Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MULTI] Games mais esperados do ano ! Vale a pena saber ...

Ir para baixo

18022011

Mensagem 

[MULTI] Games mais esperados do ano ! Vale a pena saber ... Empty [MULTI] Games mais esperados do ano ! Vale a pena saber ...




[MULTI] Games mais esperados do ano ! Vale a pena saber ... Contentpic
[MULTI] Games mais esperados do ano ! Vale a pena saber ... 10f32d4e82
IMG 2
O site Industry Gamers revelou que, como parte do anúncio de que a ferramenta de pesquisa GamePlan Insights está sendo lançada no mercado do Reino Unido, a empresa Ipsos lançou um gráfico ilustrando os títulos mais aguardados do ano (classificados por interesse de compra) no país europeu.

Há fortes diferenças entre os dados relativos aos Estados Unidos e ao Reino Unido. Por exemplo: Forza Motorsport 4 aparece em terceiro no Reino Unido, mas em 24º nos EUA. Já The Legend of Zelda: Skyward Sword desponta no quarto lugar nos EUA, mas mal consegue entrar no “grupo dos 25” no Reino Unido.

O primeiro da lista é Gears of War 3, a nova sensação da Epic Games dedicada exclusivamente aos usuários do console de última geração da Microsoft. Ainda assim, a Ipsos aponta que a Sony está passando bons momentos com o PlayStation 3 e o Nintendo Wii continua em declínio.

“Com base em dados recentes da GamePlan UK, a Sony aparece bem posicionada em 2011; três dos primeiros dez títulos e cinco dos 25 games mais esperados são produtos PlayStation feitos pela própria Sony. A Microsoft detém o título mais aguardado do ano, mas apenas dois dos 25 títulos são títulos first-party para Xbox 360. A Nintendo publica o único título para Wii no top 25: The Legend of Zelda: Skyward Sword.”



Última edição por powerupmdb em 18/2/2011, 19:49, editado 2 vez(es)
powerupmdb
powerupmdb
Noob
Noob

Número de Mensagens : 450

Idade : 27
Localização : Minas Gerais
Inscrição : 16/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[MULTI] Games mais esperados do ano ! Vale a pena saber ... :: Comentários

Scarecrow

Mensagem 18/2/2011, 19:10 por Scarecrow

Cadê a fonte? E altere o título do seu tópico para [Multi] Games mais esperados do ano ! Vale a pena saber ...

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 18/2/2011, 20:58 por alemao2x

o que mais estou esperando é Mortal Kombat desde que foi anunciado Uia
PS:acabei de ver que na lista tambem tem pokemon :facepalm:

Ir para o topo Ir para baixo

mustorze

Mensagem 19/2/2011, 06:46 por mustorze

eu acho que portal 2, deveria estar ai

Ir para o topo Ir para baixo

Bahamut

Mensagem 19/2/2011, 14:56 por Bahamut

Dados dos States e do Reino Unido são amplamente favoráveis ao 360, fossem do Japão e no leste Europeu só daria PS3. Aposto que no Japão o jogo mais esperado é o FF XIII-2 e que no Leste Europeu é Uncharted 3.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 19/2/2011, 20:08 por Scarecrow

E tenho medo desse FF XIII-2.
Se for esperar algo semelhante ao que aconteceu com o FF X-2, é melhor nem lançarem.

Da lista, esperando vários: Zelda, Killzone 3, Uncharted 3, Resistance 3, F.E.A.R 3 (vários "3" né) e Bioshock (3, rs).

E É CLARO, ELDER OF SCROLLS V, ESSE EU FICO NA FILA PARA COMPRAR SE SAIR PARA O PS3.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos