Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSVita] MGS3 Vita sem funcionalidades 3DS

Ir para baixo

07042012

Mensagem 

[PSVita] MGS3 Vita sem funcionalidades 3DS Empty [PSVita] MGS3 Vita sem funcionalidades 3DS

[PSVita] MGS3 Vita sem funcionalidades 3DS Mgshd01

Kojima Productions diz terem propósitos diferentes.

A Kojima Productions confirmou que Metal Gear Solid 3 na sua versão PlayStation Vita não vai contar com algumas das funcionalidades acrescentadas na versão Nintendo 3DS.

Algumas das novas funcionalidades, tais como caminhar agachado introduzido em MGS4, introduzidas na versão 3DS não vão estar presentes na versão Vita e a KP diz que tal se deve a propósitos diferentes entre as duas versões.

MGS3D na 3DS tem o propósito de fazer algo novo, chegar a uma nova audiência que pode não conhecer a série e então optaram por atualizar o esquema de controlo. Já a versão Vita é dedicada aos fãs que querem voltar a jogar o clássico mas agora num formato portátil.

Será que implementar estas novidades, mesmo como alternativas, não teria sido uma forma de tornar o jogo ainda melhor?
Fonte: Eurogamer
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSVita] MGS3 Vita sem funcionalidades 3DS :: Comentários

Eddie Thunders

Mensagem 7/4/2012, 12:18 por Eddie Thunders

Deixa eu ver se entendi.

Mais um Remake a fim de obter lucro.
Porraa em vez de adicionar algo a fim de diferenciar o jogo, ficam sempre na mesmice, será que não sabem que :
Quem é fâ ira comprar o jogo, mais se adicionar diferenciais ao mesmo ficaram muito mais contentes.

Hasta

LordPsycho

Mensagem 7/4/2012, 12:50 por LordPsycho

Eddie Thunders escreveu:Deixa eu ver se entendi.

Mais um Remake a fim de obter lucro.
Porraa em vez de adicionar algo a fim de diferenciar o jogo, ficam sempre na mesmice, será que não sabem que :
Quem é fâ ira comprar o jogo, mais se adicionar diferenciais ao mesmo ficaram muito mais contentes.

Hasta

disse tudo Eddie... é fodaaa... se é pensando nos fãs que fazem esses lançamentos, então deveria sim colocar algo novo no jogo...
Sou fã do jogo, não tenho o vita, e depois dessa, nem sei se compraria...

no mais
abrs.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo