Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSVITA] HBL rodando no Vita, Sonic diz oi!

Ir para baixo

27122011

Mensagem 

[PSVITA] HBL rodando no Vita, Sonic diz oi! Empty [PSVITA] HBL rodando no Vita, Sonic diz oi!




Alguns dias atrás o desenvolvedor japonês Teck4 nos mostrou o "Hello world" sendo executado no PS Vita através do emulador de PSP. Eu contatei ele imediatamente com alguma ajuda do Mamosuke, e eu logo obtive informação o suficiente para começar a trabalhar em portar o Half Byte Loader para esse exploit.

O que você verá no vídeo a seguir é o jogo "Sonic & Knuckles" sendo executado no picodrive, um emulador de Megadrive para o PSP.

Sim, eu estou rodando um emulador dentro de um emulador hackeado no Vita, o que é bem legal.
Tenho muito a dizer sobre isso, mas primeiro deixe-me fazer a seguinte explicação: Esse port do HBL é inteiramente feito por mim, exceto pelo exploit original.
Eu estava testando o código de outras pessoas há algum tempo, e estava na hora de programar por mim mesmo.

Eu tenho boas notícias, más notícias e notícias horríveis.
Mas primeiro assista o vídeo a seguir, o primeiro hack utilizável no PS Vita, 10 dias depois do lançamento:



(Leia o resto da notícia clicando aqui, preguiça de traduzir)
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSVITA] HBL rodando no Vita, Sonic diz oi! :: Comentários

Zeh Silveira

Mensagem 27/12/2011, 11:36 por Zeh Silveira

foda, o vita já irá ter muitas horas de gameplay, mesmo não tendo muitos games dele e o Wololo sempre mandando bem =]

Última edição por zeh_silveira em 27/12/2011, 11:53, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

caiques

Mensagem 27/12/2011, 11:47 por caiques

What da hell ta mais rapido do que o 3ds kkkkk (nao tem jogo em tao sobro pro PSV) [PSVITA] HBL rodando no Vita, Sonic diz oi! 186764

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 27/12/2011, 12:03 por Chirios

What the Hell [2].. Essa cena ta rápida bagarai, todo dia tem coisa nova.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 27/12/2011, 12:15 por Moises_A7X

kkk rapida? eu diria Very Fast kkkkk

Boatos dizem que Scene PS Vita começou quando a primeira foto tinha sido divulgada
[PSVITA] HBL rodando no Vita, Sonic diz oi! 299522

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 27/12/2011, 18:43 por alemao2x

Lol, foda como os caras estão fazendo tudo tão rapido, o Vita mal tem 15 dias e ja esta nisso...

Última edição por alemao2x em 27/12/2011, 18:45, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 27/12/2011, 18:44 por Eddie Thunders

Moises_A7X escreveu:kkk rapida? eu diria Very Fast kkkkk

Boatos dizem que Scene PS Vita começou quando a primeira foto tinha sido divulgada
[PSVITA] HBL rodando no Vita, Sonic diz oi! 299522

Ah sim, se o "boato" fosse verdadeiro, não seriam humanos fazendo HBl, e sim ninjas fazendo tal coisa.


Pessoal, não se animem, afinal a Sony pode lançar um monte de atualização, que assim como nosso querido PSP, impossìbilitando estes tipos de coisas

HAsta

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 27/12/2011, 18:52 por FelipeCMN

Apesar de concordar com o que o Eddie disse, ainda acho que não devemos desmerecer os caras, o negócio saiu tem 10 dias e já ta nesse passo...

Ir para o topo Ir para baixo

caiques

Mensagem 27/12/2011, 18:58 por caiques

Calma meus jovens Padawans ja tivemos uma surpresa do ps3 que demoro seculos e desbloquearam parecia que nao tinha mais jeito ai o sony boto a mao na massa e nos sabemos o resto da historia

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 27/12/2011, 19:13 por HugoNight

Mesmo assim esta acelerado demais, tem muita coisa sendo descoberta em muito pouco tempo.
Uma coisa que me ocorreu, pode ser meio estupido, mas essas falhas serão propositais??

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 27/12/2011, 19:23 por Eddie Thunders

Hugonight escreveu:Mesmo assim esta acelerado demais, tem muita coisa sendo descoberta em muito pouco tempo.
Uma coisa que me ocorreu, pode ser meio estupido, mas essas falhas serão propositais??

Poderia até ser Hugo, já que ultimamente a Sony, vem sendo atacada de várias formas, quem sabe ela não deu uma brecha a fim de ver onde existe falhas, ou pode ser mesmo uma falha que nem mesmo ela sabia.

Acredito que seja falha dela, mais como existem "olheiros" da Sony de plantão, logo pode se acabar com isso,

hasta e vou dormir boa noite para quem fica =)

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 27/12/2011, 19:43 por gilbaroni

acredito que sejam propositais... mas seria mais como uma maneira de monitorar quem faz os hacks dos consoles da sony... o vita manda informações do aparelho e do pc sincronizado a ele para a sony (não sei dizer se seria possível mandar listagem de jogos, se foi feita alguma modificação no fw por aquele terminal ou coisa do tipo - embora isso seja bem possível- e isso já é possível vermos no ps3... )
tanto que o próprio wololo no blog dele alerta a esse detalhe... então algo quanto a isso já deve estar sendo providenciado também

Ir para o topo Ir para baixo

jebs

Mensagem 28/12/2011, 19:44 por jebs

Daqui a pouco quando for lançado no Brasil ja vem desbloqueado lol! [PSVITA] HBL rodando no Vita, Sonic diz oi! 32195

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 30/12/2011, 00:10 por Scarecrow

Hugonight escreveu:Mesmo assim esta acelerado demais, tem muita coisa sendo descoberta em muito pouco tempo.
Uma coisa que me ocorreu, pode ser meio estupido, mas essas falhas serão propositais??

Um pouco improvável, já que essa falha explorada é do PSP e não do Vita.
Quero dizer, é bem provável que seja um dos vários exploits conhecidos pelos hackers da cena e que não são divulgados para o público, incluindo a Sony.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 30/12/2011, 06:18 por Moises_A7X

gilbaroni escreveu:acredito que sejam propositais... mas seria mais como uma maneira de monitorar quem faz os hacks dos consoles da sony... o vita manda informações do aparelho e do pc sincronizado a ele para a sony (não sei dizer se seria possível mandar listagem de jogos, se foi feita alguma modificação no fw por aquele terminal ou coisa do tipo - embora isso seja bem possível- e isso já é possível vermos no ps3... )
tanto que o próprio wololo no blog dele alerta a esse detalhe... então algo quanto a isso já deve estar sendo providenciado também

Se isso for vedd a sony vai por a mao nos cara facil

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 30/12/2011, 09:18 por alemao2x

Moises_A7X escreveu:
gilbaroni escreveu:acredito que sejam propositais... mas seria mais como uma maneira de monitorar quem faz os hacks dos consoles da sony... o vita manda informações do aparelho e do pc sincronizado a ele para a sony (não sei dizer se seria possível mandar listagem de jogos, se foi feita alguma modificação no fw por aquele terminal ou coisa do tipo - embora isso seja bem possível- e isso já é possível vermos no ps3... )
tanto que o próprio wololo no blog dele alerta a esse detalhe... então algo quanto a isso já deve estar sendo providenciado também

Se isso for vedd a sony vai por a mao nos cara facil
É, essa seria a intenção...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos