DS para elas, PSP para eles.
+8
Beni_Hime
Shak2_BR
Budius
kbça RJ
seiya
Bobbepsp
HyogaS2
M4ur1c10
12 participantes
Fórum PSNation :: Bate Papo :: Lixeira
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
DS para elas, PSP para eles.
Relembrando a primeira mensagem :
Um estudo realizado no Japão apurou as preferências de ambos os géneros quanto às portáteis.
Uma pesquisa realizada pela Net Asia Co concluiu que as gamers preferem a DS enquanto que os jogadores do sexo oposto se inclinam mais para a PSP.
O estudo realizado na Internet a 401 utilizadores de telemóveis entre os 15 e os 29 anos apurou que 42 por cento dos homens opta pela portátil Sony, enquanto que 30 por cento escolhe a DS Lite e 16 a DS clássica.
Por sua vez, 80 por cento das mulheres disse preferir a DS, mais de metade das quais a versão Lite. No que toca o sexo feminino, apenas 8.8 por cento escolheu a PSP.
A pesquisa avança ainda que a maioria dos gamers japoneses não sai muito com as suas portáteis. A saber, 81.5 por cento disse jogar no quarto, subindo a percentagem para 84.7 no género masculino.
reportagem do site portugês: http://gameover.sapo.pt/article.html?id=38408
Que barra pra quem tem um DS! Parece que a culpa disso é dos fabricantes de jogos...ou deve ser mais barato fazer jogo pra menina ou os que se preocupam com os macho que joga videogame não pensam duas vezes e caem no PSP!
Um estudo realizado no Japão apurou as preferências de ambos os géneros quanto às portáteis.
Uma pesquisa realizada pela Net Asia Co concluiu que as gamers preferem a DS enquanto que os jogadores do sexo oposto se inclinam mais para a PSP.
O estudo realizado na Internet a 401 utilizadores de telemóveis entre os 15 e os 29 anos apurou que 42 por cento dos homens opta pela portátil Sony, enquanto que 30 por cento escolhe a DS Lite e 16 a DS clássica.
Por sua vez, 80 por cento das mulheres disse preferir a DS, mais de metade das quais a versão Lite. No que toca o sexo feminino, apenas 8.8 por cento escolheu a PSP.
A pesquisa avança ainda que a maioria dos gamers japoneses não sai muito com as suas portáteis. A saber, 81.5 por cento disse jogar no quarto, subindo a percentagem para 84.7 no género masculino.
reportagem do site portugês: http://gameover.sapo.pt/article.html?id=38408
Que barra pra quem tem um DS! Parece que a culpa disso é dos fabricantes de jogos...ou deve ser mais barato fazer jogo pra menina ou os que se preocupam com os macho que joga videogame não pensam duas vezes e caem no PSP!
M4ur1c10- Swordman
- Número de Mensagens : 971
Inscrição : 07/08/2008
Re: DS para elas, PSP para eles.
L [k] s o w escreveu:o Hyoga se eh RPG fan dakeles paradao?
Tipo pokemon =p ??
haha pq a pergunta?! The World Ends with You é um jogo muito bom...nada de parado.
M4ur1c10- Swordman
- Número de Mensagens : 971
Inscrição : 07/08/2008
não jogo rpg mas curto um pouquinho pq quando fui jogar tibia quase vomitei desculpe quem joga tibia mas o jogo é tosco :dry:
dodosm- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3209
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008
Beni_Hime escreveu:eita...mas existem RPGs e rpgzinhos xD..vc nao foi feliz =P
unico jogo q eu achei bom de rpg foi ragnarock ja joguei MU mas não gostei os muleks aqui no morrão ficam iguais a uns viados "AI nem me dá uma asa" eu num aguento mas ouvir eles falando de Mu no meu ouvido por isso parei de ir na lan
dodosm- Mod. Off Topic
ahuahuahu RPG de verdade rapaz..
jah joguei rag era ate legalzinho
mas eu to falando de jogo como Baldur's Gate (I, II e expansão), Never winter...etc xD
jah joguei rag era ate legalzinho
mas eu to falando de jogo como Baldur's Gate (I, II e expansão), Never winter...etc xD
dodosm escreveu:Beni_Hime escreveu:eita...mas existem RPGs e rpgzinhos xD..vc nao foi feliz =P
unico jogo q eu achei bom de rpg foi ragnarock ja joguei MU mas não gostei os muleks aqui no morrão ficam iguais a uns viados "AI nem me dá uma asa" eu num aguento mas ouvir eles falando de Mu no meu ouvido por isso parei de ir na lan
o me mostra esse game ae mano!
eu so joguei o tal do ragnaROK sabe, eu nao gostei muito, o unico jogo de rpg que levei alem mesmo foi Priston Tale, de resto nunca dei valor tanto em consoles e no pc, no pc só cheguei a me declarar viciado mesmo em counter strike,
e quanto ao seu comentario, o tibia é um execelente jogo, o problema é que o pessoa procura graficos, animações e não a qualidade real em sim do rpg, tibia tem todos os requisitos para ser um otimo rpg, sistema de treinos, um pvp muito bom, habilidade, dificuldade em se evoluir, e eu nunca joguei porque nunca fui afim, mais eu procuro le sobre antes de criticar sabe!
Convidad- Convidado
bebado15 escreveu:dodosm escreveu:Beni_Hime escreveu:eita...mas existem RPGs e rpgzinhos xD..vc nao foi feliz =P
o me mostra esse game ae mano!
eu so joguei o tal do ragnaROK sabe, eu nao gostei muito, o unico jogo de rpg que levei alem mesmo foi Priston Tale, de resto nunca dei valor tanto em consoles e no pc, no pc só cheguei a me declarar viciado mesmo em counter strike,
e quanto ao seu comentario, o tibia é um execelente jogo, o problema é que o pessoa procura graficos, animações e não a qualidade real em sim do rpg, tibia tem todos os requisitos para ser um otimo rpg, sistema de treinos, um pvp muito bom, habilidade, dificuldade em se evoluir, e eu nunca joguei porque nunca fui afim, mais eu procuro le sobre antes de criticar sabe!
eu procurei joguei antes de criticar blz bebado?
dodosm- Mod. Off Topic
naos ei, mas acho q o comentario do criticar foi pra mim =P
pq eu que chamei de rpgzinho...
se foi, quem disse q eu não conheço?
eu sou viciada em RPG, seja de PC, seja de console, seja de mesa...
sempre fui...
no mais, gosto é gosto...
e se tem uma coisa q estraga jogo online..é quem joga...
pq jogar com gente insuportável..é uma *****...
pq eu que chamei de rpgzinho...
se foi, quem disse q eu não conheço?
eu sou viciada em RPG, seja de PC, seja de console, seja de mesa...
sempre fui...
no mais, gosto é gosto...
e se tem uma coisa q estraga jogo online..é quem joga...
pq jogar com gente insuportável..é uma *****...
Joguei bastante rpg... mais só gostei de online
Joguei o RAG, adorava, agora eu vejo o jogo e penso que jogo mais emo
Tibia é paintonline -.-'
MU nunca joguei
Priston Tale eu nem curti...
E o que a beni falo é verdade... Joga sozinho eh um ****...
Joguei o RAG, adorava, agora eu vejo o jogo e penso que jogo mais emo
Tibia é paintonline -.-'
MU nunca joguei
Priston Tale eu nem curti...
E o que a beni falo é verdade... Joga sozinho eh um ****...
L [k] s o w- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 3179
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008
na verdade...
eu nao referia ajogar sozinho
mas simmal acompanhado
esses rpgs ultimamente..a galera q joga não dá pra suportar mais
acabaram-se os bons tempos u.u
eu nao referia ajogar sozinho
mas simmal acompanhado
esses rpgs ultimamente..a galera q joga não dá pra suportar mais
acabaram-se os bons tempos u.u
è ...
Se so tem cara chato eu n falo,
se eu n falo, acabo me isolando,
ja que to isolado ... entao to sozinho...certo??
Por isso eu posto bastante aki
Se so tem cara chato eu n falo,
se eu n falo, acabo me isolando,
ja que to isolado ... entao to sozinho...certo??
Por isso eu posto bastante aki
L [k] s o w escreveu:o Hyoga se eh RPG fan dakeles paradao?
Tipo pokemon =p ??
eu coleciono jogo s pokemon to quase com todos xD gba, gbc, ds, wii, game cube 64 xD
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
HyogaS2 escreveu:L [k] s o w escreveu:o Hyoga se eh RPG fan dakeles paradao?
Tipo pokemon =p ??
eu coleciono jogo s pokemon to quase com todos xD gba, gbc, ds, wii, game cube 64 xD
exibidooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
heheheheheh
eh paixaum de criança me lembro com 10 anos assistindo pokemon xDBeni_Hime escreveu:HyogaS2 escreveu:L [k] s o w escreveu:o Hyoga se eh RPG fan dakeles paradao?
Tipo pokemon =p ??
heheheheheh
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
Beni_Hime escreveu:HyogaS2 escreveu:L [k] s o w escreveu:o Hyoga se eh RPG fan dakeles paradao?
Tipo pokemon =p ??
heheheheheh
tu fraga que pokemon é tipo aqueles jogos de menininha que tem pra DS de brincar com tamagochi, neh ?
Budius- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 3133
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008
Budius escreveu:Beni_Hime escreveu:HyogaS2 escreveu:L [k] s o w escreveu:o Hyoga se eh RPG fan dakeles paradao?
Tipo pokemon =p ??
heheheheheh
tu fraga que pokemon é tipo aqueles jogos de menininha que tem pra DS de brincar com tamagochi, neh ?
tamagochi?
Entao se eh fan de pokemon ne =p
eu jogava quando eu era um cotoco de gente... agora eu n guento mais akele barui quando se acha um pokemon
Página 3 de 3 • 1, 2, 3