Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP com disco rígido embutido

+7
Mafyoso
Magrovisk
HyogaS2
dodosm
M4ur1c10
admin
Dantogo
11 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

PSP com disco rígido embutido Empty PSP com disco rígido embutido

Mensagem por Dantogo 15/8/2008, 13:48

Na edicão desse mês da revista PS3W logo no começo tem uma reportagem falando sobre um serviço novo da Playstation Store que aluga e vende filmes e séries para assistir através do PS3 e do PSP.
E como seria possivel assistir filmes em alta definição no PSP com sua capacidade baixa de armazenamento? A resposta num trecho da reportagem:

"... É aqui que entra outra novidade anunciada por Tretton (presidente-executivo da Sony Computer Entertainment America) durante uma conversa com diversos jornalistas do mundo: a Sony considera a possibilidade de lançar o portátil futuramente com um disco rídido embutido."

Mais uma novidade do futuro PSP-3001? A volta do PSP Fat heheh
Dantogo
Dantogo
New User
New User

Número de Mensagens : 30

Localização : São Paulo
Inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PSP com disco rígido embutido Empty Re: PSP com disco rígido embutido

Mensagem por admin 15/8/2008, 14:00

Ohh Myy GOd!

Se sair esse HDzinho no novo PSP, vendo meu Slim na mesma hora!!!!!

Gente alguém tem uma nota da Sony a dizer sobre isso? Porque até agora só vejo gente dizendo...mais a Sony não diz nda.

E outra.....pra comportar um HD o PSP iria ter que crescer mais não...? Ou eles irão usar akeles HD´s tipo dos iPods?

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PSP com disco rígido embutido Empty Re: PSP com disco rígido embutido

Mensagem por M4ur1c10 15/8/2008, 14:01

Dantogo escreveu:Na edicão desse mês da revista PS3W logo no começo tem uma reportagem falando sobre um serviço novo da Playstation Store que aluga e vende filmes e séries para assistir através do PS3 e do PSP.
E como seria possivel assistir filmes em alta definição no PSP com sua capacidade baixa de armazenamento? A resposta num trecho da reportagem:

"... É aqui que entra outra novidade anunciada por Tretton (presidente-executivo da Sony Computer Entertainment America) durante uma conversa com diversos jornalistas do mundo: a Sony considera a possibilidade de lançar o portátil futuramente com um disco rídido embutido."

Mais uma novidade do futuro PSP-3001? A volta do PSP Fat heheh

Pq psp fat? o ipod tem o hd bem compacto
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PSP com disco rígido embutido Empty Re: PSP com disco rígido embutido

Mensagem por Dantogo 15/8/2008, 17:27

M4ur1c10 escreveu:
Pq psp fat? o ipod tem o hd bem compacto

A diferença entre o PSP Slim e o Fat é de 0,5 cm de espessura.
Dei uma procurada rápida no google por hard drives de ipods e encontrei esse site.
As espessuras dos hds são de 5mm e 8mm.
O que, a não ser que o pessoal da Sony invente algo novo, volta o PSP para a espessura do Fat ou talvez mais....
Dantogo
Dantogo
New User
New User

Número de Mensagens : 30

Localização : São Paulo
Inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PSP com disco rígido embutido Empty Re: PSP com disco rígido embutido

Mensagem por M4ur1c10 15/8/2008, 18:14

Dantogo escreveu:
M4ur1c10 escreveu:
Pq psp fat? o ipod tem o hd bem compacto

A diferença entre o PSP Slim e o Fat é de 0,5 cm de espessura.
Dei uma procurada rápida no google por hard drives de ipods e encontrei esse site.
As espessuras dos hds são de 5mm e 8mm.
O que, a não ser que o pessoal da Sony invente algo novo, volta o PSP para a espessura do Fat ou talvez mais....
mas não precisa ser tudo igual ao slim e o hd por cima...eles podem achar algo pra tirar...ou organizar o espaço pra caber o hd...talvez não seja fácil...mas a equipe da sony deve conseguir fazer isso.
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PSP com disco rígido embutido Empty Re: PSP com disco rígido embutido

Mensagem por dodosm 15/8/2008, 18:31

até lá eles pensão em uma ideia + concreta tem varios tipos de hd ssd e etc..
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PSP com disco rígido embutido Empty Re: PSP com disco rígido embutido

Mensagem por Convidad 15/8/2008, 20:50

pelo que eu sei hd's de ipods sao estilo memory flash sabe, bem pequenos!

mais seria mto legal, ta animador e ao mesmo tempo triste fica lendo sobre o psp3001, cabei de compra o psp slim, e o meu medo tambem eh de nao conseguirem desbloquear! a sony sempre desse a faca nos jogos!

psp3001 ta me dando mta angustia

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PSP com disco rígido embutido Empty Re: PSP com disco rígido embutido

Mensagem por M4ur1c10 15/8/2008, 21:06

bebado15 escreveu:pelo que eu sei hd's de ipods sao estilo memory flash sabe, bem pequenos!

mais seria mto legal, ta animador e ao mesmo tempo triste fica lendo sobre o psp3001, cabei de compra o psp slim, e o meu medo tambem eh de nao conseguirem desbloquear! a sony sempre desse a faca nos jogos!

psp3001 ta me dando mta angustia

Memory flash não são tipo os cartões? eu já vi vendendo no ebay...o hd de ipod é uma miniatura dos que tem dentro de pc.
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PSP com disco rígido embutido Empty Re: PSP com disco rígido embutido

Mensagem por Convidad 15/8/2008, 21:21

M4ur1c10 escreveu:
bebado15 escreveu:pelo que eu sei hd's de ipods sao estilo memory flash sabe, bem pequenos!

mais seria mto legal, ta animador e ao mesmo tempo triste fica lendo sobre o psp3001, cabei de compra o psp slim, e o meu medo tambem eh de nao conseguirem desbloquear! a sony sempre desse a faca nos jogos!

psp3001 ta me dando mta angustia

Memory flash não são tipo os cartões? eu já vi vendendo no ebay...o hd de ipod é uma miniatura dos que tem dentro de pc.

mais entao o hd do ipod eh em flash sabe? nao eh em hd como pc que sao discos se eh que voce me entende, eu li isso na ent uma vez, que tipo o hd dos ipods sao diferentes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PSP com disco rígido embutido Empty Re: PSP com disco rígido embutido

Mensagem por admin 15/8/2008, 23:25

Isso mesmo velhinho......os ''hd´s'' dos iPods são como os cartões, eles são memórias flashs......

Bom esse PSP 3001 me parece muito animador, porque se vocês pensarem, o tamanho com certeza não será problema gente. Eles não fizeram o Slim ficar notavelmente menor...?
O que os impediriam de fazer uma versão mais Slim ainda.....???

A Sony sempre tem seu jeitinho de resolver tudo.....e quase tudo que eles fazem sai uma coisa muito bem feita (eu disse quase tudo).

O tamanho não irá importar pra ninguém, caso deixemos de carregar memory sticks pra lá e pra cá.
Essa ideia do HD me anima muito, pois imagina carregarmos na palma da mão, o melhor video-game Next-Gen (portátil) e um HD acoplado de....vamos ser modestos, uns 80gb. Isso seria mara (by bebado).......imagina a Nintendo? Ia fica com a kra no chão! Surprised

Bom.....resta a todos nós esperar um coment de quem realmente interessa, a $ony. Mas fica ai a minha opinião.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PSP com disco rígido embutido Empty Re: PSP com disco rígido embutido

Mensagem por M4ur1c10 15/8/2008, 23:31

PSP com disco rígido embutido C90c_110
esse foi um hd de ipod que eu achei...tem 60GB...acho que é mais parecido com o hd de pc msm num eh não? eu lembro de ter lido sobre isso em algum lugar...olha o link

http://cgi.ebay.com/Apple-iPod-60GB-Hard-Drive-Toshiba-MK6006GAH-AS-IS-PART_W0QQitemZ320285624097QQcmdZViewItem?hash=item320285624097&_trkparms=72%3A552
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PSP com disco rígido embutido Empty Re: PSP com disco rígido embutido

Mensagem por Convidad 15/8/2008, 23:42

M4ur1c10 escreveu:PSP com disco rígido embutido C90c_110
esse foi um hd de ipod que eu achei...tem 60GB...acho que é mais parecido com o hd de pc msm num eh não? eu lembro de ter lido sobre isso em algum lugar...olha o link

http://cgi.ebay.com/Apple-iPod-60GB-Hard-Drive-Toshiba-MK6006GAH-AS-IS-PART_W0QQitemZ320285624097QQcmdZViewItem?hash=item320285624097&_trkparms=72%3A552

nao mauricio, seu eu estiver enganado eu deve ta mto errado, mais eu ja cheguei a ler sim que o ipod era hd baseado em memoria flash mesmo!

agora realmente seria mara deixarmos de carregar memory stick, osso sera pra desbloquear masi eu nao acho a funcionalidade para o hd sem ter o console destravado.. entao seria algo dificil eles colocarem, ou se alguem tiver uma ideia imaginavel..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PSP com disco rígido embutido Empty Re: PSP com disco rígido embutido

Mensagem por admin 15/8/2008, 23:45

M4ur1c10 escreveu:PSP com disco rígido embutido C90c_110
esse foi um hd de ipod que eu achei...tem 60GB...acho que é mais parecido com o hd de pc msm num eh não? eu lembro de ter lido sobre isso em algum lugar...olha o link

http://cgi.ebay.com/Apple-iPod-60GB-Hard-Drive-Toshiba-MK6006GAH-AS-IS-PART_W0QQitemZ320285624097QQcmdZViewItem?hash=item320285624097&_trkparms=72%3A552

Que que isso.........!!!!! Se fosse desse tamanho o PSP iria ficar como??? Nem quero imaginar...... :\/\:

O HD do iPod é esse aki

PSP com disco rígido embutido Ipod-2

Na foto tem descrevendo tudo dele.....e olha o tamanho do HD, num da pra colocar um de 160gb no Psp de boa?

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PSP com disco rígido embutido Empty Re: PSP com disco rígido embutido

Mensagem por M4ur1c10 15/8/2008, 23:50

Lock_De_Drugs escreveu:
M4ur1c10 escreveu:PSP com disco rígido embutido C90c_110
esse foi um hd de ipod que eu achei...tem 60GB...acho que é mais parecido com o hd de pc msm num eh não? eu lembro de ter lido sobre isso em algum lugar...olha o link

http://cgi.ebay.com/Apple-iPod-60GB-Hard-Drive-Toshiba-MK6006GAH-AS-IS-PART_W0QQitemZ320285624097QQcmdZViewItem?hash=item320285624097&_trkparms=72%3A552

Que que isso.........!!!!! Se fosse desse tamanho o PSP iria ficar como??? Nem quero imaginar...... :\/\:

O HD do iPod é esse aki

PSP com disco rígido embutido Ipod-2

Na foto tem descrevendo tudo dele.....e olha o tamanho do HD, num da pra colocar um de 160gb no Psp de boa?

essa foto minha é esse mesmo seu só que peladinho...não tão pelado que mostra o disco rígido...eu diria semi-nu! então...eu vi naquele fórum de mods que inventou o R2 e L2 pro PSP...parece que o hd do iPod cabe de boa...se pá na entrada do umd ele fica com muita sobra....só que ele funciona com uns pacotes de arquivo de um jeito diferente que é normal achar nos pc e em cartão de memória..e o trabalho tá em fazer o PSP reconhecer essa "linguagem" do hd do iPod..aí eu acho que o cara que falou que ia fazer isso só deixou um post no tópico disso.
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PSP com disco rígido embutido Empty Re: PSP com disco rígido embutido

Mensagem por Convidad 15/8/2008, 23:54

falei que era estilo cartao de memoria, o ipod eh pekeno e cabe mta coisa porque ele conseguiu faze um hd de modo diferente que trabalhasse de outro jeito saka

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PSP com disco rígido embutido Empty Re: PSP com disco rígido embutido

Mensagem por M4ur1c10 16/8/2008, 00:06

ah tah...parece que não dá mesmo esse hd no psp...pelo menos não tá fácil de achar no google uma resposta...
eu achei uma coisa interessante mas fica meio feio no psp...
http://www.ic2005.com/shop/product.php?productid=30&cat=9&page=1
PSP com disco rígido embutido NEO%204in1%20Convertor_0-500
PSP com disco rígido embutido NEO%204in1%20Convertor_1-500PSP com disco rígido embutido Neo-500_2_06PSP com disco rígido embutido NEO_4GB-18
vem com um cartão gordão que eles tão chamando de HD de 4GB...e dá pra colocar o que quiser tb...dá pra ver tudo que é compatível na última foto...mas não sei se roda tão rápido como deveria...o site não fala nada...vô procurá no google
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PSP com disco rígido embutido Empty Re: PSP com disco rígido embutido

Mensagem por dodosm 16/8/2008, 00:36

putz melhor esperar pro futuro
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PSP com disco rígido embutido Empty Re: PSP com disco rígido embutido

Mensagem por Convidad 16/8/2008, 00:39

ah vei inuitl, se temos ms de 8g... investimento perdido, nenhum ae passa de 8g!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PSP com disco rígido embutido Empty Re: PSP com disco rígido embutido

Mensagem por M4ur1c10 16/8/2008, 00:47

ahhh...achei o tópico do cara...vô postá umas fotos
PSP com disco rígido embutido 2wf7qfp
PSP com disco rígido embutido N3ai5y
PSP com disco rígido embutido Aop2j8PSP com disco rígido embutido 33cqbliPSP com disco rígido embutido Oiawdu
eu não entendi muito bem..mas parece que pra conectar os dois precisa dessa placa mãe em algum lugar...eu não li tudo...nem tive paciência
PSP com disco rígido embutido HPIM2474

esse é o tópico:
http://www.acidmods.com/forum/index.php?topic=18521.msg140600

parece que o cara conseguiu mas não postou fotos do trabalho completo...difícilmente vai terminar numa coisa bonita...

correção: não tá pronto não =( o cara não dá notícia faz um tempo


Última edição por M4ur1c10 em 16/8/2008, 00:51, editado 1 vez(es)
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PSP com disco rígido embutido Empty Re: PSP com disco rígido embutido

Mensagem por Convidad 16/8/2008, 00:50

eh... meio osso isso ae!
acho que acabo n funfando e outra eh um fat, possivelmente n slim n serve

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PSP com disco rígido embutido Empty Re: PSP com disco rígido embutido

Mensagem por admin 16/8/2008, 00:53

M4ur1c10 escreveu:ah tah...parece que não dá mesmo esse hd no psp...pelo menos não tá fácil de achar no google uma resposta...
eu achei uma coisa interessante mas fica meio feio no psp...
http://www.ic2005.com/shop/product.php?productid=30&cat=9&page=1
PSP com disco rígido embutido NEO%204in1%20Convertor_0-500
PSP com disco rígido embutido NEO%204in1%20Convertor_1-500PSP com disco rígido embutido Neo-500_2_06PSP com disco rígido embutido NEO_4GB-18
vem com um cartão gordão que eles tão chamando de HD de 4GB...e dá pra colocar o que quiser tb...dá pra ver tudo que é compatível na última foto...mas não sei se roda tão rápido como deveria...o site não fala nada...vô procurá no google

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Ja tinha visto isso! Fica horrible no PSP. Dexa ele um monstro!

E a parada do HD, sobre o lance da linguagem e panz........

Velhinhos, se o Dark_Alex conseguiu burlar essa porr4 toda do PSP e fazer uma CFW, o que seria uns cods. pro PSP ler o HD? Eu acho que é bem mais trampo burlar um sistema do que fazer essa linguagem entrar no PSP.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PSP com disco rígido embutido Empty Re: PSP com disco rígido embutido

Mensagem por M4ur1c10 16/8/2008, 00:53

bebado15 escreveu:eh... meio osso isso ae!
acho que acabo n funfando e outra eh um fat, possivelmente n slim n serve
é...mas se rodar de algum jeito já é uma vantagem pro slim...deve ter um hd de nano que caiba nele...
e outra...haha eu tava meio viajando de tamanho...essa joça que é a que eu botei o link não cabe no meio das placa do psp não...como o cara colocô na foto é ou isso ou a umd do fat.

Lock_De_Drugs escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Ja tinha visto isso! Fica horrible no PSP. Dexa ele um monstro!

E a parada do HD, sobre o lance da linguagem e panz........

Velhinhos, se o Dark_Alex conseguiu burlar essa porr4 toda do PSP e fazer uma CFW, o que seria uns cods. pro PSP ler o HD? Eu acho que é bem mais trampo burlar um sistema do que fazer essa linguagem entrar no PSP.

não sei...parece que tem mais pessoas especializadas nessa coisa de burlar sistema...


Última edição por M4ur1c10 em 16/8/2008, 00:57, editado 1 vez(es)
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PSP com disco rígido embutido Empty Re: PSP com disco rígido embutido

Mensagem por M4ur1c10 16/8/2008, 00:56

double post....=P pode apagar se quiser...por favor
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PSP com disco rígido embutido Empty Re: PSP com disco rígido embutido

Mensagem por admin 16/8/2008, 01:02

Ainda continuo achando que o HD do PSP seria e pode ser muito viavel!

Como vc disse Mauricio....tem algum HD do Nano que sirva nele.

E outra se a Apple fez o HD do iPod, o que impede da SONY fazer um parecido pra adaptar no psp? Ou até melhor......

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PSP com disco rígido embutido Empty Re: PSP com disco rígido embutido

Mensagem por Convidad 16/8/2008, 11:54

Lock_De_Drugs escreveu:Ainda continuo achando que o HD do PSP seria e pode ser muito viavel!

Como vc disse Mauricio....tem algum HD do Nano que sirva nele.

E outra se a Apple fez o HD do iPod, o que impede da SONY fazer um parecido pra adaptar no psp? Ou até melhor......

creio que caiba facil um hd de nano de 8, da 2nd ou da 3rd geração vei, pq ambos sao mto pequenos! capaz de cabe até 2 se pa viu!

mais acho que se for "lança" algo assim por user, vai demora mto, ta mta na gambi vei

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PSP com disco rígido embutido Empty Re: PSP com disco rígido embutido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos