Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site

+7
M4ur1c10
Budius
hyuuga
SkyBart
Yuki
admin
HyogaS2
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site Empty Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site

Mensagem por HyogaS2 31/7/2008, 23:18

De acordo com o fórum chinês China BBS, a Sony já está produzindo uma nova edição do PSP, que terá, entre outras novidades, um microfone embutido.

Nas edições atuais, o microfone é vendido separadamente. O assessório é usado principalmente com o Skype, popular programa de telefone via internet. O microfone viria do lado dos botões de volume.

Outra mudança de um suposto modelo 3000 do PSP é a mudança do botão Home, que passaria a ter o logo do PlayStation. A modificação seria em face da confusão com o serviço "Home", um mundo virtual que está sendo preparado para o PlayStation 3. O site mostrou imagens do gabinete do PSP-3000, que terá algumas mudanças cosméticas, como o anel que decora a tampa do disco, que fica mais fino.

A Sony Computer Entertainment não anunciou nenhum novo modelo do PSP por enquanto. A última modificação foi em setembro do ano passado, quando foi anunciado um modelo mais fino e leve do portátil, que também acrescentou um conector para ser ligado a televisores.

Fonte: UOL Jogos.
http://jogos.uol.com.br/psp/ultnot/2008/07/23/ult4098u520.jhtm
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site Empty Re: Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site

Mensagem por admin 1/8/2008, 09:47

Será mesmo que isso é verdade? scratch

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site Empty Re: Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site

Mensagem por Yuki 1/8/2008, 10:25

eu acho que e so boato senao a sony iria divulgar. para criar aquelas filas semanas antes do lançamento igual aconteçeu com o lançamento do psp.
Yuki
Yuki
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 835

Idade : 30
Localização : Serra Negra-SP
Humor : ...
Inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site Empty Re: Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site

Mensagem por HyogaS2 1/8/2008, 10:48

acho que ela vai divulga mais pra frente pro pessoal compra o slim quando baixa as vendes ele lançam o novo
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site Empty Re: Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site

Mensagem por Yuki 1/8/2008, 10:54

pode ser, e dei um pensadinha aqui e do jeito que ta indo adiando lançamento e bom ela divulgar so quando estiver tudo certo.
Yuki
Yuki
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 835

Idade : 30
Localização : Serra Negra-SP
Humor : ...
Inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site Empty Re: Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site

Mensagem por SkyBart 1/8/2008, 11:33

Parece ser bem rox essa nova edição, mas n tenho certeza se vai vale a pena para mim, vamus esperar.
SkyBart
SkyBart
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 155

Idade : 35
Localização : Uberlandia - MG
Inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site Empty Re: Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site

Mensagem por HyogaS2 3/8/2008, 21:09

como eu num comprei o slim xD, se sair eu vo trocar o meu psp
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site Empty Re: Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site

Mensagem por hyuuga 4/8/2008, 02:18

to na mesma do hyogas2... to com o fat.. se sair e o desbloqueio for tranquilo.. eu troco!! heheh
hyuuga
hyuuga
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 71

Idade : 40
Localização : River of January
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site Empty Re: Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site

Mensagem por Convidad 5/8/2008, 13:12

se sai uma nova versao do psp agora eu choro, e como eu digo so se deve ter uma nova versao do psp, se for psp2 e quando as vendas de console next gen baixar e todo o confeti acaba, eu nao acho que se deve fazer atualizações no psp, microfone e enfins foram feitos como acessorios, senao daqui a pouco tem gba sendo vendido com a impressorinha junto dele

sim foi um exemplo tosco sahuashaushas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site Empty Re: Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site

Mensagem por Budius 9/8/2008, 07:08

ah galera isso aí é boato puro...
antes de lançar o slim falaram q ele ia ter telefone, fazer cafezinho, pagar boquete, ter touchscreen...

tem q esperar informação mais confiável!!!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site Empty Re: Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site

Mensagem por Convidad 9/8/2008, 14:10

lol

o cara ja estrapola falando de boquete e tudo mais =(

tem criancas aqui o.o

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site Empty Re: Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site

Mensagem por M4ur1c10 10/8/2008, 16:44

talvez se isso realmente acontecer, como a Sony "ama" seus clientes, com certeza vai aparecer um novo aplicativo que só funciona nele, pq vai ter mais ram e essas frescuras.
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site Empty Re: Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site

Mensagem por gusta00 10/8/2008, 17:19

concordo M4ur1c10, com ctz vai ter alguma coisa pra fazer o pessoal pula todos do SLIM pro novo, quanto ao desbloqueio achu que a Sony talvez até possa pensar em colocar algumas dificuldades no destravamento, ja que as produtoras devem tar quebrando o pau nela
gusta00
gusta00
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 915

Idade : 35
Localização : Santo André, SP
Inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site Empty Re: Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site

Mensagem por Convidad 10/8/2008, 19:52

M4ur1c10 escreveu:talvez se isso realmente acontecer, como a Sony "ama" seus clientes, com certeza vai aparecer um novo aplicativo que só funciona nele, pq vai ter mais ram e essas frescuras.


é sempre assim, mais eu digo, so compro um novo psp agora, se for a versão, que rode ps2 no minimo, e com mta mais mta coisa pra se faze com ele, no momento to muito feliz com o meu!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site Empty Re: Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site

Mensagem por Mafyoso 13/8/2008, 22:23

Já li essa noticia.
Só que para mim acho que é falso.
Mafyoso
Mafyoso
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 188

Idade : 31
Localização : Campo Grande
Inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site Empty Re: Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site

Mensagem por davs333 14/8/2008, 06:42

Tomara que seja verdadeira. O PSP só falta falar e fazer um cafézinho! :S:
davs333
davs333
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 117

Localização : SBC-SP
Inscrição : 01/08/2008

http://3psp.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site Empty Re: Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site

Mensagem por dodosm 14/8/2008, 16:30

com microfone ia ser melhor iria ou vai facilitar as conversas por voz
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site Empty Re: Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site

Mensagem por M4ur1c10 14/8/2008, 16:38

Pelo que eu tô lendo por aí do psp-3000 nem vai valer a pena comprar...tomara que eles façam algo mais interessante que um microfone embutido..quem sabe um segundo analógico ou R2 e L2 ou os 2!hehe mas não teve nenhuma notícia dessa possibilidade.
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site Empty Re: Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site

Mensagem por dodosm 14/8/2008, 16:42

M4ur1c10 escreveu:Pelo que eu tô lendo por aí do psp-3000 nem vai valer a pena comprar...tomara que eles façam algo mais interessante que um microfone embutido..quem sabe um segundo analógico ou R2 e L2 ou os 2!hehe mas não teve nenhuma notícia dessa possibilidade.

é mesmo seria muito melhor se eles ficarem "mindigando" ninguem vai comprar
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site Empty Re: Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site

Mensagem por Convidad 14/8/2008, 17:11

eh o eskema eles deviam faze um psp2 pra revoluciona de vez! pra abala mesmo ;D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site Empty Re: Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site

Mensagem por M4ur1c10 14/8/2008, 17:25

eh mas parece que eles tão sem pressa pra abalá...haha é só notícia meia boca que os cara manda...a última é que aquela bateria original 2200mAh foi descontinuada...os cara deve tá bem mal ou não liga nem um pouco pros cliente
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site Empty Re: Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site

Mensagem por Convidad 14/8/2008, 17:30

M4ur1c10 escreveu:eh mas parece que eles tão sem pressa pra abalá...haha é só notícia meia boca que os cara manda...a última é que aquela bateria original 2200mAh foi descontinuada...os cara deve tá bem mal ou não liga nem um pouco pros cliente


pra que vei, se vc consegue bateria do psp a mixaria la dos hong kong, to mto preocupado com isso, msemo se a bateria for de 15000mAh eu n vo consegui usa tudo u.u

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site Empty Re: Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site

Mensagem por M4ur1c10 14/8/2008, 18:10

bebado15 escreveu:
M4ur1c10 escreveu:eh mas parece que eles tão sem pressa pra abalá...haha é só notícia meia boca que os cara manda...a última é que aquela bateria original 2200mAh foi descontinuada...os cara deve tá bem mal ou não liga nem um pouco pros cliente


pra que vei, se vc consegue bateria do psp a mixaria la dos hong kong, to mto preocupado com isso, msemo se a bateria for de 15000mAh eu n vo consegui usa tudo u.u

Ah mas vc não pode acreditar 100% no que chinês fala não!! tem que ler os tópico que o pessoal coloca embaixo do produto! o site é impecável, mas a empresa DealExtreme mesmo fala que algumas baterias não têm a capacidade que os distribuidores falam que têm...
nos tópicos o pessoal é livre pra esculhambar se o produto não é mesmo tão bom, mas se vc procurar tem bateria que tem quase a mesma capacidade das originais por um preço que é muito menor!

olha essa aqui que é um exemplo da bateria que o pessoal esculhambô com motivo:
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.8163

se você pesquisar 12000mAh teria que ter o tamanho de 10 pilhas ou coisa assim..aí você desconfia..Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site 12000mAh1s
Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site 12000mAh2s

tem dois barato de ferro dentro!
Não é que não funcione tb, mas é que não é o que tava prometido na embalagem...mesmo assim pelo preço tá mais barato que comprar aqui.

mas tem coisa que é de qualidade mesmo...é só comprar uma coisa que tenha bastante qualificação boa...acho que eu esqueci de falar isso.
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site Empty Re: Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site

Mensagem por Mafyoso 15/8/2008, 13:06

Praticamente retiro o que eu falei:

Acabei de ler essa, foi encontrado no site do FCC (um órgão que regula certos tipos de produtos eletrônicos nos EUA) um produto da Sony que foi enviado para análise em Julho, e adivinha só a marca dele?

Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site Psp3000


Quem quiser conferir é só procurar a papelada Aqui.

E agora, quando a Sony vai anunciar oficialmente? =/

[Fonte 1|Fonte 2]

Fonte
Mafyoso
Mafyoso
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 188

Idade : 31
Localização : Campo Grande
Inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site Empty Re: Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site

Mensagem por M4ur1c10 15/8/2008, 14:17

Eita nóis apaga os post repetidos aí, mafyoso!
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site Empty Re: Nova edição do PSP tem microfone embutido, diz site

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos