Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

alguem tem o tutorial para passar meu psp 3010 versao 6.31 (PARA TN-C para roda Rock Band Unplugged)

3 participantes

Ir para baixo

alguem tem o tutorial para passar meu psp 3010 versao 6.31  (PARA TN-C para roda Rock Band Unplugged) Empty alguem tem o tutorial para passar meu psp 3010 versao 6.31 (PARA TN-C para roda Rock Band Unplugged)

Mensagem por Hezio 15/7/2011, 08:30

alguem tem o tutorial para passar meu psp 3010 versao 6.31 (PARA TN-C para roda Rock Band Unplugged)

Hezio
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : MG
Inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

alguem tem o tutorial para passar meu psp 3010 versao 6.31  (PARA TN-C para roda Rock Band Unplugged) Empty Re: alguem tem o tutorial para passar meu psp 3010 versao 6.31 (PARA TN-C para roda Rock Band Unplugged)

Mensagem por Skooller 15/7/2011, 08:41

Qual a FW do seu PSP? Uso LCFW 6.39 PRO B8 e rodou normalmente no meu PSP

Caso queira passar seu PSP pra o mesmo firmware do meu use a risca: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ignore Desbloqueio permanente ele não serve pra PSP 3000, não desligue(nem tirar bateria) nem coloque em Stand By no meio da atualização
Skooller
Skooller
Noob
Noob

Número de Mensagens : 509

Idade : 27
Localização : Recife - PE
Humor : :D
Inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

alguem tem o tutorial para passar meu psp 3010 versao 6.31  (PARA TN-C para roda Rock Band Unplugged) Empty Re: alguem tem o tutorial para passar meu psp 3010 versao 6.31 (PARA TN-C para roda Rock Band Unplugged)

Mensagem por Play GamesON 15/7/2011, 08:46

Hezio escreveu:alguem tem o tutorial para passar meu psp 3010 versao 6.31 (PARA TN-C para roda Rock Band Unplugged)

Primeiro aque e seção duvidas para ps3 e leia as resgra .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Segue este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para atualiza seu psp para 6.39 e despois desbloquealo usando a PROb8
Na parte da patch permanente voce pula porque não e indicado para seu modelo de psp!

No mais leia com atenção e segue o tutorial a RISCA
Play GamesON
Play GamesON
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 231

Idade : 32
Localização : ituiutaba
Inscrição : 11/04/2011

http://RenePlayGame.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

alguem tem o tutorial para passar meu psp 3010 versao 6.31  (PARA TN-C para roda Rock Band Unplugged) Empty Re: alguem tem o tutorial para passar meu psp 3010 versao 6.31 (PARA TN-C para roda Rock Band Unplugged)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos