Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site americano lista os mais vendidos de PC nas lojas e online

Ir para baixo

07052009

Mensagem 

Site americano lista os mais vendidos de PC nas lojas e online Empty Site americano lista os mais vendidos de PC nas lojas e online




O site americano Kotaku publicou uma listagem das vendas recentes de jogos para PC no varejo e nas redes de distribuição digital Steam e Direct2Drive. Segundo a empresa de peqsquisa de mercado NPD Group, "World of Warcraft: Wrath of the Lich King" foi o jogo mais vendido na semana de 19 a 25 de abril, seguido das compilações "The Sims 2: Double Deluxe" e "World of Warcraft: Battle Chest".

Já no Steam, até 4 de maio os mais vendidos foram "Left 4 Dead" (provavelmente beneficiando-se do valor promocional em função do lançamento da expansão Survival Pack), "Killing Floor" e "Tom Clancy's H.A.W.X."; por fim, os mais vendidos no Direct2Drive entre 26 de abril e 2 de maio foram "Neverwinter Nights 2: Mysteries of Westgate", "Assassin's Creed: Director's Cut" e "Far Cry 2" - este último, com o pacote de conteúdo extra "Fortunes Pack" incluso.

Confiram as listagens completas a seguir:

NPD (19 a 25 de abril)

1. WoW: Wrath of the Lich King
2. The Sims 2 Double Deluxe
3. WoW Battle Chest
4. Left 4 Dead
5. Empire: Total War
6. Demigod
7. Company of Heroes: Tales of Valor
8. World Of Warcraft
9. Spore
10. The Sims 2 Apartment Life

Steam (até 4 de maio)

1. Left 4 Dead
2. Killing Floor
3. HAWX
4. Counter-Strike Source
5. Empire: Total War
6. Velvet Assassin
7. Dawn of War II
8. King's Bounty: The Legend
9. The Orange Box
10. Fallout 3

Direct2Drive (26 de abril a 2 de maio)

1. Neverwinter Nights 2: Mysteries of Westgate
2. Assassin's Creed Director's Cut
3. Far Cry 2 w/ Fortunes Pack Bundle
4. Call of Juarez
5. FINAL FANTASY XI
6. Civilization 4
7. DCS: Black Shark
8. Tom Clancy's Rainbow Six Vegas 2
9. Cryostasis
10. Rome: Total War Gold Edition


Fonte: FB
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Site americano lista os mais vendidos de PC nas lojas e online :: Comentários

Leo Luz

Mensagem 7/5/2009, 09:57 por Leo Luz

Novidade que WoW estaria na frente... ahuahauahauh

Left4 Dead tbm...

Cool

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 7/5/2009, 10:01 por LuKs

WoW eh o melhor rpg online
n tem pra ngm
serio msm Guess

Ir para o topo Ir para baixo

vashxp

Mensagem 7/5/2009, 18:45 por vashxp

o que mata no WOW são os graficos toscos...

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 7/5/2009, 22:30 por FrancoXI

os graficos do WoW são asim pra rodar em qualquer maquina Wink pois bem eu não jogo mmorpg então nem me paro muito pra eles, mas conheço, e essa lista não é nenhuma novidade pra mim, os 3 primeiros lugares de cada empresa estão selados oq eu pensei antes mesmo de entrar no tópico Guess

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 8/5/2009, 07:03 por Keruru

vashxp escreveu:o que mata no WOW são os graficos toscos...

Se aquilo é gráfico tosco meu amigo, o que seria gráfico bom pra você?

TIBIA?

Ir para o topo Ir para baixo

vashxp

Mensagem 8/5/2009, 10:01 por vashxp

Keruru escreveu:
vashxp escreveu:o que mata no WOW são os graficos toscos...

Se aquilo é gráfico tosco meu amigo, o que seria gráfico bom pra você?

TIBIA?

silkroad tem gráficos bem melhores.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 8/5/2009, 10:23 por HyogaS2

Keruru escreveu:
vashxp escreveu:o que mata no WOW são os graficos toscos...

Se aquilo é gráfico tosco meu amigo, o que seria gráfico bom pra você?

TIBIA?

é tosco se for comparado com os jogos que temos pra ps3,xbox 360 e os jogos mais novos de pc, agora comparado com os MMO ta num nivel aceitavel

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 8/5/2009, 10:51 por Leo Luz

HyogaS2 escreveu:
Keruru escreveu:
vashxp escreveu:o que mata no WOW são os graficos toscos...

Se aquilo é gráfico tosco meu amigo, o que seria gráfico bom pra você?

TIBIA?

é tosco se for comparado com os jogos que temos pra ps3,xbox 360 e os jogos mais novos de pc, agora comparado com os MMO ta num nivel aceitavel

Tbm nunca fui muito de jogar MMO, MAS dá para diferenciar gráficos bons e os piores. WoW é de médio para bom e só. O único melhor que eu acho é Rohan... fato.

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 8/5/2009, 12:15 por Gribor

Eu sou suspeito a falar de mmo... Agora é relativo o gráfico de wow é bom e se mantém fiel ao Warcraft, outros tem gráfico mais sd (super deformed) como dizem os japoneses, corpos pequenos, cabeças grandes e muita cara de desenho (holic e fly for fun, por exemplo) e tem um gráfico bom, outros como silkroad, 9dragons, Rohan (saudades do meu dhan lvl 40 e muitos e dos gringos gente boa da guilda...) são gráficos mais parecidos com a anatomia real e bonitos. Logo é relativo fazer as comparações... tipo sd comparados com sd, mais anatomicos com mais anatomicos... wow com... com... wow? hehehehehe Agora comparar um sd com um anatomico fica meio fora de padrão e é mais questão de gosto tem gente que acha sd ridiculo e feio por isso os outros são melhores.. e assim vai... Agora todos concordamos com uma coisa... Tíbia é feio pacaraleo.

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 8/5/2009, 14:53 por L [k] s o w

cara eu odeio jogo assim +_+

na boa...o melhor eh o cara que tem mais tempo
ja que numa luta, quem define o vencedor nao eh a sua habilidade, e sim seus equipamentos

como isso vende tanto eu nao sei...

sem falar que vicia, ja que se vc, por alguma razao, gosta mesmo disso, vc vai querer ganhar, e para ganhar se precisa jogar, e muito...ja que habilidade nao conta

Keruru escreveu:
vashxp escreveu:o que mata no WOW são os graficos toscos...

Se aquilo é gráfico tosco meu amigo, o que seria gráfico bom pra você?

TIBIA?


Você quis dizer:Paint online

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 8/5/2009, 14:56 por Leo Luz

Gribor escreveu:Agora todos concordamos com uma coisa... Tíbia é feio pacaraleo.

cheers :yeah: cheers :yeah:

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 8/5/2009, 15:44 por Gribor

L [k] s o w escreveu:sem falar que vicia, ja que se vc, por alguma razao, gosta mesmo disso, vc vai querer ganhar, e para ganhar se precisa jogar, e muito...ja que habilidade nao conta

Eu gosto de jogar e não jogo pra ganhar, na verdade eu prefiro jogar em party (juntar outros players pra matar chefes e monstros, completar quests e talz) do que jogar PvP... agora sim a parte de equipamentos e lvl influencia, mas a habilidade também.. criar o seu personagem, com as skills certas para o que você quer é habilidade.. usar as skills na hora certa (habilidade) influencia em vida e morte... eu já consegui detonar gente de level mais alto que eu que veio me matar só porque achava que conseguia matar um cara 10 lvls mais baixo sem problemas. Mas é questão de gosto. Cada um joga o que gosta e todos somos felizes com isso. hehehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos