Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista Lançamentos Mais esperados

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

22082012

Mensagem 

Lista Lançamentos Mais esperados - Página 2 Empty Lista Lançamentos Mais esperados

Olá Galera esse é meu primeiro tópico aqui no forum desde já peço desculpas se eu cometer algum erro .
percebi que não tem um tópico desse então Vou postar algums dos grandes titulos pro PS Vita que já tem data marcada segundo o Site americano Gamefly.com

Little Big Planet : 25/09/2012
Lista Lançamentos Mais esperados - Página 2 Litlebigplanet

Fifa Soccer 13 : 25/09/2012
Lista Lançamentos Mais esperados - Página 2 Fifa13u

Assassins Creed III Liberation : 30/10/2012
Lista Lançamentos Mais esperados - Página 2 Assassisns

Silent hill Book of memories : 31/10/2012
Lista Lançamentos Mais esperados - Página 2 Sillenthill

Tekken X Street Fighters : 23/10/2012
Lista Lançamentos Mais esperados - Página 2 Tekkenxstreetfighter

Fonte da informação http://www.gamefly.com (um dos melhores sites eles nunca eram só colocam a data quando está correta)
Obs: essas datas são do lançamento oficial Americano podendo ter eventuais atrasos aqui no Brasil porém é a data que lança na PS Americana

Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Lista Lançamentos Mais esperados :: Comentários

Mensagem 24/8/2012, 10:50 por Pilo

isso aí thiago, eu entendi o que quis dizer, só tava querendo dizer como eh tenso por parte das desenvolvedoras apenas dar um upgradezinho e vender como novo...

LordPsycho

Mensagem 24/8/2012, 14:23 por LordPsycho

eu acho q se for p/ pensar assim, em resumo sempre vai ser mais do mesmo em qualquer franquia???
qual a diferença de jogar MW3 ou BF3... é tudo fps do mesmo jeito, é uma guerra... não tem mta diferença assim, p/ vc exigir e talz....

É como o killer falou, a gente fica achando que vai mudar, ae vai lá e compra... no fim é mais do mesmo...

abrs.

Pilo

Mensagem 24/8/2012, 14:52 por Pilo

pois eh, no fim eh tudo igual sempre...

Mensagem 25/8/2012, 07:30 por Thiago Joness

Killerbee e pilo valeu pelos comentário bom saber que no forúm existe gente que tá afim de um ''discussão'' de forma saldável gostei e pilo concordo no final é tudo igual quer um exemplo

God of war : de ums tempos pra cá não tem mais história no final o Kratos sempre mata todo mundo olha que já zerei o 1 e 2 no ps2 e o 3 no ps3 além dos dois de psp aguardando o acession que provavelmente será o mesmo de sempre kkkk mais ta bom

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo