Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSVITA] Total_Noob anuncia TN-V para Vita

Ir para baixo

06022013

Mensagem 

[PSVITA] Total_Noob anuncia TN-V para Vita Empty [PSVITA] Total_Noob anuncia TN-V para Vita




Total_Noob anunciou oficialmente seu novo projeto: 6.60 TN-V para o PlayStation Vita.

6.60 TN-V é um emulador de Firmware Personalizado (CEF) para a exploração PSVita ONU 2.02. O TN-V do Total_Noob será diferente de seu último lançamento (TN-C) que irá incluir uma coisa: a XMB do PSP, agora Total_Noob tem um vídeo para mostrar-lo em ação. TN-V vai apoiar o acesso PSN, assim você será capaz de se conectar à PlayStation Network para baixar jogos de PSP e acesso de todo conteúdo, algo que não tem sido possível, após a obrigatória atualização 2.05 e bloqueio dos proxies Charles e Fiddler. Você só será capaz de conectar-se a loja para PSP porque o TN-V utiliza parte da PSP firmware 6.60 (para ligar), e estamos limitados ao PSPemu no Vita

Não há uma data concreta de lançamento estabelecida ainda. TN-V ainda é um trabalho em progresso. Até agora o ONU exploit 2.02 é o único exploit alvo, nenhuma palavra se as outras façanhas serão apoiados ainda. Total_Noob disse que há muito bugs que terão que ser trabalhados, contudo, você pode ver um vídeo da façanha funcionando abaixo!


Fonte: wololo
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 41
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSVITA] Total_Noob anuncia TN-V para Vita :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 7/2/2013, 05:35 por HyogaS2

acho que deveriam parar de focar em bobagem (PSP), e focar realmente no PSVita

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 7/2/2013, 09:33 por DanielTkd

Só vou pensar em desbloquear meu Vita, quando funcionar com os próprios jogos...

Ir para o topo Ir para baixo

Monstrix

Mensagem 7/2/2013, 09:42 por Monstrix

quase não tem jogos para o PSVita, alguns poucos que valem o preço cobrado, pelo menos os jogos de PSP dá uso para o Vita até sair um desbloqueio para jogos dele mesmo. Eu mesmo não me animei comprar mais jogos pois os multiplayers estão muito fraquinhos, e para jogar off vou de PSP mesmo.
PS. to quase vendendo o PSVita se continuar nessa maré.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 7/2/2013, 11:40 por sohigyro

Saindo isso sera demais, porque alem dos games do PS rola os homebrews e emuladores que amo demais no PSP. dai só falta mesmo o desbloq do Vita pra fechar com chave de ouro!

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 7/2/2013, 12:19 por Moises_A7X

PSP no vita é so pra falar que roda kkkkk tenho PSP e nem jogo mais nele.

Estou fazendo esses racks no meu vita desde o 1.81 mas so pq nao to com grana agora pra comprar jogos pra ele, e os da Plus que tao salvando o portatil, mas o eCFW do uno, tenho mas nunca uso.

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 7/2/2013, 19:32 por Misaeru

Ei achei muito bom esse esquema e é no momento o que eu quero a nível de hack, pois o "Vita não tem jogos mesmo" e tem muito jogo do PSP que ainda não joguei.

Espero que saia depois de comprar meu Vita.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 8/2/2013, 06:04 por HyogaS2

sinceramente, comprar um PSVita pra jogar PSP não acho que compense

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 8/2/2013, 07:13 por Pilo

HyogaS2 escreveu:focar em bobagem (PSP)

não diga isso meu senhor.. psp já fez a felicidade de muita gente Smile

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 8/2/2013, 07:28 por DanielTkd

Pilo escreveu:
HyogaS2 escreveu:focar em bobagem (PSP)

não diga isso meu senhor.. psp já fez a felicidade de muita gente Smile

E ainda faz a felicidade... Mas se vou jogar PSP, eu uso ele.

Ir para o topo Ir para baixo

luciocjc

Mensagem 26/3/2013, 13:41 por luciocjc

Eu Jogo PSVita mesmo com poucos Jogos, mas se por acaso houver um desbloqueio pra rodar jogos do PSP não faz mal pra ninguém, afinal alguns titulos do PSP são bem legais e cá pra nós, jogar no Vita é bem mais comfortável do que no PSP, mas se vc pensa em comprar o PSvita prapare o bolso pra comprar os Jogos! Soul Sacrifice vem logo!!!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 26/3/2013, 21:36 por pauloedsonjk

Só vai ser vantagem para mim quando desbloquea-lo para jogos do vita permitindo jogá los online, um dos motivos de não ter me desfeito do psp é a sua galeria de jogos e a diversão que ele proporciona. Tenho tekken 6 no ps vita(plus neste mes) e no psp, me sinto a vontade em jogar tekken6 no psp, acho que é costume. Se eu quiser tirar o contra com alguém é só carregar os dois. ^-^ Me sinto satisfeito.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 26/3/2013, 21:45 por HugoNight

[PSVITA] Total_Noob anuncia TN-V para Vita Padeouroz

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos