Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PC] "Max Payne 3" pede placa de vídeo top de linha para rodar no máximo; veja requisitos

Ir para baixo

24042012

Mensagem 

[PC] "Max Payne 3" pede placa de vídeo top de linha para rodar no máximo; veja requisitos Empty [PC] "Max Payne 3" pede placa de vídeo top de linha para rodar no máximo; veja requisitos




[PC] "Max Payne 3" pede placa de vídeo top de linha para rodar no máximo; veja requisitos Max-payne-3



A Rockstar Games prometeu melhorias na versão PC de "Max Payne 3",
mas para aproveitá-las com tudo no máximo, será preciso uma máquina bem
preparada, com processador Core i7 ou AMD FX8150 e uma placa de vídeo
GTX 680 da Nvidia ou 7970 HD com 3GB da Radeon.

Para quem não faz questão de gráficos 'no máximo', o jogo promete
rodar também em micros um pouco mais modestos, equipados com processador
Dual Core da Intel ou AMD e placas de vídeo a partir da série 8600 GT
da Nvidia ou 3400 HD da Radeon.

"Max Payne 3" chega em 15 de maio, com versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.




ESPECIFICAÇÕES PARA "MAX PAYNE 3" NO PC





ITEM MÍNIMA RECOMENDADA
Sistema Operacional Sistema Operacional Windows Vista 32/64 Service Pack 2, Windows XP 32/64 Service Pack 3 Windows 7 32/64 Service Pack 1
Processador Intel Dual Core 2.4 GHZ ou AMD Dual Core 2.6 GHZ Core i7 3.06 GHZ ou AMD FX8150 3.6 GHZ
Memória 2GB 16GB
Placa de Vídeo NVIDIA® 8600 GT 512MB VRAM ou Radeon HD 3400 512MB VRAM NVIDIA® GeForce® GTX 680 2GB VRAM ou Radeon HD 7970 3GB VRAM
Placa de Áudio Compatível com Direct X 9.0 Compatível com Direct X 9.0 e suporte a Dolby Digital Live
Espaço em Disco 35 GB 35 GB


Fonte: Uol Jogos
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PC] "Max Payne 3" pede placa de vídeo top de linha para rodar no máximo; veja requisitos :: Comentários

netoitape

Mensagem 24/4/2012, 08:23 por netoitape

Por isso que é bom ter um ps3 ou xbox360 ... não temos que esquetar a cabeça para ter um bom pc para rodar o game que queremos jogar.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 24/4/2012, 09:20 por KmastersX

netoitape escreveu:Por isso que é bom ter um ps3 ou xbox360 ... não temos que esquetar a cabeça para ter um bom pc para rodar o game que queremos jogar.

Por isso desiste de jogos de PC. Gasto muito alto pra montar top e depois de algum tempo vc já está com um modesto PC de novo.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 24/4/2012, 11:08 por HyogaS2

netoitape escreveu:Por isso que é bom ter um ps3 ou xbox360 ... não temos que esquetar a cabeça para ter um bom pc para rodar o game que queremos jogar.


esse foi um dos motivos de eu ter largado o pc

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 24/4/2012, 12:14 por Pilo

netoitape escreveu:Por isso que é bom ter um ps3 ou xbox360 ... não temos que esquetar a cabeça para ter um bom pc para rodar o game que queremos jogar.

é o que eu sempre digo, mas gosto é gosto, claro que os gráficos no pc vão ficar bem melhores, mas eu jogo pelo entretenimento do jogo, não pelos seus gráficos...

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 24/4/2012, 13:31 por HugoNight

Qd comecei a pesquisar os preços pra montar um PC pra jogos, eu disse: "Que merd@! Vou comprar um console mesmo." Se tivesse montado um pra jogos com certeza ia ter que atualizar pra jogar o Max Paine 3, q alias, é compra certa.

Ir para o topo Ir para baixo

netoitape

Mensagem 24/4/2012, 15:11 por netoitape

Bem isso mesmo depois que vemos que o custo beneficio para se ter um pc só para games é alto, por que cada jogo que aparece tem uma especificação diferente da outra e que quase todos os jogos são tanto para pcs como para consoles, dae vemos que compensa vc ter um console em casa ... agora me pergunto sobre o Diablo III se vai sair para consoles tbm...

Ir para o topo Ir para baixo

Kalker3

Mensagem 24/4/2012, 17:49 por Kalker3

O meu pc nem se compara aos requisitos mínimos Okay
É muito mais fácil ter uma consola happy

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 24/4/2012, 17:52 por Moises_A7X

pelo menos foram honestos nos requisitos, pq muitos jogos dizem pedir uma config recomendada baixa e no final fica um lixo, GTA IV é exemplo disso.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 24/4/2012, 18:00 por Scarecrow

Jogarei de boas, mas para pedir tudo isso só sendo um port mal feito e sem otimização nenhuma (vide GTA IV =P).

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 24/4/2012, 18:27 por Zeh Silveira

Nem sei pra que abri a notícia fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 24/4/2012, 20:01 por alemao2x

zeh_silveira escreveu:Nem sei pra que abri a notícia fuck that shit
Somos 2 então fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 24/4/2012, 20:18 por HyogaS2

zeh_silveira escreveu:Nem sei pra que abri a notícia [PC] "Max Payne 3" pede placa de vídeo top de linha para rodar no máximo; veja requisitos 3111512328

só pra sofrer [PC] "Max Payne 3" pede placa de vídeo top de linha para rodar no máximo; veja requisitos 3111512328

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos