[PSP]Atualizações de CFW e sobre eles...
2 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
[PSP]Atualizações de CFW e sobre eles...
Gente estou com umas duvidas ,
1º = Quero jogar jogos do PSP online ,por exemplo THUG 2 REMIX que tem o modo infraestrutura....ta até ai ok....não tenho roteador mais pretendo comprar logo logo .....sei que precisa de conta na PSN para poder jogar online.....mais eis a duvida: QUANDO EU TENTO REGISTAR O MEU PSP NA PSN DA ESSE ERRO:"(0x80004003)"
"You must perform a system software update on the connected device For information on update methods,refer to the instrucions for the device."
Então traduzi e sei que tenho que atualizar minha CFW que é a 6.35 pro-b mais não sei se ela é boa e qual é a nova CFW dps dessa então quero que me respondam e tbm se puderem faça uma pequena lista dos CFW conhecidos e os melhores
1º = Quero jogar jogos do PSP online ,por exemplo THUG 2 REMIX que tem o modo infraestrutura....ta até ai ok....não tenho roteador mais pretendo comprar logo logo .....sei que precisa de conta na PSN para poder jogar online.....mais eis a duvida: QUANDO EU TENTO REGISTAR O MEU PSP NA PSN DA ESSE ERRO:"(0x80004003)"
"You must perform a system software update on the connected device For information on update methods,refer to the instrucions for the device."
Então traduzi e sei que tenho que atualizar minha CFW que é a 6.35 pro-b mais não sei se ela é boa e qual é a nova CFW dps dessa então quero que me respondam e tbm se puderem faça uma pequena lista dos CFW conhecidos e os melhores
Dudu148- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 134
Humor : "A preguiça é a mãe de todos os vícios e, como é mãe, temos que respeitá-la. "
Inscrição : 29/01/2012
Re: [PSP]Atualizações de CFW e sobre eles...
Da erro pelo simples fato de pedir a última atualização ou seja a 6.60,
Tente entrar no VSH MENU e mudar de Debug Type I para Fake Region ou vice e versa
Em relação as CFW podemos dizer que da família PRO são basicamente iguais, se quiser atualizar, atualize para a 6.60 PRO-B10, que com esta loga normalmente na PSN
Mais ou menos isso, vou para o trabalho portanto resposta rápida e "meio por cima"
Hasta !
Tente entrar no VSH MENU e mudar de Debug Type I para Fake Region ou vice e versa
Em relação as CFW podemos dizer que da família PRO são basicamente iguais, se quiser atualizar, atualize para a 6.60 PRO-B10, que com esta loga normalmente na PSN
Mais ou menos isso, vou para o trabalho portanto resposta rápida e "meio por cima"
Hasta !
Mais se eu mexer no VSH MENU do psp não tem problema de dar "pal" ?
Dudu148- I'm a Baby
Humor : "A preguiça é a mãe de todos os vícios e, como é mãe, temos que respeitá-la. "
Dudu148 escreveu:Mais se eu mexer no VSH MENU do psp não tem problema de dar "pal" ?
Teoricamente não,
Segue isso,
Aperte Select vá em Recovery Menu\Configuration e mude a FAKE REGION para Debug Type 1
Depois vá em Back, até o Menu Principal da PRO, e aperte Select novamente.
não deu certo fiz tudo certinho, é que quando eu clico la no arquivo que eu baixei da psn "no pc ACTIVACTE" ele aparece esse erro
Dudu148- I'm a Baby
Dudu148 escreveu:não deu certo fiz tudo certinho, é que quando eu clico la no arquivo que eu baixei da psn "no pc ACTIVACTE" ele aparece esse erro
Que arquivo baixou de lá ?
Queria saber uma coisa , Quando eu comprei o psp o cara que me vendeu ele la na joga ele disse que eu tinha que atualiza ele somente na loja que por online ia dar problema que numca era pra mim atualiza pela net , queria sabe se realmente da algum problema no psp 3010 com esse CFW??
UM ARQUIVO CHAMADO ACTIVATE , MAIS ANTES EU BAIXEI UM Playstation Network setup e dps eu baixei esse ACTIVATE... mais é no activate que da esse erro
UM ARQUIVO CHAMADO ACTIVATE , MAIS ANTES EU BAIXEI UM Playstation Network setup e dps eu baixei esse ACTIVATE... mais é no activate que da esse erro
Dudu148- I'm a Baby
Cara tem tantos arquivos Activate por ai,
Olhe se não prestar a atenção vai acabar fazendo uma grande cagada no seu PSP. melhor ler mais sobre o PSP, Procure ai por Beabá para novatos
Hasta
Olhe se não prestar a atenção vai acabar fazendo uma grande cagada no seu PSP. melhor ler mais sobre o PSP, Procure ai por Beabá para novatos
Hasta
MAIS EU BAIXEI NA PRÓPRIA PSN , LÁ DIZIA PRA FAZER ISSO QUE IA APARECER UM OK DPS ERA SÓ ENTRA NO WI-FI DO SEU PSP IR NA XMB E NA PSN E TAL E TAL , O JEITO É ATUALIZAR A /CFW DO PSP MSM CUMPS
By: DUDUTASSELI PSN ID
Dudu148- I'm a Baby
Dudu148 escreveu:MAIS EU BAIXEI NA PRÓPRIA PSN , LÁ DIZIA PRA FAZER ISSO QUE IA APARECER UM OK DPS ERA SÓ ENTRA NO WI-FI DO SEU PSP IR NA XMB E NA PSN E TAL E TAL , O JEITO É ATUALIZAR A /CFW DO PSP MSM CUMPS
Ta pedindo por uma geladeira né, já te adiverti em outro Tópico, favor ler as Regras do Fórum, na Próxima infração não tem volta --'
Aviso dado !
" É proibido o uso da escrita de caixa-alta nas postagens, escrever tudo em caixa-alta é contra as regras, e sujeito a punições ! "
Hasta