenalina no trailer de lançamento de Need For Speed: Most Wanted :: Comentários

Moises_A7X

Mensagem 29/10/2012, 08:54 por Moises_A7X

pqp, mais um jogao chegando e a grana curta pra pegar, tb final do ano so coisa boa fica dificil comprar tudo, pelo menos ja garanti a pre venda do black ops 2.

Misaeru

Mensagem 29/10/2012, 09:02 por Misaeru

Espero que a trilha sonora seja bem fodona como do seu antecessor.

Hyei

Mensagem 29/10/2012, 09:54 por Hyei

Misaeru escreveu:Espero que a trilha sonora seja bem fodona como do seu antecessor.

Eu gostei da trilha. Não ouvi tudo ainda mas tem umas 3 que gostei bastante. Mas eu já achei que ganha de longe do The Run e do Hot pursuit.
O gráfico ficou lindo, mas não ficou melhor que o The Run, que creio eu atingiu o máximo que o PS3 consegue exibir.
E BTW o jogo é em 1080.
História zero. Absolutamente nenhuma.
No início uma voz de mulher fala aquelas coisas pra você se tornar o nº1 terá de correr e subir na ladder, blá blá blá. E só.
Sobre os carros, eu em uma hora de jogo achei uns 9. São 130 se não me falha a memória.
Mas tipo assim cada carro tem umas 5 corridas, cada uma libera 2 tunning pro carro, sendo a primeira o nitro.
De cara eu já achei um Porche e um Lamborghini, além do meu carro favorito of all time: Gallardo.

Agora o que eu achei um tanto paia foi a puliça. Você pode trocar de carro durante as perseguições, tipo você chega perto do carro a cento e caçetadas apertando triangulo e muda de carro. Você da partida no carro e continua fugindo.
Além de que se você der crash, não é capturado imediatamente, tem que encher a barra de capture.
Eu achei o jogo mais difícil de despistar da puliça, por não ter nada que se possa derrubar sobre os carros como no antecessor, mas mais difícil de ser pego também.
Ontem eu cheguei no nível max de Heat com um carro sem nitro. Fiquei fugindo por 40 minutos, mas não consegui passar pelos camburões sem o nitro, e fui preso. O que não resulta em nada. Você só perde os pontos que fez durante a perseguição. Tirando isso não existe absolutamente nenhuma punição.TOSCO!
Agora o que eu gostei muito foi os vôos nas rampas. Puta exagero, mas muito foda.

No mais eu achei o jogo muito bom. Cumpriu o que eles prometeram, corridas e perseguições sem "motivo".
Irei comprar a versão Vita dele e pra quem gosta de corrida eu acho que este game vale muito a pena.

Misaeru

Mensagem 29/10/2012, 14:48 por Misaeru

Hyei escreveu:
Misaeru escreveu:Espero que a trilha sonora seja bem fodona como do seu antecessor.

Eu gostei da trilha. Não ouvi tudo ainda mas tem umas 3 que gostei bastante. Mas eu já achei que ganha de longe do The Run e do Hot pursuit....
Me referi ao NFSMW antecessor. Wink

Hyei

Mensagem 29/10/2012, 15:21 por Hyei

Ah entendi Misaeru. Dele nenhum mais ganha.
Foi por causa dele que conheci A7X.
A trilha é muito boa, eu tenho ela aqui no PS3, e quando jogava os outros games de corrida colocava pra tocar. xD

D-san

Mensagem 30/10/2012, 00:10 por D-san

Hyei escreveu:

Eu gostei da trilha. Não ouvi tudo ainda mas tem umas 3 que gostei bastante. Mas eu já achei que ganha de longe do The Run e do Hot pursuit.
O gráfico ficou lindo, mas não ficou melhor que o The Run, que creio eu atingiu o máximo que o PS3 consegue exibir.
E BTW o jogo é em 1080.
História zero. Absolutamente nenhuma.
No início uma voz de mulher fala aquelas coisas pra você se tornar o nº1 terá de correr e subir na ladder, blá blá blá. E só.
Sobre os carros, eu em uma hora de jogo achei uns 9. São 130 se não me falha a memória.
Mas tipo assim cada carro tem umas 5 corridas, cada uma libera 2 tunning pro carro, sendo a primeira o nitro.
De cara eu já achei um Porche e um Lamborghini, além do meu carro favorito of all time: Gallardo.

Agora o que eu achei um tanto paia foi a puliça. Você pode trocar de carro durante as perseguições, tipo você chega perto do carro a cento e caçetadas apertando triangulo e muda de carro. Você da partida no carro e continua fugindo.
Além de que se você der crash, não é capturado imediatamente, tem que encher a barra de capture.
Eu achei o jogo mais difícil de despistar da puliça, por não ter nada que se possa derrubar sobre os carros como no antecessor, mas mais difícil de ser pego também.
Ontem eu cheguei no nível max de Heat com um carro sem nitro. Fiquei fugindo por 40 minutos, mas não consegui passar pelos camburões sem o nitro, e fui preso. O que não resulta em nada. Você só perde os pontos que fez durante a perseguição. Tirando isso não existe absolutamente nenhuma punição.TOSCO!
Agora o que eu gostei muito foi os vôos nas rampas. Puta exagero, mas muito foda.

No mais eu achei o jogo muito bom. Cumpriu o que eles prometeram, corridas e perseguições sem "motivo".
Irei comprar a versão Vita dele e pra quem gosta de corrida eu acho que este game vale muito a pena.

tem customização? vc falou que pegou upgrades pros carros... mas foram de performance... e de customização será que tem? vi matérias sobre esse jogo em sites gringos e nos comentários nas matérias um monte de gente tava reclamando que não ia ter customização dos carros... não vi nenhuma imagem ou vídeo sobre a customização até agora provavelmente não tem então?

Hyei

Mensagem 30/10/2012, 09:38 por Hyei

Eu fiz um vídeo pra mostrar mas o Vegas não quis instalar.
Cada carro tem 5 corridas, cada corrida libera 2 coisas.
São 5 opções de customização:
Pneus
Nitro
Chassi
Corpo
Transmissão

Dentro essas opções nos carros que liberei(12) o máximo que vi foram 5 opções de escolha. Deixou muito a desejar.
E confirmei agora, durante o vídeo achei um carro e vi que são 123 carros disponíveis.
Pelo visto eles optaram por muitos carros com praticamente nenhuma customização.

E o mais podre é sobre as cores. Quando seu carro vai quebrando você tem que passar por um posto de gasolina para reparar, que acontece de imediato. Daí uma cor é aleatoriamente escolhida. E só tem cores digamos, simples. Não tem cromado, e nem stickers.

Mensagem 30/10/2012, 09:42 por Thiago Joness

Hyei escreveu:Eu fiz um vídeo pra mostrar mas o Vegas não quis instalar.
Pneus
Nitro
Chassi
Corpo
Transmissão

Dentro essas opções nos carros que liberei(12) o máximo que vi foram 5 opções de escolha. Deixou muito a desejar.
E confirmei agora, durante o vídeo achei um carro e vi que são 123 carros disponíveis.
Pelo visto eles optaram por muitos carros com praticamente nenhuma customização.

E o mais podre é sobre as cores. Quando seu carro vai quebrando você tem que passar por um posto de gasolina para reparar, que acontece de imediato. Daí uma cor é aleatoriamente escolhida. E só tem cores digamos, simples. Não tem cromado, e nem stickers.

também joguei no xbox 360 aqui versão pipipictu achei legla tirando a jogabilidade muito dura estilo nedd the run mais ficou legal cou comprar original pro vita

D-san

Mensagem 30/10/2012, 10:26 por D-san

Hyei escreveu:Eu fiz um vídeo pra mostrar mas o Vegas não quis instalar.
Pneus
Nitro
Chassi
Corpo
Transmissão

que pena... o fato de não poder customizar os carros tira muito da graça do jogo... infelizmente a criterion não ouve os gamers... simplesmente fazem como querem e foda-se... teve muito gente reclamando sobre a falta de customização... bem agora só posso desejar que eles aprendam uma lição com as vendas desse game... tomara que esse jogo fique mofando nas prateleiras...

Alucard Dracul

Mensagem 30/10/2012, 21:52 por Alucard Dracul

Caras realmente tenho que concordar com o Thiago, a jogabilidade é muito dura e chega a desanimar mesmo, e o fato de não ter customização foi um banho gelado nos fans da série!Consegui jogar umas 2 horas tentando dar uma chance pro jogo, mas não deu, desintalei do pc e instalei o underground 2, ele até pode ter o gráfico ultrapassado mas em questão de diversão, dá rasteira em muito ''joguinho'' novo! Cool

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo