Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSVITA] HelloWorld Vita!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

19122011

Mensagem 

[PSVITA] HelloWorld Vita! Empty [PSVITA] HelloWorld Vita!

Desenvolvedor japonês Mamosuke anunciou hoje em seu blog que ele foi capaz de executar e confirmar um "Hello World" no PS Vita através do emulador de PSP nativo no portátil. O exploit foi feito pelo desenvolvedor teck4, e para aqueles que estão se perguntando "é real?", minha resposta atual é: eu ainda não testei, mas conhecendo Mamosuke posso dizer que é verdade.

Tecnicamente, a ideia por trás desse hack é simples mas brilhante: O PS Vita tem um emulador de PSP, e nós temos vários exploits em jogos do mesmo. Poderíamos dizer que eles funcionariam no emulador? Foi exatamente o que teck4 tentou, e a resposta é sim, ele conseguiu rodar código não assinado no PS Vita.

[PSVITA] HelloWorld Vita! 6526103135_d9ef8aa433

Leia mais!

Troll
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSVITA] HelloWorld Vita! :: Comentários

gilbaroni

Mensagem 19/12/2011, 16:17 por gilbaroni

sony owned... :coolface:

FelipeCMN

Mensagem 19/12/2011, 16:21 por FelipeCMN

Eu falei que não ia demora nem uma semana. Mais duas semanas até o primeiro CFW.

alemao2x

Mensagem 19/12/2011, 16:24 por alemao2x

*****, só 2 dias, aposto que o de muita gente nem chegou ainda fuck that shit

Scarecrow

Mensagem 19/12/2011, 16:24 por Scarecrow

FelipeCMN escreveu:Eu falei que não ia demora nem uma semana. Mais duas semanas até o primeiro CFW.

Nope.
Tecnicamente o Vita não foi crackeado, e aparentemente estão consideravelmente longe disso.
Mas já é um avanço.

powerupmdb

Mensagem 19/12/2011, 16:26 por powerupmdb

Meo deus !
Oo''
FAILED

FelipeCMN

Mensagem 19/12/2011, 16:27 por FelipeCMN

Scarecrow escreveu:
FelipeCMN escreveu:Eu falei que não ia demora nem uma semana. Mais duas semanas até o primeiro CFW.

Nope.
Tecnicamente o Vita não foi crackeado, e aparentemente estão consideravelmente longe disso.
Mas já é um avanço.
Teoricamente eles podem destravar o emulador de PSP do Vita usando a PRO, por exemplo, fazendo algumas adaptações.

Scarecrow

Mensagem 19/12/2011, 16:30 por Scarecrow

FelipeCMN escreveu:
Scarecrow escreveu:

Nope.
Mas já é um avanço.
Teoricamente eles podem destravar o emulador de PSP do Vita usando a PRO, por exemplo, fazendo algumas adaptações.

Teoricamente eles poderiam usar o Vita como ferro de passar roupa, o que não quer dizer que é provável\fácil.
Por mais que eles consigam utilizar o emulador de PSP para rodar código não assinado, sem crackear o Vita não vão passar disso.

EDIT: Sem falar que não passaram do usermode, ou seja, bem improvável isso por enquanto.

Última edição por Scarecrow em 19/12/2011, 16:32, editado 1 vez(es)

gilbaroni

Mensagem 19/12/2011, 16:31 por gilbaroni

acredito que não... o exploit é sobre algum jogo... e que ainda por cima está sendo emulado... (ou seja... homebrews talvez não demore muito...mas cfw... ainda falta muito)

Moises_A7X

Mensagem 19/12/2011, 16:33 por Moises_A7X

kkkkkkkkkk
esses cara nem aproveitam o console e ja tentam achar falhas kkk comic
o

HyogaS2

Mensagem 19/12/2011, 17:53 por HyogaS2

calma pessoal, de um hello world pra um hack demora mt, o psp go teve hello world logo que saiu, pra rodar isso demoro pra caramba

Mensagem 19/12/2011, 17:53 por Inao

Scarecrow escreveu:
FelipeCMN escreveu:
Scarecrow escreveu:

Nope.
Mas já é um avanço.

Teoricamente eles poderiam usar o Vita como ferro de passar roupa, o que não quer dizer que é provável\fácil.
Por mais que eles consigam utilizar o emulador de PSP para rodar código não assinado, sem crackear o Vita não vão passar disso.

EDIT: Sem falar que não passaram do usermode, ou seja, bem improvável isso por enquanto.

qual a teoria de qualquer um de vocês? É embasado em que diabos?

hello world é algo comum no mundo da linguagem, você pode fazer isso no ms dos(vulgo prompt de comando) no windows de forma fácil sendo você o administrador.

hello world é a abertura para leitura de outros tipos de comandos e linhas, ele mostra uma falha onde o sistema lê um comando exterior, atravez desse padrão as pessoas pode escrever seus programas usando a falha se a mesma permitir acesso a mais funções sem afetar outras importantes.

então "teóricamente" não dá para dizer nada ainda. Pode ser tudo ou quase nada.

Ec_Red

Mensagem 19/12/2011, 18:11 por Ec_Red

Quase nada...o Vita vai vim cheio d bugs de hardware e software. A sony vai deixa ai vendo as falhas, enfim opinioes de usuarios. Qdo menos se esperar vem um update de firmware e acaba com os "hackers" vide o PS3.

Scarecrow

Mensagem 19/12/2011, 18:19 por Scarecrow

Inao escreveu:qual a teoria de qualquer um de vocês? É embasado em que diabos?

hello world é algo comum no mundo da linguagem, você pode fazer isso no ms dos(vulgo prompt de comando) no windows de forma fácil sendo você o administrador.

hello world é a abertura para leitura de outros tipos de comandos e linhas, ele mostra uma falha onde o sistema lê um comando exterior, atravez desse padrão as pessoas pode escrever seus programas usando a falha se a mesma permitir acesso a mais funções sem afetar outras importantes.

> Não leu o tópico e nem a matéria adicionada no OP
> Explicando para um programador o que é um HelloWorld

[PSVITA] HelloWorld Vita! 20-Troll

Mensagem 19/12/2011, 18:30 por Inao

[quote="Scarecrow"]

você é programador? Eu tenho 3 metros tenho musculos nos meus musculos ando de porche e sou veterano das forças armadas americanas. Na internet eu sou o que convem melhor, amanhã se eu entrar em um forum de culinária provávelmente me tornarei o apresentador do show Hell's Kitchen.

como agente diz no deepweb, "pics or it didn't happen".

OP quer dizer "Original Poster" e não "Original Post" no caso sua frase deveria ser "não leu o tópico e nem a matéria adicionada pelo OP" o que seria estranho ja que você é OP e como todo mundo sabe:

[PSVITA] HelloWorld Vita! 1305680418477

e a notícia? Não precisei ler denovo porque eu a li no psx-scene.

Moises_A7X

Mensagem 19/12/2011, 18:37 por Moises_A7X

[quote="Inao"]
Scarecrow escreveu:

você é programador? Eu tenho 3 metros tenho musculos nos meus musculos ando de porche e sou veterano das forças armadas americanas. Na internet eu sou o que convem melhor, amanhã se eu entrar em um forum de culinária provávelmente me tornarei o apresentador do show Hell's Kitchen.

OP quer dizer "Original Poster" e não "Original Post" no caso sua frase deveria ser "não leu o tópico e nem a matéria adicionada pelo OP" o que seria estranho ja que você é OP e como todo mundo sabe:

cara qual o seu problema? PQP ta de sacanagem no forum ou quer ser o Troll master?

correiamaia

Mensagem 19/12/2011, 18:44 por correiamaia

[quote="Moises_A7X"]
Inao escreveu:
Scarecrow escreveu:

cara qual o seu problema? PQP ta de sacanagem no forum ou quer ser o Troll master?
bem ele disse no outro topico que nao deve respeito a ninguem no forum,ele foi bem claro nisso,ta precisando de uma brastemp pra ficar feliz! [PSVITA] HelloWorld Vita! 299522(se alguem nao for fazer,eu faço,e se forem fazer façam rapido...ele ta enchendo... [PSVITA] HelloWorld Vita! 434148563

Scarecrow

Mensagem 19/12/2011, 18:46 por Scarecrow

Nigger, please.
Só em dizer "deep web" já dá para perceber o quão falho você é.
Volta para o VT, filho da puta.

E baniram primeiro, pqpvcs

HyogaS2

Mensagem 19/12/2011, 18:53 por HyogaS2

[PSVITA] HelloWorld Vita! 3111512328 todo mundo queria eu só fui mais rapido no gatilho

Eddie Thunders

Mensagem 19/12/2011, 18:55 por Eddie Thunders

HyogaS2 escreveu:[PSVITA] HelloWorld Vita! 3111512328 todo mundo queria eu só fui mais rapido no gatilho

Pior, devido a minha internet lenta, quando fui banir, já tinham feito,
Agora com o C' que faltou foi é culhões para tal ato isso sim,

Hasta

correiamaia

Mensagem 19/12/2011, 18:59 por correiamaia

Eddie Thunders escreveu:
HyogaS2 escreveu:[PSVITA] HelloWorld Vita! 3111512328 todo mundo queria eu só fui mais rapido no gatilho

Hasta
é porque voce nao sabe das versões aleartórias...kkk [PSVITA] HelloWorld Vita! 3111512328
mas da proxima vez nao vou perder tempo...nao mesmo,ia colocar 50 dias,mas quando eu fui banir,a automessage disse:
''Este usuario ja foi banido''

Eddie Thunders

Mensagem 19/12/2011, 19:21 por Eddie Thunders

correiamaia escreveu:
Eddie Thunders escreveu:

Hasta
é porque voce nao sabe das versões aleartórias...kkk [PSVITA] HelloWorld Vita! 3111512328
mas da proxima vez nao vou perder tempo...nao mesmo,ia colocar 50 dias,mas quando eu fui banir,a automessage disse:
''Este usuario ja foi banido''

Não comento puts

aabbcc150

Mensagem 19/12/2011, 20:33 por aabbcc150

tudo te um inicio,
lol!

powerupmdb

Mensagem 19/12/2011, 21:22 por powerupmdb

viro off-topic ?
interessante essa DeepWeb eu nao sabia que era isso , to curioso pra entrar ...

Scarecrow

Mensagem 19/12/2011, 21:43 por Scarecrow

Ele não frequenta a deep web, aliás ele nem sabe o que é a deep web.
Ele está se referindo a um chan aleatório qualquer, que qualquer criança física\mental pode acessar.

NT: Não tente acessar a deep web a não ser que você seja um pedófilo hardcore ou goste de vídeos de gore sexual extremo. Fica a dica.

NT2: Não virou offtopic, quem começar com isso terá posts deletados.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo